Por que a revista Capricho acabou?

Perguntado por: achaves . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.4 / 5 3 votos

Em 2 de junho de 2015 a editora retirou a revista de circulação, após profundas mudanças na empresa e desta maneira, a Capricho passou a existir somente em seu portal na internet, sem a versão impressa.

1952

Quando a primeira edição da CAPRICHO foi lançada, lááá em 1952, as garotas usavam bastante uma peça supergirlie: a saia mídi, de cintura marcada e bem rodada. Há alguns anos, essa peça era bem estranha para as nossas escolhas fashion e ficava só destinada aos looks chamados ?

Capricho, maior marca feminina teen do Brasil, é referência em conteúdo on-line, lifestyle cool e antenado. A linha tem identidade única nos produtos Tilibra.

2 de junho de 2015

Em 2 de junho de 2015 a editora retirou a revista de circulação, após profundas mudanças na empresa e desta maneira, a Capricho passou a existir somente em seu portal na internet, sem a versão impressa.

A Revista Capricho é uma publicação voltada para o público adolescente, especialmente de 12 a 19 anos.

Roberto DaMatta

Roberto DaMatta (Sociedade)

Os materiais escolares da CAPRICHO estão entre nós! Mochilas, estojos, cadernos, lápis, canetas e muitos outros produtos cheios de estilo que deixarão o seu dia a dia mais prático e divertido.

Por sua vez, a palavra capricho tem sua origem na palavra italiana capriccio, onde os cc evoluíram para ch. Assim, todas as palavras cognatas de caprichar e todas as formas conjugadas deste verbo devem ser escritas com ch na terceira sílaba, nunca com x.

Fábio Carvalho

“Com a venda do Grupo Abril para Fábio Carvalho, a família Civita delega a ele a tarefa de administrar os desafios e as oportunidades que estão no horizonte da nova mídia. Fábio reúne as características de empreendedor e a visão de negócio que os novos tempos exigem.

Fórum é uma revista brasileira que foi publicada mensalmente por 12 anos em versão impressa pela editora Publisher Brasil.

Não é por acaso que a história das revistas tenha começado na Alemanha. Foi lá que, 200 anos antes dessa publicação pioneira, o artesão Johannes Gutenberg desenvolveu a impressão com tipos móveis, técnica usada sem grandes alterações até o século 20 para imprimir jornais, livros e revistas.

Para ter sucesso como revendedor é preciso desenvolver algumas habilidades, como comunicação, boa dicção, organização e criatividade. Todas elas pensadas para se relacionar com a clientela, ter proatividade e construir um planejamento para cuidar do próprio negócio.

6 dicas para ser uma revendedora de sucesso em 2021

  1. 1 – Cuide da sua imagem pessoal. ...
  2. 2 – Invista em conhecimento. ...
  3. 3 – Use os produtos que você vende para ser uma revendedora de sucesso. ...
  4. 4 – Peça a opinião do cliente. ...
  5. 5 – Tenha um cadastro de clientes organizado. ...
  6. 6 – Seja uma revendedora motivada e persistente.

adjectivo caprichoso; antojadizo; antojazido; caprichosa; inconstante; versátil; atrevido; libre.

caprichoso {adjetivo masculino}
voluntarioso {adj. m.} antojadizo {adj. m.}