Por que a Clarke é a chave de tudo?

Perguntado por: agoulart . Última atualização: 3 de maio de 2023
3.9 / 5 5 votos

Os moradores do planeta Bardo começaram a acreditar que a personagem é a chave para salvar todos depois que eles analisaram as memórias de Octavia. Anders, o líder dos Discípulos, ficou convencido de que Clarke ajudará a salvar todos depois de ver que ela entrou na Cidade da Luz (na terceira temporada), e sobreviveu.

Assim como Jason Rothenberg, o criador de The 100, Chris Carter disse que os agentes jamais se tornariam um casal e que a relação entre eles era completamente platônica — algo que nem sequer funcionou, porque no final da nona temporada eles finalmente acabam juntos.

A Cidade da Luz era uma simulação virtual do mundo, criada pela inteligência artificial A.L.I.E.

Por ser o primeiro ser em toda a existência a matar outro ser durante o Teste, Clarke foi o único ser humano a não transcender, indo para Terra para recomeçar sozinha.

Clarke e Lexa - The 100
As duas se conhecem tentando um acordo de paz entre os grupos, se apaixonam e ficam juntas. Mas, o casal não tem um final feliz. Depois de uma disputa, Lexa morre nos braços da amada, dando fim ao romance na mesma temporada em que começou. The 100 está disponível para streaming na Netflix.

O canal CW anunciou a contratação de William Miller para a 5ª temporada de The 100. O ator espanhol interpretará um prisioneiro misterioso chamado Robert McCreary.

Indra (Adina Porter) era chefe de Tondc, moradora da Terra e se juntou ao povo do Céu e seu clã na busca pela sobrevivência em meio aos conflitos civis. Liderou, treinou Octávia e jamais baixou a cabeça para os homens que se achavam superiores a ela.

Astros de "The 100", Eliza Taylor e Bob Morley anunciam casamento | Donna.

Raven e Wick
O namoro, contudo, teve um final meio indefinido, causado principalmente pela saída do ator Steve Talley, que vivia Wick. Na terceira temporada, Raven apenas diz que eles foram se afastando.

Biografia. Bellamy Blake nasceu na Arca, filho de Aurora Blake e um homem desconhecido, na Estação Fábrica.

Em um dos momentos mais importantes da série, Wells Jaha diz que a “vida pode ser muito mais do que decisões impossíveis e um final trágico”. As pessoas podem escolher viver.

No final, todos, exceto Clarke, acabaram transcendendo. Não só o povo de Bardo, como todo mundo que estava nos outros planetas. Até mesmo Murphy e Emori que estavam dividindo um corpo, pois a Emori “morreu” no começo do episódio.

Eles descobriram que os Terrestres sobreviveram por causa de uma resistência adquirida por quase meio século de adaptação e evolução, enquanto os Montanheses não passaram por esse processo de adaptação por estarem isolados dentro da montanha.

Madi transcendeu e está bem, mas alguns escolheram ficar: Raven, Murphy, Emori, Octavia, Levitt, Jackson, Miller, Niylah, Echo, Indra, Gaia, Hope e Jordan. Lexa vai embora, deixando os 14 amigos passarem o resto da vida na Terra.

Jason Rothenberg confirma que Alycia Debnam-Carey saiu de The 100 para atuar em Fear TWD.

Assim, é improvável que The 100 comece a trazer mais personagens do grupo dos 100 na 7ª e última temporada. A única informação deixada pela série é que 62 sobreviventes dessa equipe morreram. Assim, 38 ainda podem estar vivos, contando com os 4 que aparecem.

Na cena em questão, Clarke e Octavia encontram Madi, que está em estado vegetal, basicamente apenas respirando. Clarke decide atirar em Madi, mas Octavia se voluntaria para fazer isso, para que Clarke não tenha de viver com o fato de que matou a própria filha.

Bob Morley e Eliza Taylor, protagonistas de The 100, anunciam que estão grávidos.

As duas lutam, Clarke acredita ter vencido Josie, mas logo percebe que isso não vai ser fácil. Antes que possa recuperar o fôlego, a vilã entra recuperada pela porta vermelha. Josie revela que sua mente faz um Backup da sua consciência e assim ela ressuscita.