Por que a mística morreu?

Perguntado por: ijesus4 . Última atualização: 2 de maio de 2023
4.9 / 5 3 votos

Sem controle sobre seus poderes, principalmente após seu pai culpá-la pela morte de sua mãe, a protagonista de Fênix Negra acaba tirando a vida da Mística, ao jogá-la em meio a uma série de destroços, além de vários policiais que estavam no local.

Na ilha Muir, foi responsável pela morte de Moira McTaggert e feriu gravemente Vampira. Mística também não saiu ilesa e ficou hospitalizada por meses. Recuperando-se em segredo, infiltrou-se na recém formada Tropa X (liderada por Banshee).

A Fênix Negra se sacrifica na lua no final da Saga da Fênix Negra.

Fraquezas: Originalmente, Mística conseguia apenas imitar a aparência de outros seres humanos, não conseguindo, porém, editar o seu próprio código genético.

Mística viveu um caso amoroso com sua companheira de equipe Irene Adler, também conhecida como Sina, e as duas adotaram uma jovem que mais tarde seria uma integrante de sua equipe, a mutante Vampira. Portanto, Mística é bissexual.

Curiosamente, a "cria" preferida de Mística não é sua filha biológica: trata-se de Anna Marie, a X-Man Vampira, que foi adotada por ela e Sina após fugir de casa. Apesar de as duas já terem se agredido fatalmente em mais de uma ocasião, a transmorfa nunca escondeu seu amor pela filha.

10 – Mística
Seu nome verdadeiro é Raven Darkhölme e ela possui o poder de transmutação, a capacidade de mudar psiquicamente a formação de suas células biológicas para mudar sua aparência. Dessa forma ela sempre consegue assumir a forma outros seres humanos e animais.

A complexidade do impacto da Força Fênix no psicológico de Jean Grey é meio que esquecida em X-Men: Fênix Negra. É incompreensível o porquê de ter caído em desgraça desde o início. Suas explosões iniciais de poder são completamente involuntárias, incluindo a que matou a Mística.

No trailer 2 de X-Men Fênix Negra, a Mística (Jennifer Lawrence) aparentemente morre por um ataque de Jean Grey (Sophie Turner).

É justamente nessa cena pós créditos que descobrimos que antes de morrer, Professor X utilizou sua telepatia para transferir sua mente para o corpo vegetativo no laboratório de Moira. E é assim que Charles permaneceu vivo.

Mística é a mãe biológica da Vampira? A resposta curta é não, Mística não é a mãe biológica de Vampira. Contudo, ela se tornou uma figura materna para a heroína quando ela ainda era uma vilã, a adotando e a levando para a Irmandade dos Mutantes.

Não tendo esperança de sobrevivência e querendo poupar sua colega de equipe de mais esse sofrimento, Wolverine, aparentemente, matou Jean, desencadeando a consciência da Fênix dentro dela e ressuscitando-a.

WOLVERINE MATA JEAN GREY 2.0.

Hesíodo, poeta grego do século VIII a.C., afirmou que a fénix viveria nove vezes o tempo de existência do corvo, que tem uma longa vida.

Unificando todos esses personagens está Raven Darkhölme, também conhecido como Mística. Raven é a mãe biológica de Kurt Wagner (Noturno) e Graydon Creed, filho de Victor Creed (Dentes-de-Sabre). Ela também é a mãe adotiva de Anna Marie (Vampira), tendo-a adotado com Irene Adler, também conhecida como Sina.

Pouco se sabe ao certo sobre o início da vida de Mística. Devido ao fato de ela poder eliminar os sinais externos do envelhecimento com a mudança de forma, não se sabe quantos anos de fato ela tem, o que podemos dizer supor é que são mais de 200 anos pelos registros vinculados a sua personagem no passado.

Segundo o Alto Evolucionário, portanto, os pais de Wanda e Pietro são ninguém menos que Django e Marya Maximoff, o casal de ciganos romenos que foram apresentados nos quadrinhos como os pais adotivos dos gêmeos, que por sua vez surgiram como integrantes da Irmandade de Mutantes e se estabeleceram como filhos naturais ...

Gambit e Vampira
Além de terem uma relação de amor e ódio, eles ainda sofrem com o fato da mutante quase matar Gambit toda vez que ela o toca. Depois de muitas idas e vindas, eles finalmente ficaram juntos no recém-lançado Astonishing X-Men e ganharam uma HQ juntos.

A Marvel finalmente confirmou quem é o amor da vida do Wolverine. É a sua companheira dos X-Men, Jean Grey!

A mística é uma força afetiva que vai além da razão. A espiritualidade motiva e orienta as ações humanas. A mística motiva e orienta as ações humanas, mas também explica o mundo através das tradições religiosas. seu próprio desejo para alcançar algo maior que si mesma.

Fraquezas. Por conta de suas habilidades, a Vampira não pode tocar em ninguém. Isso traz uma grande fraqueza emocional pra heroína, que sempre se sentiu excluída e desligada do mundo. Além disso, se o contato absorver memórias demais, ela pode acabar desenvolvendo uma dupla personalidade.