Por que Michael Morre em Prison Break?

Perguntado por: ofogaca . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.5 / 5 16 votos

Um filme de TV chamado Prison Break: The Final Break mais tarde mostrou que ele se sacrificou para salvar sua esposa e irmão uma última vez eletrocutando-se para abrir a porta trancada da prisão. Então, Michael estava definitivamente morto – até a 5ª temporada de Prison Break chegar em 2017.

O drama foi cancelado pela primeira vez devido a problemas criativos. Na época, o então presidente da Fox Network, Kevin Reilly, disse que “todas as histórias haviam sido contadas”. Vale lembrar que, no entanto, há especulações de que o motivo foi, na verdade, queda de audiência.

Mahone supera a morte do filho (que foi assassinado por um integrante da companhia) e se casa com uma colega de trabalho que o ajudou durante toda a série. T-Bag volta a Fox River (já que Michael deixou ele fora do acordo que firmou com o governo). Sucre, C-note e Lincoln se reúnem com suas famílias.

Esse, porém, nem tão agradável. Na noite de segunda-feira, no décimo episódio da terceira temporada do drama de CW, o marido de Jane, Michael (Brett Dier), desmoronou e morreu durante seu exame de admissão para a faculdade de direito.

No fim, Michael consegue fugir de Sona junto com um garoto jogador de basquete que havia conhecido em Sona, Mahone e Whistler, deixando para trás, Lechero (um dos que dominavam a prisão), Bellick, T-Bag e Sucre que não quiseram informar aos policiais para onde Michael havia fugido.

A Rebelião, Parte 2
O sétimo episódio da temporada de estreia coloca pela primeira vez o plano de Scofield em ação. Ele arma uma rebelião para fugir da prisão com seus comparsas, mas tudo acaba dando errado.

Implacável, Thomas Shelby matou Michael Gray com um tiro na cabeça.

Como prometido, o primeiro episódio da 5ª (e última) temporada de Jane the Virgin respondeu todas as dúvidas levantadas pela surpreendente season finale do ano passado. Sim, Michael está de volta, mas não da forma como muitos suspeitaram.

No episódio 7x21, chamado “Goodbye, Michael”, o ator não sabia que seus colegas de elenco iriam cantar uma canção para o homenagear e dar adeus a ele e ao seu personagem.

Ele esconde sua doença de Lincoln e Sara, mas no episódio “Safe and Sound", Michael tem sangramentos no nariz que ele não pôde esconder de Lincoln. Michael disse ao irmão: "Não é nada demais...". Lincoln responde: "Foi uma grande coisa quando você tinha treze anos...".

Prison Break: Sara reencontra Michael em cena do episódio 5x07.

Traído, Tommy ainda perdeu Barney Thompson (Cosmo Jarvis), Aberama Gold (Aidan Gillen) e, como revelado no início da sexta temporada, sua tia, Polly (Helen McCrory, que morreu aos 52 anos, vítima de câncer). O novo ano confirma que a traição foi cometida por Billy Grade (Emmett J.

Os Peaky Blinders, pressionados a fazer o roubou, descobrem a localização de Charlie e do Padre e Michael se vinga matando Hughes e salvando o filho do Tommy.

Depois que Thomas soube do envolvimento de Alfie Solomons (Tom Hardy) com Luca, ele quis acabar com ele para sempre. Então, perto de uma praia, Tommy matou Alfie, ou, pelo menos, pensávamos que sim, até a quinta temporada, quando Alfie fez seu retorno surpreendente.

Rafael

Neste episódio, é revelado o destino das mulheres da família Villanueva, Jane e Rafael finalmente conseguem ter o seu final feliz, e ainda é revelado a identidade do narrador da história.

O texto a seguir relata os acontecimentos do episódio 5x13 de Jane the Virgin. Jane e Rafael estão finalmente juntos.

Pois é, temos Michael de volta! O policial sobreviveu ao probleminha de coração que tirou a vida do então marido de Jane (Gina Rodriguez), mas o cara não lembra de absolutamente nada do seu passado e acha que se chama Jason!

Segundo ele, o hábito de não olhar para as câmeras foi difícil de quebrar, especialmente quando decidiu que não retornaria para o show. Neste momento, o ator sentiu que era o momento de passar sua cadeira para outros personagens, resultando em uma despedida estruturada de forma impactante em todos os espectros.

O ator, que interpretou chefe Michael Scott por longos anos, deixou a série por querer viver novas experiências em Hollywood. Ele ganhou um gigante destaque na produção e foi nomeado em mais de uma oportunidade para eventos e premiações.