Por que a família real não pode comer frutos do mar?

Perguntado por: rpaiva . Última atualização: 23 de fevereiro de 2023
4.2 / 5 7 votos

Os frutos do mar não são proibidos no dia a dia da realeza, mas são sim evitados ao máximo em compromissos públicos, especialmente em viagens internacionais. O motivo é o maior risco de intoxicação alimentar, portanto, o objetivo dessa restrição é manter a saúde e a segurança dos nobres.

Resposta verificada por especialistas
Os guardas reais da Inglaterra não podem se mexer pois eles precisam seguir um protocolo a partir do momento que fazem parte dessa profissão, sendo assim, caso descumpram isso, serão devidamente punidos.

A alimentação da abelha rainha é maior que a alimentação da abelha operária. A rainha recebe muito mais geléia real na primeira alimentação e durante toda a sua vida somente se alimenta de geleia real.

Repouso da rainha Elizabeth II
Ela dormia sempre no mesmo horário: às 23h.

Segundo o The Sun, de fato, eles dormem em quartos separados. Isso ocorre, pois é uma tradição da classe alta originada no Reino Unido. Segundo Lady Pamela Hicks, prima de Philip, a classe alta “sempre tem quartos separados”.

Primeiro vamos ao que a rainha não come: alho! Isso mesmo! A rainha não suporta nem o cheiro e nem o sabor do alho! Quem contou isso foi o chef Darren McGrady, que trabalhou por 15 anos com a família real britânica e revelou esse detalhe da sua alimentação para a revista Marie Claire.

Sua cor favorita é o rosa. Batizou-se a cor rosada usada por ela de Balmoral Lipstick. A transição de Elizabeth II do castanho, ao grisalho, ao platinado foi pública, exibia um corte de cabelo curto, volumoso e encaracolado.

No almoço, seu prato favorito era peixe grelhado com espinafre ou abobrinha. Mas, de vez em quando, apostava em frango grelhado com salada — duas opções pobres em carboidratos e ricas em proteínas, fibras e micronutrientes.

O Guarda Real da Rainha é empregado pelo Exército Britânico, então o quanto eles são pagos depende de sua patente. O salário médio de um soldado no Reino Unido é de £ 20.400 por ano.

Os soldados que guardam a Rainha trabalham em turnos de 2 horas cada, o que significa que a cada duas há uma troca de turno. Mas a chamada cerimônia da Troca da Guarda acontece quando o grupo de soldados que estava trabalhando a cada 2 horas é substituído por um novo grupo que também fará turnos de 2 horas.

Os guardas fazem turnos de 24 horas seguidas, com descansos de 20 minutos a cada 6 horas. No guia de procedimentos, é-lhe dito que têm de "permanecer perfeitamente parados" durante as 6 horas de turno, sendo-lhes apenas permitido que se movimentem aquando da troca da guarda.

1 — Genética dos sonhos. A máxima “genética é tudo” se encaixa perfeitamente para a sua majestade. Apesar do pai dela, o rei George VI, ter morrido jovem em decorrência de trombose coronária, aos 56 anos, Elizabeth parece ter herdado um percentual maior dos genes da mãe, a saudosa Elizabeth Bowes-Lyon.

A cópula da rainha não é somente uma vez. A rainha continuará a copular com quantos zangões forem necessários para diminuir a consangüinidade entre zangões do mesmo enxame. Quando não consegue obter espermatozóide suficiente, a rainha repete a revoada nupcial.

Preço de venda: Abelha rainha fecundada, acondicionada em gaiola de transporte: R$ 38,00.