Pode usar insulfilm Titanium?

Perguntado por: ebonfim4 . Última atualização: 20 de maio de 2023
4.6 / 5 3 votos

O insulfilm titanium é muito mais escura que a tradicional e por isso também está proibida pelo CONTRAN.

A Película 'Insulfilme" Titanium Fume (Semi Refletivo) 20% de arquitetura é muito utilizada por para quem busca um efeito de sombra sem reflexo interno e sem brilho no lado externo, sendo ainda ideal para prover privacidade, conforto térmico, luminosidade e a ausência de raios ultravioleta.

De acordo com a lei, o insulfilm deve ter transparência mínima dos vidros (e das películas) de 75% para o para-brisa, 70% para os vidros laterais e 28% para os demais vidros, o que acaba se referindo principalmente ao traseiro, nos veículos de passeio. veículo. não poderá ser inferior a 28%. visão do condutor.

As películas da linha Titanium unem uma tecnologia metalizada com uma aparência refletiva clássica. Com isso, rejeitam até 72% do total de energia solar promovendo um conforto interno excepcional, com garantia de até 10 anos. O insulfilm Titanium está disponível nos modelos G30, G20 e G5 e tem garantia de 10 anos.

A resolução diz que a transmissão luminosa não poderá ser inferior a 75% no pára-brisa incolor, 70% no pára-brisa colorido, 70% nas janelas das portas da frente, 28% nos demais vidros (janelas laterais traseiras e vidro traseiro) indispensáveis à dirigibilidade do veículo.

O Insulfilm Titanium não desbota, não assume outra coloração e nem descola do vidro, formando bolhas.

G70

Limite Máximo de Insulfilm na Janela do Motorista e dianteiras. A parte do motorista é o mais alto, que o insulfilm consegue chegar, com 70% de visibilidade, você poderá usar o G70.

Insulfilm Platinum
Com o melhor custo benefício entre visão interna e preço a película Platinum é a mais indicada para o efeito desejado, dito como fotocromático.

Insulfilm fabricado com sistema composto preparado com poliéster tingido em profundidade mais metal. Acima de tudo concede ótima rejeição de calor, bem como claridade e proteção UV.

Insulfilm Titanium – Ou insulfilm semi refletivo, tem o mesmo conceito do insulfilm espelhado, com sua base interna fumê e a externa semi refletiva, tem um índice de visibilidade excelente tanto de dia quanto a noite, sendo claro por dentro e escuro por fora.

Nos vidros laterais o limite permitido é de 70% com transparência, elas podem ser um pouco mais escuras. Para o vidro traseiro o limite é de 70%. No entanto, nos vidros laterais a porcentagem permitida é de 28%. Já o teto de vidro não existe um limite certo para carros com teto solar.

O que diz a nova lei de 2023? A partir deste ano, não há mais exigência mínima de transmitância luminosa em vidros que não são considerados cruciais para a visão do motorista (vidro traseiro e laterais traseiras). Na resolução anterior havia a exigência de 28% de transmitância luminosa.

Agora, não há mais exigência de grau mínimo de transmitância luminosa (a quantidade de luz que passa pelo material) nos vidros considerados não cruciais para a visão do motorista, ou seja, o vidro traseiro e laterais traseiros. Vale lembrar que antes a regra previa pelo menos 28% de luz passando por essas películas.

A melhor opção são as de poliéster conhecidas como películas profissionais ou de alta performance. A película de poliéster da Autoglass tem capacidade de bloquear até 99% dos raios UV.

Existe diversas opções de films escuros por ai, mas se você quer algo ao extremo, recomendamos a película blackout por ser o insulfilm mais escuro atualmente.

No caso do uso residencial o film blackout é excelente e muito recomendada, pois além da estética e elegância que dá às portas e às janelas, ele é o insulfilm mais escuro que garante 100% de privacidade e conforto térmico.

* A quantidade varia entre 3 a 5 selos no interior da embalagem, dependendo do tamanho do seu carro. Toda linha do INSULFILM™ original, possui certificado e Selo Holográfico de Autenticidade INSULFILM™ com garantia de produto e aplicação.

O insulfilm profissional e o insulfilm tintado têm, em essência, elementos diferentes na sua fabricação, bem como o método de produção dos mesmos é distinto. Essas diferenças são responsáveis pela maior ou menor durabilidade da película em questão de tonalidade e outros itens.