Por que Aemond Targaryen não tem dragão?

Perguntado por: lcosta . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.9 / 5 9 votos

Por que ele não tem um dragão? Afinal, é um Targaryen! Por sua vez, Aemond também não consegue um dragão por meio de um ovo, e é o último de seus irmãos a tomar um dragão para si. Não é especificado um motivo para isso, já que Aegon, Helaena e Daeron também se conectam com dragões que não chocaram com eles.

Por outro lado, Vhagar é uma dragão muito mais velha, e pode ter canalizado a raiva de Aemond contra o sobrinho, por mais que não fosse a intenção dele matar o garoto naquele momento, até o ponto de simplesmente deixar de obedecer.

Ao longo dos últimos episódios, o jovem Targaryen foi ridicularizado pelo irmão e pelos sobrinhos por ser o único sem nenhum ovo ou dragão. Motivado pela frustração, ele parte para montar Vhagar. Após alguns testes do dragão, o garoto utiliza o Alto Valiriano e sobrevoa Driftmark.

Vhagar é um dragão fêmea antigo e o segundo maior dragão dos Targaryen. Durante a conquista de Aegon, ele foi montado pela Rainha Visenya Targaryen ao lado dos irmãos.

Vhagar foi uma dragão-fêmea montada por Visenya durante a Conquista, ao lado do Balerion de Aegon o Conquistador e o Meraxes de sua irmã Rhaenys. Outros cavaleiros de dragão de Vhagar foram Lady Laena Velaryon, Príncipe Aemond Targaryen e Príncipe Baelon Targaryen, o Bravo.

Nos livros, Alicent morre durante a Febre de Inverno, uma epidemia que atinge Westeros nos anos seguintes à Guerra Civil Targaryen. Antes de sua morte, Alicent passa o último ano de sua vida com apenas sua septã (sacerdote), servos e guardas como companhia, pois todos que ela já cuidou morreram nos anos em ...

Balerion

Balerion foi um dos cinco dragões escolhidos por Aenar Targaryen para Pedra do Dragão durante a Perdição de Valíria. Ele foi o maior de todos os dragões Targaryen, tendo durado mais de 200 anos.

Balerion

Balerion foi o maior dragão da família Targaryen. quando as sobrevoava. Aegon com suas chamas. anos de idade.

1º – Balerion: Conhecido como “The Black Dread”, Balerion foi o maior dos dragões Targaryen, e é um dos maiores dragões de toda Game of Thrones. 2º – Vhagar: Na época de sua última batalha, Vhagar era considerado quase um Deus no campo de batalha, sua morte marcou o início do fim de A Dança dos Dragões.

Vhagar foi nomeada assim em homenagem a um deus da Antiga Valíria. E agora se sabe que após a morte de Laena Velaryon, ela passa a ser montada por Aemond Targaryen, também conhecido como Caolho.

Vhagar foi o último dos três dragões da Conquista a morrer, com mais de 180 anos. O gigantesco animal morreu em batalha, em confronto com outro dragão. Vhagar, montado por Aemond Targaryen, enfrentou Caraxes, um dragão que tinha a metade de seu tamanho e era montado por Daemon Targaryen.

Ela foi nomeada em homenagem a um deus da Fortaleza Valiriana. Em algum ponto, Vhagar foi reivindicado por Visenya Targaryen que a domou, demonstrando que ela era uma cavaleira de dragão, algum tempo antes de ter se casado com seu irmão, Aegon I.

Meistre Aemon, cujo nome verdadeiro é Aemon Targaryen, é o terceiro filho do Rei Maekar I. Ele tem servido como um Meistre para a Patrulha da Noite por tanto tempo que o resto dos Sete Reinos esqueceu de seu sangue Targaryen.

O príncipe Daemon Targaryen jurou vingança por Lucerys, dizendo para sua esposa Rhaenyra que seria "filho por um filho".

O corpo de Laenor foi recolhido por seu pai, Lorde Corlys, que ofereceu uma recompensa de dez mil dragões de ouro para qualquer um que pudesse levar ele a Sor Qarl ou traze-lo para sua presença.

Apesar de George R. R. Martin, o criador do universo, não ter por quais motivos Laenor e sua irmã Laena são montadores, a resposta parece ser simples. A Casa Velaryon é tão velha como a Casa Targaryen em A Casa do Dragão, sendo uma das mais tradicionais no mundo, possuindo o 'puro sangue da antiga Valéria'.