Por que a espada de Gryffindor estava no lago?

Perguntado por: lassuncao . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.2 / 5 2 votos

Além disso, o retrato de Dumbledore disse a ´´Severo Snape]] que a espada deve ser pega sob condições de necessidade e valor, razão pela qual Snape a colocou no lago congelado em primeiro lugar. Como a prata de duende, ela embebe apenas substâncias que a fortalecem, que podem então ser usadas contra inimigos.

Ron nega ter conjurado a corça Patrono; ele achou que tinha sido Harry até ser lembrado que o Patrono de Harry é um cervo. Para testar a autenticidade da Espada, eles decidem destruir o Medalhão. Harry acha que Ron é quem deveria fazê-lo.

Como o Snape sabia onde o Harry tava? Em Relíquias da Morte Snape e Ron encontram Harry e Hermione independentemente na Floresta de Dean. Ron os encontrou usando o Deluminator para adivinhar aproximadamente sua localização. Descobrimos, mais tarde, que o patrono era de Snape.

Embora Harry não seja um Empata-Chapéu, no livro A Pedra Filosofal, vemos que o Chapéu ficou tentado a colocar Harry na Sonserina, mas foi a aversão do garoto à Casa que fez ele ser escolhido para a Grifinória.

Ele provavelmente teria usado mais Artes das Trevas
Logo, Harry Potter teria ficado mais suscetível à ambição frequentemente associada aos sonserinos. Aliás, uma das principais consequências desse traço de personalidade é sua vontade de fazer o necessário para sobreviver e ter sucesso.

Ele, na verdade, nutria um amor profundo por Lílian, desde que eram crianças, e foi este amor que o fez deixar de ser um Comensal da Morte e se tornar aliado de Dumbledore, ajudando-o a proteger Harry Potter. O Patrono de Snape é uma corça, igual ao de Lílian, porque ele a amava.

O feito se deve pela forja da espada ter acontecido em mãos dos duendes, o que explica sua diferenciada concentração de poderes mágicos. Quando Harry Potter feriu o basilisco na Câmara Secreta, a espada ficou impregnada com o veneno de basilisco e se torna capaz de destruir Horcruxes.

Em maio de 1993, a espada se materializou dentro do antigo Chapéu Seletor e apareceu para Harry Potter, a quem o chapéu foi dado quando ele chegou na Câmara Secreta para salvar a irmã de seu melhor amigo, Gina Weasley, de ser drenada. sua força vital pelo Diário de Tom Riddle e comido pelo Basilisco.

Enquanto eles podem ser parcialmente eficazes em impedir dementadores (mas não repeli-los), Patronos incorpóreos não são patronos "de pleno direito", e são considerados como uma versão mais primitiva ou mais fraca do verdadeiro feitiço.

Existem patronos raros? Sim! Dumbledore tem um dos patronos mais raros do mundo bruxo, a Fênix! Mas existem outros que talvez sejam mais raros, como o Dragão, Hipogrifo, Unicórnio, Occamy, Runespoor e o Thestral (meu patrono) e outros.

Sendo assim, não é surpresa que ele tenha sido um dos donos da lendária varinha. Porém, aconteceram algumas coisas para que isso se tornasse possível. Antes de Grindelwald, o artefato pertencia a Mykew Gregorovitch, um famoso fabricante de varinhas que usava o objeto mágico para aprimorar seu negócio.

É por essa razão que Dumbledore confiava tanto em Snape, mesmo quando nenhum outro membro da Ordem da Fênix confiava: ele sabia o que era perder alguém importante por consequência de seus atos. Giovanna Marangon and 7,241 others like this. Snape também viava sem vassoura!? Em qual livro é mencionados isso?

Snape era filho de uma bruxa e um trouxa
No sexto filme, descobrimos que o bruxo é o Príncipe Mestiço, ou seja, não é um bruxo puro. Já nos livros, Hermione Granger descobre que o professor de poções é filho de uma bruxa, Eileen Pince, e um trouxa, Tobias Snape.

O professor acabou perdendo a mulher que ele amou durante toda a sua vida, e se sentia culpado por Lily ter morrido nas mãos de Voldemort. O mestre de Snape poderia ter escolhido a família Longbottom, mas preferiu os Potters, o que faz Snape detestar Neville.

Hermione Granger e a sabedoria da Corvinal
Mas na verdade, a inteligência de Hermione não é exatamente a inteligência valorizada por Corvinal. Quando falamos sobre a sabedoria dos corvinos, ela compreende um conhecimento sobre aquilo que não tem lógica, o respeito e a curiosidade sobre o desconhecido.

Tom Marvolo Riddle

Também encontramos Tom Marvolo Riddle, que por sua vez, é o herdeiro de Slytherin.