Por que mataram o Neji?

Perguntado por: edantas7 . Última atualização: 22 de maio de 2023
4.9 / 5 4 votos

Em uma entrevista, Masashi Kishimoto explicou que esta morte foi uma ferramenta para aproximar Hinata e Naruto.

1 – Jiraya
Jiraya era a figura mais próxima que Naruto tinha de um pai, e sua morte pelas mãos da Akatsuki abalou os fãs e infelizmente nunca mais o veremos de novo.

Um dos motivos que faziam de Neji uma pessoa tão fria era acreditar que o clã houvesse sacrificado seu pai pela família pricnipal, mas depois de entender que seu pais escolheu seu destino para salvar sua família, Neji entendeu o quanto ansiava por liberdade.

Eles conseguiram e o ritual matou Gaara, despedaçado os corações de muitos fãs. Porém, Chiyo utiliza uma técnica proibida e transfere assim sua energia vital para o corpo de Gaara, se sacrificando para que este possa reviver.

Kakashi Hatake, sensei do Time 7, foi uma das inúmeras vítimas do ataque de Pain à Vila Oculta da Folha.

agora sem enrolação infelizmente galera. o neji morreu antes de completar a fase adolescente. ele morreu com 17 anos.

Ela usou esse poder em conjunto com Kawaki para reescrever as memórias de todos e fazer todos pensarem que Boruto matou Hinata e Naruto e fugiu.

A primeira opção e a mais aceita pelos fãs é Tenten, sua companheira de equipe. Tenten e Neji sempre foram bastante próximos e a garota parecia nutrir uma espécie de paixão pelo Hyuuga mas infelizmente isso nunca foi muito explorado.

Já em Naruto Shippuden, o único ninja a ser morto por Naruto (excluindo os incontáveis Zetsus brancos que ele destruiu), foi alguém que muitos fãs nem se lembram: Yura. Yura era um ninja da Areia e serviu como um espião de Kakuzu durante o arco da Missão de Resgate do Kazekage.

Sasori, também conhecido como Sasori da Areia Vermelha, é o primeiro membro da Akatsuki a morrer. Ele entra para a Akatsuki logo depois de virar um nukenin, ao matar o Terceiro Kazekage, para transformá-lo em uma marionete. Era um mestre tanto na criação quanto na utilização de marionetes.

Kakashi

Kakashi é, sem sombra de dúvidas, um dos ninjas de Naruto que mais sofreram ao longo do anime, e alguns momentos, como a morte de Rin, o suicídio de seu pai e a morte de Minato e Kushina marcaram fortemente a vida do ninja.

Kiba, Tenten e Shino não formaram casais, ao que parece, são os três que aparentemente se tornaram solteirões.

Capítulo 2 - O casamento de Neji e Tenten e a volta de Hinata. Dois anos se passaram e muitas coisas em konoha mudaram... Hoje era o casamento de Neji e Tenten e antes que o casamento começasse, os padrinhos estávam em um restaurante conversando animadamente: Sasuke: nossa,mais uma pra se enforcar...

Um dos casais mais famosos dos animes!
Em Boruto, Hinata mostra seu amor ao lado de Naruto.

Gaara não se casou e o conselho Suna pensou em passar o seu posto para Shikadai quando Gaara morresse. Porém, ele adota Shinki e o Conselho o aceita como seu herdeiro do posto de Kazekage.

Gaara também se torna alvo da Akatsuki, que tinha como objetivo extrair as Bijuus de seus Jinchuurikis. O Kazekage é sequestrado por Deidara ao proteger sua vila de uma grande explosão feita pelo vilão, algo que o deixa praticamente sem chakra.

No mangá, Matsuri é mostrada como uma simples admiradora reverente de Gaara ou qualquer outro ninja poderoso. E também deu a entender que ela tem interesses românticos em Gaara.

A máscara serviria, então, tanto para não demonstrar qualquer parentesco com Sakumo e não ser atribuído à vergonha de seu pai, quanto para evitar a retaliação de Konoha por ser filho de um traidor do País do Fogo.

O oponente mais forte? Kakashi vs Pain. Pain é o poderoso líder dos Akatsuki, com habilidades que dão a ele quase um status de deus. Kakashi quase não tinha chance de vence-lo, mas foi capaz de feri-lo e ganhou minutos preciosos para Naruto chegar e salvar o dia.

Kakashi Perde Sharingan contra Madara Uchiha, para depois recupera-lo em ambos os olhos quando o chakra do falecido Obito trasmigra no seu corpo, dando-lhe um poder extraordinário, igual ao do sharingan hipnótico eterno, mas apenas por um curto período de tempo.