Por que não consigo acessar a Globoplay?
Verifique se está conectado na internet; Saia e entre novamente no aplicativo do Globoplay; Se o erro persistir, desinstale e instale o aplicativo do Globoplay; Se o problema continuar, entre em contato pelo "Atendimento Globoplay".
O que significa seu acesso não foi autorizado para este conteúdo Globoplay?
Veja como recuperar seu acesso do Globoplay, Globoplay + canais ao vivo, Premiere, Combate, Cartola PRO, Telecine, Giga Gloob, Globo Mais, LIONSGATE+ e FlaTV+. Essa mensagem indica que a sua Conta Globo foi bloqueada devido ao número excessivo de tentativas de acesso.
Como atualizar o aplicativo da Globoplay?
No canto superior direito, toque no ícone do perfil. Toque em Gerenciar apps e dispositivos. Os apps com atualizações disponíveis exibem uma mensagem. Toque em Atualizar.
Porque a Globoplay não abre na minha TV?
Verifique se sua conexão com a internet está funcionando; Desligue sua TV e ligue novamente; Faça logout do Globoplay e em seguida se logue novamente.
Como reiniciar Globoplay?
Caso o Globoplay siga travando, faça logoff da sua conta e feche o aplicativo. Em seguida, desligue a TV da tomada e aguarde alguns segundos antes de religar. Volte a abrir o app e faça login na sua conta. Depois, tente reproduzir o vídeo novamente.
Como saber se minha conta Globoplay está ativa?
Como consultar o contrato da minha assinatura?
- Acesse meusprodutos.globo.com;
- Insira seu e-mail e senha da Conta Globo; Imagem ilustrativa*.
- Clique na assinatura que deseja consultar o contrato; Imagem ilustrativa*.
- Clique no botão "Ver contrato" e o contrato será apresentado na tela.
Quantas contas pode logar na Globoplay?
As assinaturas do Globoplay oferecem até quatro telas simultâneas. Esse número independe do plano do usuário. Por exemplo: quem assina o serviço de streaming em seu formato padrão paga R$ 24,90 por mês e tem direito a dois dependentes e quatro telas ao mesmo tempo.
Quantas telas pode ter no Globoplay?
Globoplay suporta quantas telas ao mesmo tempo? Os assinantes do Globoplay podem utilizar o serviço de streaming em até cinco dispositivos diferentes ao mesmo tempo, com resolusão até 4K.
Como falar com um atendente do Globoplay?
Telefone: 4003-8000 ou 0800 881 8000 (somente telefones fixos) - Horário de atendimento: todos os dias de 9h às 23h.
Como limpar o cache da Globoplay?
Abra o Globoplay; Pressione o botão “Armazenamento”, “Limpar cache” e depois “Limpar dados”. Pronto, é só curtir agora o seu Globoplay!
Como falar com a Globoplay pelo WhatsApp?
Esse canal de atendimento está disponível apenas para assinantes da plataforma. Para falar com o Globoplay através do WhatsApp, adicione o número +55 (11) 4003-8012 na sua lista de contatos, e em seguida envie uma mensagem através do aplicativo, seguindo as instruções fornecidas.
Como reiniciar o Globoplay na TV?
- Teste sua conexão com a Internet. Um dos problemas mais comuns quando a Globoplay não abre na TV é a falha na conexão com a Internet. ...
- Tente reinstalar o Globoplay ou atualizar e limpar o cachê do app. ...
- Tente atualizar o sistema operacional da sua TV. ...
- Coloque a data e hora da TV no automático.
Qual a versão atual do Globoplay?
A GloboPlay não possui uma versão atualizada e compatível à um dos maiores e melhores streamming de vídeo, o FirestickTV e remove a ùnica possível de acessar. Os desenvolvedores atualizaram a versão do app em 02/02/2022 que nos força a atualizar a versão, tornando a ùnica que funciona inacessível (APK 2.4.4).
Como atualizar o Google Play na televisão?
Se você ativou as atualizações automáticas de apps, talvez você já o tenha.
- No smartphone ou tablet Android, abra a Google Play Store .
- Pesquise pelo Google Play Filmes e TV ou pelo Google TV.
- Toque em Atualizar ou Instalar.
Qual TV é compatível com Globoplay?
O Globoplay está disponível na loja de aplicativos do iOS ou Android, Android TV, e em TVs Samsung com sistema operacional Tizen fabricadas a partir de 2016.
Como atualizar o aplicativo da TV Samsung?
- 1 Selecione o botão Smart Hub/Home no telecomando.
- 2 No menu Smart Hub Home, selecione Apps.
- 3 Selecione o ícone Definições (canto superior direito). Esta opção irá exibir as suas aplicações instaladas.
- 4 No canto superior direito, aparecerá a opção Atualização Automática.