Por que Maria Marruá vira?

Perguntado por: edias . Última atualização: 23 de fevereiro de 2023
4.3 / 5 8 votos

Para proteger Juma, Maria Marruá virou onça e espantou a sucuri. Durante o capítulo, foi narrada a lenda -- em que a mulher virou onça para proteger a filha. Eugênio (Almir Sater) diz que viu uma sucuri gigante e Gil (Enrique Diaz) afirma que a mulher, Maria (Juliana Paes), virou onça e espantá-la.

Debilitado por conta de uma bala, ele se transformará em uma sucuri e se esconderá em uma embarcação no meio do curso d'água. O fazendeiro não conseguirá desviar ao se deparar com a serpente, como se estivesse sob um forte feitiço na novela das nove da Globo.

Mais sobre a cena: Juma ficará furiosa quando o pistoleiro confirmar que atirou no Velho do Rio (Osmar Prado) e vira onça, dando fim na vida do rapaz. Ao chegar perto da tapera, Muda (Bella Campos) se assusta ao ver a amiga arrastando o corpo de Solano.

A mocinha vira onça e acaba com a vida de Solano
A esposa de Jove (Jesuíta Barbosa) resolverá arrastar o cadáver para o rio para que as piranhas o comam. Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) vão flagrar o momento e impedirão que a protagonista se livre do corpo do malvado.

Filha de Gil (Enrique Diaz) e Maria Marruá (Juliana Paes), Juma cresce sob os cuidados da mãe, que a ensina a se defender de tudo e todos.

Juma (Alanis Guillen) vai revelar um segredo íntimo de Muda (Bella Campos) na reta final de Pantanal. A mulher-onça descobrirá que a amiga está grávida só de olhar para seu corpo e a deixará constrangida.

Bella Campos vive Muda no remake de Pantanal; atriz entregou acessório secreto da personagem. O casamento de Muda (Bella Campos) atormentou o Pantanal. A mocinha mandou Tibério (Guito) matar Tenório (Murilo Benício) e ainda se recusou a transar com o peão nas núpcias.

Saiba o segredo da Muda
Muda é na verdade Maria Rute, a menina que viu o pai sendo morto por Gil (Enrique Diaz), boia-fria marido de Maria Marruá (Juliana Paes). Ambas as famílias moravam em Sarandi, no Paraná. Além de ter tido o pai assassinado, Maria Rute viu sua mãe enlouquecer e definhar após essa tragédia.

Na versão de 1990, o fazendeiro só fica cara a cara com o pai no último capítulo. Após o casamento com Filó, José Leôncio sofre um infarto e morre. O espírito dele, então, encontra o Velho do Rio e finalmente descobre que a entidade é o seu pai desaparecido.

Tadeu (José Loreto), por exemplo, finalmente descobrirá que José Leôncio (Marcos Palmeira) não é seu pai de sangue. A revelação será feita pelo Velho do Rio (Osmar Prado), que acalmará o rapaz afirmando que o fazendeiro o adotou com o coração.

Para proteger Juma, Maria Marruá virou onça e espantou a sucuri. Durante o capítulo, foi narrada a lenda -- em que a mulher virou onça para proteger a filha. Eugênio (Almir Sater) diz que viu uma sucuri gigante e Gil (Enrique Diaz) afirma que a mulher, Maria (Juliana Paes), virou onça e espantá-la.

A cena de Juma Marruá (Alanis Guillen) virando onça pela primeira vez aconteceu nesta quarta-feira (27), em Pantanal. A sequência bombou na web, mas teve fã que ficou decepcionado por não ver a personagem em forma de onça e até compararam com a primeira versão de 1990.

Juma (Alanis Guillen) finalmente virou onça em Pantanal e matou Solano (Rafa Sieg).

O que Tenório fez com Alcides em Pantanal? Maria Bruaca (Isabel Teixeira) descobrirá através de Alcides (Juliano Cazarré) que ele foi estuprado por Tenório (Murilo Benício). '(Fala numa réstia de voz.

Juma vai aprender a ler e escrever e se tornará uma pessoa culta, mas sem esquecer a sua essência. Ela passará a ajudar na implantação de uma escola chalana no Pantanal. O projeto de Zé Lucas (Irandhir Santos) se tornará realidade e mudará a vida de muitas crianças da região.

No fim de Pantanal, Juma (Alanis Guillen) ficará com 'reiva' pela última vez para impedir morte.

Em Pantanal, Muda (Bella Campos) chegou para vingar a morte de sua família, matando Maria Marruá (Juliana Paes). Após o crime, ela não imaginava, entretanto, que se apegaria a Juma (Alanis Guillen). Ela ainda se apaixonará por Tibério (Guito), tendo um final de romance e redenção.

No final da trama, Juma dá à luz uma menina, que chama de Maria, em homenagem a sua mãe.