Por que Daryl se apaixona?

Perguntado por: lxisco . Última atualização: 23 de maio de 2023
4.3 / 5 18 votos

O interesse amoroso de Daryl era Leah (Lynn Collins), uma mulher que morava em uma cabana perto de onde Daryl estava acampando. Ela era a dona proprietária original de "Cão". Na trama da série, chega um momento em que a moça pede para Dixon escolher se pertence a ela ou se quer ficar por conta própria.

O que pode parecer estranho para alguns é que Rick acabou de perder sua namorada Jessie, que morreu no nono episódio durante o ataque de zumbis em Alexandria.

Emily Kinney diz que há “definitivamente uma conexão” entre Beth e Daryl. Muitos fãs de The Walking Dead tem esperado para ver o pobre Daryl Dixon encontrar o verdadeiro amor. Primeiramente, shippers tinham Carol como um potencial interesse amoroso para o guerreiro da besta.

Ela deu à luz Barry, seu segundo filho com o ator Daryl Sabara, de 31 anos. A novidade foi compartilhada em seu Instagram, nesta terça-feira (4), com direito aos primeiros cliques do caçula.

Ele foi introduzido pela primeira vez no episódio "Tell It to the Frogs" da primeira temporada da série como um caçador e rastreador especialista, vivendo na sombra de seu irmão mais velho, Merle Dixon.

Apesar de The Walking Dead ter brincado com essa ideia em diversas ocasiões, Daryl e Carol nunca acabaram concretizando essa suposta atração romântica. No fim das contas, existe um motivo pelo qual isso nunca acontecer: História.

Assim, no episódio "Find Me" (10x18), pudemos conhecer Leah (Lynn Collins), uma mulher durona que morava em uma cabana perto de onde Daryl estava acampando. Ela era a proprietária original de "Cão".

Presa pelas mãos, a dupla foi ferida com um ferro em formato de X, desses usados para marcar gado, na parte de baixo das costas. A primeira vez que a cicatriz em forma de X apareceu foi no sexto episódio da atual temporada, o primeiro pós-Rick, com o salto no tempo de seis anos.

Will Dixon foi o pai de Daryl e Merle Dixon. Ele era um homem que estava sempre estava bêbado e que abusava de Merle e Daryl inúmeras vezes, batendo-os, depois que a mãe deles morreu em um incêndio.

Daryl conheceu Leah enquanto procurava por Rick, durante o salto temporal entre a aparente morte de Rick Grimes e a aparição dos sussurradores. Daryl encontra o cachorro que ele acaba adotando, que o leva até sua antiga dona em uma cabana na floresta.

Causa da Morte
Baleada acidentalmente na cabeça por Dawn Lerner.

Antes de sair da série, a intérprete da personagem, Emily Kinney, fez um pedido ao então showrunnner Scott Gimple. Beth morreu após ser sequestrada e levada para um hospital em Atlanta. Durante o Fandemic Tour Atlanta, ela revelou que vetou uma mudança na personagem dela.

Dwight descobre que Sherry foi a responsável pela libertação de Daryl.

Em um flashback, o Cachorro ainda é um filhote e encontra Daryl enquanto ele estuda um mapa. Daryl se lembra de tê-lo conhecido quando precisou deixar o grupo de sobreviventes, logo após o desaparecimento de Rick.

Nascido a 06 de Janeiro de 1969 na Flórida, Estados Unidos, Norman Mark Reedus é um ator, diretor, fotógrafo, produtor e modelo estadunidense, mais conhecido por seus personagens Murphy McMannus em “The Boondock Saints I e II” (Santos Justiceiros I e II) e Daryl Dixon, do seriado televisivo da AMC, The Walking Dead.

Descrição. Carol é uma mulher por volta de 53 anos de idade (entre os 42 anos no inicio da série), de voz suave, olhos azuis e cabelos grisalhos.

As crianças do grupo de Jocelyn mostraram como estavam além de qualquer salvação, marcando Daryl e Michonne com um ferro quente, gerando assim a cicatriz em forma de X.