Por que Freya quer matar Kratos?

Perguntado por: lgomes7 . Última atualização: 5 de fevereiro de 2023
4.8 / 5 2 votos

Ela jura vingança contra Kratos por matar Baldur, mesmo que seu filho tenha se empenhado em matá-la. Ela estava perfeitamente disposta a se sacrificar se isso significasse que Baldur viveria, algo que o próprio Kratos entende.

Freya é uma deusa vanir, mãe de Baldur e antiga rainha de Asgard e rainha das Valquírias.

A morte de um deus
Inflamado pela chegada da mãe, Baldur tenta não apenas matar Kratos e Atreus, mas também busca finalmente sua vingança contra ela. Depois de trabalharem juntos ao longo de toda a jornada pelos reinos, pai e filho agora lutam em sincronia.

Rebekah pergunta a sua irmã por que ela ficou com eles e Freya disse que ela estava procurando por eles toda a sua vida, e é sempre melhor ter uma família. Seu plano falha, no entanto, quando Dahlia descobre o truque e, junto com Klaus, derrota Freya, Elijah e Rebekah.

Quando Freya o reanima, ela cospe na cara dele, pois eles não tinham um bom passado, afinal Mimir era servo leal a Odin, quem se tornou seu marido e a amaldiçoou.

A morsa Freya, que se tornou a estrela do verão da Noruega depois de se estabelecer no fiorde de Oslo, foi sacrificada, anunciaram as autoridades neste domingo (14).

Burmecian

Freya Crescent é um personagem jogável de Final Fantasy IX. Ela é uma Burmecian, uma raça de ratos antropomórficos que vivem em duas cidades, Burmecia e Cleyra.

Foi nessa guerra que Odin matou o rei dos gigantes, Laufey, e adotou o garoto Loki. Até mesmo o martelo de Thor está relacionado a uma aventura de Odin.

More videos on YouTube
Assim, Kratos sobreviveu à enchente e viajou até Midgard de barco, a forma principal de transporte para longas distâncias no jogo mais recente. Inclusive a grande quantidade de água no jogo também poderia ser uma referência ao final de God of War 3.

Ele soube com Atena que Zeus é, na verdade, seu pai, um fato que Zeus manteve em segredo porque ele queria evitar a repetição do que ele fez com seu próprio pai, Cronos. Kratos rejeitou qualquer noção de relacionamento e prometeu matar Zeus e destruir o Olimpo.

Atreus escapa com a máscara e o grupo se prepara para a batalha final. Mas, neste momento, é revelado que Odin estava se passando por Tyr por todo este tempo. Ele apunhala Brok, matando o anão, que antes de morrer, diz a Sindri que descobriu a verdade, mas que perdoa o irmão.

Na mitologia nórdica, a deusa Freya é filha de Njord, o deus dos ventos marítimos, e de sua irmã Nerthus (deusa da terra), e irmã gêmea de Freyr, o deus da fertilidade e prosperidade. Em suma, Freya nasceu em Vaneheim, posteriormente foi para Asgard, onde costuma ser confundida com a deusa Frigga, mulher de Odin.

Mitologia. Na mitologia Nórdica Hela é filha de Loki com a giganta Angurboda. Dessa forma, irmã de Fenrir e da serpente Jörmungandr. A Deusa foi enviada para o mundo inferior por Odin, que a presenteou com o cargo de cuidar das almas dos mortos e distribuí-los pelos nove mundos.

Hera

Hera, rainha dos deuses
Uma das deusas mais importantes de toda a mitologia grega era Hera, conhecida como deusa das mulheres, dos casamentos, da família e dos nascimentos. Ela era tida como a deusa responsável por proteger as mulheres grávidas e em trabalho de parto e considerada a rainha dos deuses.

Freyr possui três itens formidáveis: uma espada mágica que pode desferir golpes por si própria; o javali dourado Gullinbursti, que brilha a ponto de transformar a noite em dia aonde quer que viaje e também pode correr melhor do que qualquer cavalo através da água ou do ar; e o barco Skidbladnir, que pode ser guardado ...

1059 anos

Niklaus é um Híbrido de Vampiro Original e Lobisomem de 1059 anos, o que fez dele o Híbrido Original. Ele é o primogênito de Ansel Poldark e o quarto filho de Esther Mikaelson.

Freya, a deusas do amor, da beleza e da sensualidade
Freya é a primeira deusa dos Vanir, filha do deus do mar, Njord, e da giganta Skadi.

Banida para Hel
Após derrotar sua própria fila, Odin demonstrou ser incapaz de matá-la, mesmo após do que ela tinha feito, Odin não viu outro meio a não ser banir sua própria filha de Asgard e aprisiona-la em Hel, usando sua própria vida como a chave para mantê-la presa.

Lysandra

Lysandra era uma mulher espartana que se tornou a esposa de Kratos e mãe de sua filha, Calliope.

O elemento que simboliza Freya é a Terra e o de sua grande paixão, Odur, o Sol.