Por que o Batman ri da piada do Coringa?

Perguntado por: eornelas3 . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.9 / 5 3 votos

Coringa então riu por se parecer com uma piada que ouviu sobre presidiários em um asilo, e explica a piada para Batman. A piada acabou sendo tão engraçada que até o Batman caiu na gargalhada com o Coringa, que ficou encantado por ter feito o Batman rir.

Ao longo dos anos, Coringa feriu imensamente Batman e seus entes queridos, dando a Bruce Wayne muitos motivos para duvidar de sua crença em sua regra de “não matar”. Ainda assim, ele se recusa a matar o vilão, e uma nova história em quadrinhos trouxe o motivo.

Quando Falcone falha, o Coringa o pune com uma piada sádica. O Coringa espalha os dentes da mãe de Falcone em sua mesa quando o mafioso retorna ao escritório. “Eu tirei os dentes da sua mãe de sua boca e eu a fiz sorrir”, disse o vilão.

O Batman Que Ri (em inglês The Batman Who Laughs) é uma versão maligna do Batman que se originou do Multiverso das Trevas. Ele é o líder da equipe dos Cavaleiros das Trevas e seu objetivo era ajudar seu mestre Barbatos a mergulhar o Multiverso na escuridão completa e absoluta.

O Batman Que Ri é um dos personagens mais populares da DC Comics atualmente e tem sido destaque em muitas histórias desde sua criação. Como membro da Terra-22, ele foi forçado a matar o Coringa para parar uma série de mortes que o vilão estava causando.

No entanto, ele possui algumas fraquezas notáveis. Ele é altamente vulnerável ao Nth Metal e ao Elemento X. Além disso, apesar de quão diferente ele se tornou, Batman que ri ainda é o Batman e pode ser pego de surpresa por situações para as quais Batman não está preparado, como Batman e Coringa se unindo.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma. Variações: Forma base | O Cavaleiro das Trevas.

O que o Batman mais sente no coração? Resposta: Os Bat-mentos.

Porque Coringa matou a mãe dele? Matou a mãe Depois de descobrir o encarceramento passado de sua mãe e as mentiras que ela lhe alimentou ao longo de sua vida, Arthur faz sua última visita enquanto ela está no hospital.

ele não demonstra tanta emoção porque ele Guarda tudo para ele ele é muito introspectivo.

Houve quem criticasse o fato de que o Bruce Wayne de Pattinson não sorri. Mas o fato é de que, em "Batman", a ideia é deixar claro que o bilionário tem feridas que não cicatrizaram por completo.

O Príncipe Palhaço do Crimeé um dos vilões mais perversos e terríveis do Batman. Contudo, até ele pode se sentir amedrontado por outro alguém - e o Fantasma é o único inimigo que pode realmente assustar o Coringa, segundo as HQs de Batman/Catwoman #2.

1 – O Coringa de Grant Morrison Run é o assassino perfeito
Morrison tornou o Coringa o mais assustador possível, uma força a ser reconhecida e a forma definitiva para esse assassino.

1) Brincadeira de televisão onde uma situação é armada e as reações das pessoas envolvidas são filmadas com câmeras escondidas. Exemplo de uso da palavra Pegadinha: "Esse programa passa muita pegadinha repetida, nem tem mais graça."

Porém, ao matar o vilão, o Batman acabou sendo infectado pela mesma toxina que foi usada nas crianças, que, em poucos dias, levaou Bruce à insanidade. Após isso, ele mata os membros da Batfamília e da Liga da Justiça, iniciando sua caminhada para se tornar o líder supremo de sua realidade.

Ele seria bem diferente no começo
Na verdade isso foi ideia de Bill Finger, pois Bob Kane queria que o Batman tivesse roupas coladas vermelhas, usasse só uma máscara na cara e deixasse os loiros cabelos expostos.

De todas as versões citadas até aqui, Bruce Wayne é a melhor delas. Ele derrotou vários vilões e salvou muita gente. Além disso, ele inventou o conceito de ser o Batman, entendendo melhor do que ninguém o que significa o Morcego e qual a sua missão em Gotham.

O Batman que Ri é totalmente um dos vilões mais sinistros do Batman, sendo uma versão bizarra de Bruce Wayne atingido pela toxina do Coringa. Ele foi o principal antagonista de Noite de Trevas: Metal e Death Metal, e Batman teve de recorrer ao Coringa para que pudesse derrotar a ameaça bizarra.