Por que Luffy e Joy Boy?

Perguntado por: levangelista . Última atualização: 5 de fevereiro de 2023
4.6 / 5 4 votos

Foi confirmado que o pirata e protagonista da série Monkey D. Luffy era o próximo Joy Boy quando ele despertou sua Akuma no Mi, a Hito Hito no Mi, Modelo: Nika, e Zunesha ouviu os "Tambores da Libertação" em seus batimentos cardíacos.

Os descendentes das pessoas que criaram este mundo, esses nobres são tão egoístas que também chamam aqueles com “D” por outro nome: “Os inimigos naturais de Deus.” Seja qual for o caso, a rivalidade entre os Dragões Celestiais e “D.” estendeu-se por séculos e provavelmente também tem algo a ver com o século perdido.

Figarland

Shanks, sendo seu pai, também pertence à família Figarland. Embora não se saiba exatamente o que é essa família, ao que parece, parece ser uma com uma linhagem real. Potencialmente, a família Figarland poderia até ser uma das muitas famílias dos Dragões Celestiais.

Yami Yami no Mi

A Yami Yami no Mi é um fruto do tipo Logia e é conhecida como a mais forte dentre todas as frutas do diabo. Isto basicamente porque pode absorver tudo e qualquer coisa, pode anular a capacidade de todos os outros frutos do diabo e criar um mar de trevas e sombras.

A revelação acontece no capítulo 1043, quando Luffy é brutalmente derrotado em uma batalha. Ele parece totalmente abatido, mas então surge sorrindo e com seu cabelo e seu chapéu derretendo. É quando Zunesha diz: “Joy Boy voltou!”

Joy Boy foi mencionado pela primeira vez no poneglyph da Ilha dos Tritões, onde diz que ele tinha uma promessa com os Homens-Peixes. A promessa dizia que ele levaria os tritões para superfície usando a arma Poseidon e a arca Noah, mas essa promessa não foi comprida por algum motivo desconhecido.

Edward Newgate é mais conhecido pelo seu apelido de Barba Branca. Na franquia One Piece, ele é tido como o homem mais forte do mundo – tanto que até dormindo ele consegue derrotar seus inimigos.

Simples, um fato extremamente importante que vale citar é que essas supostas quimeras de acordo com a mitologia grega tinha a abilidade de absorver poderes e conseguir assimilar esse poder a ela mesma, ou seja, o teach conseguiu dois poderes de Akuma no mi usando os poderes dá sua zoan mística estilo quimera.

Ele também se preocupava com seu pai Homing e seu irmão Rosinante, antes que Homing perdesse seu status de Nobre Mundial e Rosinante o traísse, o que levou Doflamingo a matá-los e considerá-los com desprezo.

O luffy seria sobrinho dele.

Felizmente, Oda respondeu a esta pergunta em um SBS. Ele deu sua opinião sobre as Akuma no Mi que eles possuiriam, e sua escolha para Usopp foi a Poke Poke no Mi, que é uma Akuma no Mi do tipo paramecia. Foi comida por Blamenco e permite-lhe criar bolsos por todo o corpo.

Koushirou | One Piece Wiki | Fandom.

Suke Suke

Sanji odiava Absalom ainda mais porque ele comeu a atual Suke Suke no Mi. No entanto, embora esta foi a única Akuma no mi em que Sanji estava sempre interessado, ele perdeu o interesse na fruta após sua luta com Absalom, decidindo que ele deverá apenas tem que espreitar sobre as mulheres de qualquer maneira sem ele.

Estes são todos os tipos de Akuma no Mi existentes em One Piece

  1. 1 – Paramecia. Dentre os frutos, existe a categoria Paramecia, cujo principal usuário é nosso querido Monkey D. ...
  2. 2 – Logia. ...
  3. 3 – Zoan. ...
  4. 4 – Zoan Mística. ...
  5. 5 – Zoan Ancestral. ...
  6. 6 – Akumas no Mi Artificiais.

Mito: Barba Negra comeu o "Zoan Mítica Tipo: Cerberus" Fruto do diabo, e porque um Cerberus é um cão com três cabeças, ele é capaz de consumir mais dois frutos do diabo.

JOY BOY DESPERTA EM LUFFY - ANIMAÇÃO ONE PIECE 1043 - YouTube.

Se referir a pessoa com -ya após o nome, é algo típico da região de Osaka no Japão, nada relacionado a ser algo próprio do Law.

E então Luffy despertará sua fruta, no capítulo 1043 do mangá de One Piece.

A Akuma no Mi de Luffy está relacionada ao deus do sol Nika, que era conhecido por lutar pela liberdade. Com o despertar, Luffy passou a poder alterar seu corpo e os seus arredores da forma que quisesse.