Por que o Avada Kedavra do Snape e azul?

Perguntado por: acorte . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.5 / 5 5 votos

do Feitiço de Severo Snape da maldição da morte de Severo Snape quando ele matou o Dumbledore era meio azulada porque ele não queria fazer isso ele matou o senhor diretor mas. contra a vontade dele. e a intenção acabou interferindo na coloração.

Cara a cara com o vilão Voldemort, Harry Potter recebe um feitiço com poder de matá-lo. Voldemort lança a magia dizendo "avada kedavra", que nada mais é do que a forma em aramaico de "abracadabra".

Ele, na verdade, nutria um amor profundo por Lílian, desde que eram crianças, e foi este amor que o fez deixar de ser um Comensal da Morte e se tornar aliado de Dumbledore, ajudando-o a proteger Harry Potter. O Patrono de Snape é uma corça, igual ao de Lílian, porque ele a amava.

Avada Kedavra

Todo mundo que é fã, ou pelo menos já assistiu os filmes de Harry Potter sabe ou pelo menos ja ouviu falar sobre Avada Kedavra. Podemos dizer que é a magia máxima no jogo, e com ela é muito simples: acertou, matou (tirando as lutas com chefes, é claro).

Contudo, o Avada Kedavra em Hogwarts Legacy não mata qualquer um instantaneamente. Ele funciona com todos os inimigos “comuns” – como aranhas, trasgos duendes e bruxos das trevas. Porém, em boss fights, ele dá um dano grande, normalmente o suficiente para acabar com uma etapa da luta, mas não elimina o adversário.

Devido a isso, uma maldição Avada Kedavra pode ser bloqueada se uma varinha que compartilha núcleo da varinha do assassino dispara um feitiço para ele: ambos os feitiços irão se conectar e, portanto, o bruxo será poupado pela Maldição da Morte.

A Maldição da Morte pode ser evitada ou fisicamente bloqueada por um objeto, como as estátuas que Dumbledore animou para proteger Harry Potter durante seu duelo com Voldemort depois da Batalha do Departamento de Mistérios.

A verdade é um pouco mais assustadora: Dumbledore não tinha total certeza de que Harry não morreria. Ele tinha apenas uma suspeita que o sacrifício de Lillian Potter seria o suficiente para proteger o garoto mais uma vez, assim como havia protegido há tantos anos.

O criador da primeira Horcrux foi o bruxo da Grécia Antiga Herpo, o Sujo, que também foi o criador do primeiro basilisco. Para criar uma horcrux, é preciso se utilizar de magia negra para preparar o objeto que vai receber o pedaço de alma que será utilizado como âncora contra a morte.

No livro “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, Voldemort usa o Avada Kedavra em Harry, mas ele sobrevive. Isso acontece porque ele possuía a proteção do amor de sua mãe, que morreu para salvá-lo quando ele era bebê. Este amor incondicional criou uma barreira em torno de Harry que o protegeu do feitiço mortal.

Lord Voldemort usando a maldição da morte. A pior das três Maldições Imperdoáveis, faz com que um raio verde saia da varinha e atinja o alvo instantaneamente, matando sem deixar rastros ou sinais visíveis. A cicatriz de Harry é a única excessão.

A autora respondeu: "Eu disse ao Alan o segredo por trás da palavra 'Always'", referindo-se à cena no último livro em que Snape confessa que sempre foi apaixonado por Lily, a mãe de Harry Potter.

O Patrono de Lúcio Malfoy
Jason Isaacs surpreendeu todo o mundo quando declarou que seu Patrono era o “cabelo de Donald Trump”. Quanto à sua casa, o ator britânico foi fiel a Malfoy com o seu “eu não preciso de algoritmos para saber que sou Sonserina”.

Snape era filho de uma bruxa e um trouxa
No sexto filme, descobrimos que o bruxo é o Príncipe Mestiço, ou seja, não é um bruxo puro. Já nos livros, Hermione Granger descobre que o professor de poções é filho de uma bruxa, Eileen Pince, e um trouxa, Tobias Snape.

Snape é o mais poderoso após Dumbledore
Mas é o duelo entre Snape e McGonagall que indica que ele é o mais poderoso dentre os dois. A batalha ocorre em Hogwarts, no último livro, quando Minerva entra entre ele e Harry Potter, na intenção de defender o aluno.

Voldemort

Voldemort é um formidável vilão e um dos mais famosos da cultura pop. Em Harry Potter, ele é praticamente imbatível, temendo apenas Dumbledore. No entanto, há outro bruxo na história do Mundo Mágico que facilmente poderia ter acabado com o bruxo das trevas. Nos cinemas, a saga Harry Potter chegou ao fim em 2011.