Por que o Coringa fica rindo?

Perguntado por: raragao . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.5 / 5 2 votos

As gargalhadas constantes parecem um mero apetrecho para tornar o papel do ator ainda mais macabro, mas há grandes hipóteses de que elas sejam um sintoma de uma doença chamada epilepsia gelástica. “Gelástica” vem do grego Gelastikos, que significa “riso”.

Quando ri, o Coringa emite um som tipicamente lunático, um tanto rouco, porém alto. Antes de começar a rir, solte todo o ar dos pulmões para que sua voz fique mais arranhada; depois, dê uma risada longa e sinistra.

Porque Coringa matou a mãe dele? Matou a mãe Depois de descobrir o encarceramento passado de sua mãe e as mentiras que ela lhe alimentou ao longo de sua vida, Arthur faz sua última visita enquanto ela está no hospital.

“A tatuagem escrito “danificado” (damaged) é realmente muito engenhosa, mas apenas para aqueles que entendem. O Coringa fez a tatuagem porque o batman danificou seu sorriso em uma tentativa fracassada de vingança por matar Robin.

Arlequina
A vilã de Batman, frequentemente associada como “namorada do Coringa”, pode ser facilmente rotulada como insana. Mas por trás da impulsividade, das mudanças de humor entre doçura e violência, da idealização e do medo do abandono, a personagem da DC Comics carrega uma história de trauma por agressões e abuso.

Risada Patológica
Entretanto, em casos extremos, essa risada incontrolável, pode indicar problemas neurológicos como a síndrome do afeto pseudobulbar, também chamada de “transtorno da expressão emocional involuntária” ou “labilidade emocional”. Além das risadas, ela também causa choro e bocejos involuntários.

Rir do nada, em momentos de tensão e estresse emocional é uma tentativa do nosso corpo de nos ajudar, criando uma sensação mais leve, aliviando a tensão do momento. Quando rimos, liberamos endorfina, hormônio que nos relaxa e diminui a dor. Se ocorre somente nestes momentos e sem excesso, não é motivo de preocupação.

No entanto, ele possui algumas fraquezas notáveis. Ele é altamente vulnerável ao Nth Metal e ao Elemento X. Além disso, apesar de quão diferente ele se tornou, Batman que ri ainda é o Batman e pode ser pego de surpresa por situações para as quais Batman não está preparado, como Batman e Coringa se unindo.

ele não demonstra tanta emoção porque ele Guarda tudo para ele ele é muito introspectivo.

Na saga Metal, o Batman normal conseguiu derrotar o Batman Que Ri com a ajuda do Coringa. Na minissérie Batman Que Ri, o Batman normal também venceu, mas acabou se tornando um novo Batman Que Ri. Na sequência Liga da Justiça Que Ri, o Batman Que Ri venceu e transformou vários heróis em versões malignas dele mesmo.

Entretanto, independente de a narrativa de “Coringa” ter ocorrido no mundo da história ou na cabeça do protagonista, a questão de como devemos cuidar de pessoas como Fleck permanece. O quanto estamos ajudando indivíduos em sua posição ainda não é suficiente.

Aquele é seu mecanismo de compensação para lidar com os próprios atos. E quando finalmente Coringa toma conta de sua personalidade, temos mais uma cena no banheiro, em que Arthur pinta o cabelo e novamente dança. Mas dessa vez ele o faz porque finalmente se sente confortável na própria pele.

23 pessoas

No filme, Coringa acumula um considerável número de vítimas, sendo ele mesmo responsável pela maioria das mortes pessoalmente. De acordo com o Screen Rant, ele é mostrado matando 23 pessoas, mas, o número ultrapassa 30 se as mortes feitas sob suas ordens ou manipulações forem contadas.

Como o Coringa cortou a boca? Seu pai, em um momento de raiva, ao ver Joseph chorar, perguntou porque ele estava tão serio, e logo depois cortou a boca de seu próprio filho, deixando-o com uma cicatriz no lado esquerdo do rosto.

C ter seu rosto removido pelo Criador de Bonecas dentro das paredes do Arkham.

Sua aparição inicial foi na primeira edição da HQ do seu inimigo, Batman. Ele foi retratado como um homem lunático que matava as pessoas com soro que as deixavam com um sorriso fixo no rosto. O visual icônico foi baseado no personagem Gwynplaine, do filme O Homem que Ri.

Coringa enxerga em Arlequina uma oportunidade para escapar de Arkham. Assim, vê nela alguém em quem confiar, visto que sua devoção por ele é infinita. Ela se apaixona perdidamente e ele se aproveita desta situação.

A maneira como o vilão mata a Arlequina mostra que ele tem algum tipo de respeito por ela. Isso foi feito pelo mesmo homem que a jogou em um tonel de ácido para fazê-la gostar dele, espancou-a impiedosamente e deixou-a para trás para levar a culpa por seus crimes.

Apesar da forma completamente caricata, a personagem foi inspirada em uma pessoa real: a atriz Arleen Sorkin.

Rir no momento da dor é um mecanismo de defesa muito normal, explica a médica psiquiatra Dânia Francine Corrêa. "Rir é uma descarga da angústia que sentimos em um momento difícil. A gente se defende sorrindo", define.

Dar risada é considerado benéfico para a saúde, melhorando o humor e diminuindo a intensidade do estresse físico e emocional. Quando rimos, a parte da frente do cérebro, conhecido como lobo frontal, ajuda a interpretar as informações e decidir se são engraçadas.