Por que Michael Myers matou a irmã?

Perguntado por: ealegria . Última atualização: 28 de abril de 2023
4.5 / 5 14 votos

Farrands teoriza que, em criança, Michael tornou-se obcecado em querer matar a sua irmã Judith, e devido às suas razões meio retorcidas, sentiu que havia necessidade de repetir tal acção vezes sem conta, quando encontrou Laurie, uma figura parecida com a irmã, que o excita sexualmente.

Michael Myers é um assassino em série silencioso e enlouquecido que, aos seis anos de idade, assassinou sua irmã mais velha Judith a sangue frio na noite de Halloween e foi encarcerado em uma instituição mental antes de fugir quinze anos depois para perseguir e assassinar os moradores de sua cidade natal em Haddonfield ...

A saga. A história do primeiro filme da franquia, “Halloween: A Noite de Terror”, traz a contextualização em 1963, quando um garoto de seis anos de idade, chamado Michael Myers, mata sua irmã a facadas no Dia das Bruxas.

Depois de décadas sendo literalmente baleado, esfaqueado e atropelado, Michael é derrubado mais uma vez. Mas dessa vez, ele realmente morre. No fim do filme, o corpo de Myers é jogado em um triturador industrial por Laurie. O corpo inteiro de Michael fica esmagado, muito além de qualquer chance de sobrevivência.

Já o motivo de sua força, teletransporte, imortalidade foi por causa de um culto que ele submetido, dai lá venderam a alma dele para o diabo e fizeram uma marca no pulso dele em homenagem á isso, e fez com que ele ficasse em extrema obsessão de matar á família inteira, principalmente a outra irmã que ainda resta em seu ...

A caracterização comum é que Michael Myers é o mal em estado puro. John Carpenter descreve-o como "quase uma força sobre-humana - uma força da natureza. Uma força do mal à solta," uma força que é "impossível de matar".

A disputa fica mesmo entre Jason Voorhees e Michael Myers, de Sexta-Feira 13 e Halloween. Jason era o líder até a estreia de Halloween Kills (2021), que elevou a contagem de Myers de 133 para mais de 160 (via CBR).

Michael é calmo, metódico e, como Jason, imparável. Ele não sente dor, então lutar contra ele está fora de questão. A única fraqueza real que Michael Myers tem é sua obsessão pelo Dia das Bruxas.

Acima do icônico Michael Myers da franquia de terror 'Halloween', que fez 160 assassinatos durante seus doze filmes, John Wick matou um total exorbitante de 439 pessoas em apenas quatro filmes.

Há rumores de que o protagonista é baseado em Stanley Stiers, um serial killer que, aos 11 anos de idade, matou seus pais e irmã. Assim como Myers, após cometer os crimes ele foi levado para um hospital psiquiátrico.

Atriz pediu para ser sacrificada
Embora preparada, o serial killer leva a melhor e mata a irmã, depois de 24 anos.

Depois de uma espécie de reboot leve, a linha do tempo muda e de repente em Halloween H20: 20 Anos Depois, Laurie tem apenas um filho chamado John Strode, interpretado por Josh Hartnett.

Bem quando parece que ele está prestes a matar Allyson também, Karen aparece no último segundo para salvar sua filha. Karen apunhala Michael. Ela bate na cabeça dele e tira a máscara.

Nós demos a ele uma decisão ética na qual ele não mata o bebê. Isso foi algo que surgiu enquanto estávamos filmando.” Frustrado, Green admite que a principal razão pela qual a sequência existia era apenas preencher o tempo.

A origem da máscara de Michael Myers
Levando em conta o baixo orçamento, a equipe comprou uma máscara do Capitão Kirk ("Star Trek"), pintou de branco, mudou o cabelo e cortou os olhos para que ficassem bem maiores, elevando o aspecto amedrontador.

A explicação dada na novelização é que Michael aprendeu observando o Dr. Loomis dirigir, enquanto o conduzia a várias audiências ao longo dos anos – é uma explicação simples, mas que se encaixa no caráter de Michael, já que ele é bastante observador.

Após se vingar dos jovens que o incomodavam, Corey acaba matando a mãe e depois tem Laurie como alvo. Ela sabia que Michael havia corrompido o jovem, e também que ele estava atrás dela. Strode atira contra Corey, que cai da escada quase morto.

Assim, o rosto de Michael Myers é, na verdade, uma adaptação dos traços do ator William Shatner. Antes de se tornar o assassino em série e algoz de Laurie Strode, Michael Myers passou anos de sua vida internado em uma clínica, sob os cuidados do doutor Sam Loomis (Donald Pleasence).

Lançado em 1978, o protagonista desta história sempre foi o vilão Mike Myers: um menino de seis anos que surta na noite de Halloween e assassina sua irmã mais velha, Judith. O pequeno Michael vai para um hospital psiquiátrico onde passa quinze anos, até sair e voltar para sua cidade natal.

Jason é mais forte que qualquer outra pessoa, sendo capaz de arremessar longe um homem adulto(o que é curioso já que sua mãe também era capaz disso). Jason no longa referido ainda não é o ser imortal que conhecemos após.

Você sabia que o Jason matou 285...