Por que a Anitta não usa iphone?

Perguntado por: rboaventura9 . Última atualização: 5 de abril de 2023
4.7 / 5 2 votos

como por exemplo anitta. que. devido ao seu contrato de exclusividade com a samsung. não pode aparecer em público.

Ao examinar a segurança do iOS em comparação com o Android, ambos os sistemas operacionais apresentam vulnerabilidades, onde os dispositivos Android geralmente possuem maior número de vulnerabilidades e os dispositivos iOS possuem as vulnerabilidades mais graves.

Tem longevidade maior e apps de graça
Isso é possível porque os aparelhos são construídos com materiais nobres que duram bastante. A Apple explica que esses materiais fazem com que o iPhone mantenha mais valor residual por mais tempo do que os smartphones da concorrência.

Apple divulga ciclo de vida de seus gadgets , e para a empresa iPhones e Apple Watches vivem em média três anos; já seu Mac dura quatro anos.

O estudo aponta que os impostos incidentes sobre o aparelho e o câmbio são os dois principais fatores que tornam o iPhone tão caro no Brasil.

Suporte a canetas stylus. Tudo bem que nem todos os celulares Android tem a famosa canetinha stylus, mas o sistema oferece suporte total aos aparelhos que a possuem. Modelos como o Galaxy Note 20, Galaxy S21 Ultra e o Moto G Stylus estão aí para mostrar como esse acessório é útil para a rotina das pessoas.

Por serem construídos para durar mais tempo e possuírem uma melhor integração entre software e hardware, os aparelhos da Apple não perdem tanto do seu valor inicial após um ou dois anos de uso, quanto qualquer smartphone Android.

As câmeras do iPhone são desenvolvidas, testadas e fabricadas de acordo com os padrões de qualidade e desempenho da Apple. Isso inclui foco automático rápido e intuitivo, modo Retrato com efeito bokeh avançado e Controle de Profundidade, além de efeitos de Iluminação de Retrato.

Tanto o iPhone 14 Pro quanto o iPhone 14 Pro Max (os dois modelos mais caros da geração atual) são abastecidos por painéis OLED da Samsung – com tecnologia LTPO. Enquanto isso, as variantes mais econômicas (iPhone 14 e iPhone 14 Plus) recebem tecnologia da marca BOE.

Hoje, o aparelho mais caro vendido pela Caviar é o iPhone 14 Pro Max Diamond Snowflake, que traz acabamento cravejado de diamantes e apenas 3 unidades fabricadas para o mundo todo — a peça rara é vendida por mais de US$ 600 mil, ou cerca de R$ 3,1 milhões, em conversão direta e sem impostos.

O smartphone da Apple tem desempenho melhor, uma bateria que dura mais tempo e câmeras que tendem a capturar fotos com mais qualidade na maioria das situações. Já o Galaxy S20 Ultra é equipado com uma tela maior e melhor, oferece mais opções de conectividade, traz um zoom mais poderoso e tem um preço menos inacessível.

Qual iPhone vai parar de atualizar em 2023? De acordo com as informações divulgadas pela Apple, o iPhone 8 e o iPhone 8 Plus serão os últimos modelos a serem atualizados até o iOS 15, lançado em 2021. Isso significa que esses modelos deixarão de receber atualizações de sistema a partir de 2023.

De acordo com os rumores iPhones que não recebem atualização, é o iPhone 6s e 6s Plus que não terão atualização.

Infelizmente, não temos a resposta para isso. Como dito acima, pela lógica, o iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X devem ser os próximos a serem deixados de lado pela Apple, mas não sabemos se isso vai acontecer em 2023. Caso aconteça, sim, eles não deverão ser contemplados com o iOS 17.