Por que Brad queria ser professor é quem o tinha inspirado a ser?

Perguntado por: mramos . Última atualização: 24 de abril de 2023
4.9 / 5 3 votos

ele disse que era tudo que sempre quis ser, desde que começou a estudar, e quem inspirou foi o diretor sr. maia, mas que seus professores só o inspiravam para ser um tipo de professor que eles nunca foram.

Como Brad não arrumava emprego, o que ele decidiu fazer? Foi trabalhar com o pai. 12.

Desde a infância, Brad foi humilhado na escola por alunos e também por sua professora por ter Síndrome de Tourette. Também não teve a aceitação do pai, que dizia, igual a sua professora, que ele podia controlar todos os movimentos involuntários causados pela Tourette.

ele disse que era tudo que sempre quis ser, desde que começou a estudar, e quem inspirou foi o diretor sr. maia, mas que seus professores só o inspiravam para ser um tipo de professor que eles nunca foram.

No filme “O Primeiro da Classe” mostra o drama e a perseverança de Brad que luta para ser professor, mesmo sendo portador da Síndrome de Tourette, o mesmo só podia contar com o apoio do seu irmão e da sua mãe em realizar o seu sonho.

Por que ser professor? Ser professor é ter dedicação e ser movido pela missão de mudar a vida de seus alunos e das famílias. É uma profissão que permite aprendizados diários e troca de experiências!

O bom professor tem duas características essenciais: capacidade de pensamento e de ação. Pensar de forma adequada e inteligente para agir de forma assertiva e eficaz para, assim, superar desafios e obstáculos. Sem dúvida, uma responsabilidade do bom professor para com os seus alunos.

Quanto ao perfil do professor é correto afirmar que os professores só poderão contribuir, de fato, para a conquista de maior qualidade no ensino se tiverem: I. Autonomia intelectual; II. Domínio dos conteúdos de ensino e de metodologias adequadas; III.

Resposta: A principio a aceitação de Brad parecia ser total até que o pai de uma aluna solicitou a mudança da sua filha para outra classe, devido ao preconceito contra a Síndrome do professor Brad. O pai da aluna achava que um professore com a Síndrome de Tourette não teria capacidade de ensinar sua filha.

Resposta verificada por especialistas. Brad Cohen e Nancy Lazarus do filme O primeiro da classe têm em comum a forma com que se conheceram: através de um portal de relacionamento online.

Mais tarde, em 1885, Georges Albert Edouard Brutus Gilles de la Tourette, também Francês, publicou um relato de nove casos da doença, que denominou “Maladie des tics convulsifs avec coprolalie” (“Doença dos tiques convulsivos com coprolalia”). (Coprolalia é a repetição de palavras obcenas e/ou insultos).

Desde a infância, Brad foi humilhado na escola por alunos e, também, por sua professora por ter Síndrome de Tourette. Também não teve a aceitação do pai, que dizia, igual sua professora, que ele podia controlar todos os movimentos involuntários causados pela Tourette.

Resposta: ser o primeiro da classe significa ser o melhor aluno da classe.

A psicóloga Cristina Tolentino acredita que a paixão pelo professor é comum porque a jovem acaba idealizando aquela pessoa de alguma forma. “Assim como as crianças idealizam os pais, os adolescentes podem projetar algum tipo de expectativa na figura do professor, e assim, acontecer a paixão.

Como docentes devemos procurar meios de interagir com a diversidade de alunos, além de desenvolver um processo de ensino-aprendizagem visando formar um pensamento crítico e reflexível dos estudantes gerando respeito e compreensão sobre as diferenças, além de pensar numa educação para todos.

Explicação: 5)Como o diretor da escola contribuiu para acabar o preconceito que os amigos de Brad tinha contra a sua síndrome? R:Convidou Brad para o concerto da escola, e o chamou no palco para explicar para os demais alunos sobre a Síndrome de Tourette e como todos poderiam ajudá-lo, pois a mesma não tem cura.