Por que Laura não fica com Massimo?

Perguntado por: vramires9 . Última atualização: 18 de janeiro de 2023
4.8 / 5 17 votos

Sua experiência lá a mudou fundamentalmente. Ela não demora muito para descobrir o motivo disso: ela está inequivocamente apaixonada por Nacho. Ela tem sonhos sexuais com o homem e até acorda um dia acreditando que está com Nacho, quando na verdade é Massimo.

Michele Morrone, por sua vez, está solteiro em 2022. O último relacionamento conhecido do ator chegou ao fim em 2018. O intérprete de Massimo em 365 Dias: Hoje ficou casado com a estilista libanesa Rouba Saadeh entre 2014 e 2018.

Quem assistiu a sequência anterior, 365 Dias Hoje, ficou bem perdido com relação a história e com o final do filme. Contudo, na última parte da história, Laura (interpretada pela atriz Anna-Maria Sieklucka) consegue sobreviver à tentativa de assassinato que sofreu, e volta a viver com Massimo (Michele Morrone).

Ou seja, o longa não revela qual dos dois pretendentes a protagonista escolheu. No último livro da saga, o final é diferente: Laura decide que Nacho é o melhor homem para ela. Os dois se casam, têm um bebê e "vivem felizes para sempre".

No centro da trama de 365 Dias: Hoje está a obsessão incontrolável que Massimo sente por Laura. Por isso, o mafioso coloca a amada sob vigilância constante. Mesmo assim, a protagonista flagra Massimo beijando sua ex-namorada Anna em uma festa.

Esse fato pode até ser tratado como detalhe na história, mas Laura foi SEQUESTRADA por Massimo. Ela foi mantida em cativeiro até se apaixonar por ele. Mesmo depois de ter se casado por vontade própria, continuou sendo tratada como refém ao ser vigiada o tempo todo.

Laura sobreviveu à sua provação, embora haja cicatrizes – físicas, mentais e emocionais. Ela quer que sua vida volte à normalidade, mas tanto Massimo quanto sua amiga Olga (Magdalena Lamparska) a tratam como se ela fosse frágil como uma estatueta de vidro, para sua frustração.

Segundo o site Screenrant, uma boa data para a continuação seria 7 de fevereiro de 2024, data em que o filme original completa quatro anos de lançamento.

Em uma postagem sincera e honesta no Instagram, Michele Morrone se abriu sobre seu divórcio. E, além disso, contou como que tal fato o levou a fazer muita busca pela alma depois de sofrer de depressão. Ele acabou vivendo como um recluso em uma pequena vila e realmente descobriu o que é importante na vida.

O rival de Massino, Nacho, é interpretado pelo estreante ator italiano Simone Susinna. O novo personagem de 365 Dias: Hoje é também um gangster e, para atingir seu oponente, irá sequestrar Laura e levá-la para longe, com o objetivo de ganhar seu coração e sua confiança a qualquer custo.

Apesar de não ter agradado a maior parte do público e ter sido considerado um dos filmes mais populares da Netflix em 2020, 365 Dias parte 3 acabou de estrear na Netflix.

O final do terceiro livro de 365 Dias mostra que Laura consegue fugir do cativeiro de Massimo. Então, se alia a Nacho e pode ter o que sempre quis. Dessa vez, ela engravida e não perde o filho. Assim, ela fica com Nacho na trilogia e por sua vez, pode tentar ser feliz de uma vez por todas.

Quando estreia o terceiro filme de 365 Dias? A Netflix confirmou que 365 Dias Finais estreia em 19 de agosto, nesta sexta-feira. O terceiro filme trará de volta Anna-Maria Sieklucka e Michele Morrone como Laura e Massimo.

Final do livro de 365 Dias
Nos livros, Laura decide que Nacho é o melhor homem para ela. Os dois se casam, têm um bebê e ganham o clássico “felizes para sempre” das obras de romance. Quando o livro foi lançado, muitos fãs ficaram frustrados com o final por defenderem Massimo.

O filme anterior terminou em um suspense tenso: Laura, que está grávida, se envolve em um grave acidente de carro e seu destino é desconhecido. A sequência começa algum tempo após o acidente de Laura. E é revelado que ela abortou após o trauma que sofreu e ainda não contou a Massimo sobre a perda do bebê.

Morte de Laura
Na reta final da trama, Laura (Vivianne Pasmanter) sofre um acidente de helicóptero junto com Nando (Eduardo Moscovis) e seu corpo não é encontrado. Os pais da vilã e Marcelo dividem a guarda dos gêmeos que tiveram.

Existe uma frase muito famosa que é mais ou menos assim: “Nada se cria, tudo se copia”.

Crowe interpreta o leal general Maximus Decimus Meridius, chamado de Espanhol no filme, que é traído quando o ambicioso filho do imperador, Cómodo, mata seu pai e toma o trono. Reduzido a um escravo, Máximo ascende através das lutas de gladiadores para vingar a morte de sua família e do antigo imperador.