Pode devolver o saque de primeira?

Perguntado por: ohernandes . Última atualização: 6 de maio de 2023
4.6 / 5 5 votos

pode devolver a bola de toque de primeira. vida de uns aqui tranquilamente só não pode só não é permitido pela regra do jogo do estiver na zona de ataque a bola acima do bordo superior da rede então qualquer ação que devo usar que de primeira.

muita gente acha que esse toque aqui no saque. ou até quando a bola vem de graça de 1ª. não pode dar que o toque tem que ser perfeito e ainda o que você tem que falar você tá totalmente equivocado. pode sim ser passado de toque só não pode.

A regra sobre recepção de saques é bem clara: elas só podem acontecer abaixo da altura da rede. Isso significa que bloqueios e cortadas não podem ser feitos como o primeiro toque ao receber um saque, já que essas ações são feitas acima da rede. Vôlei de Praia pode receber o saque de toque?

Multa de 40%: Apesar de não receber o saque-rescisão, você não perde o direito a receber sua multa rescisória de 40% paga em demissão sem justa causa.

A devolução nada mais é do que um voleio executado na sequência do saque da dupla adversária.

Saque: É o movimento que dá início à partida. Para fazê-lo, um jogador deve se posicionar atrás da linha de fundo de seu campo e deve fazê-la atravessar a rede. Caso os jogadores não consigam receber a bola e ela toque o chão, é marcado ponto e a equipe que sacou no primeiro momento tem o direito de saque novamente.

Após o golpe, pode-se pisar ou cair fora da zona de saque ou dentro da quadra de jogo. O sacador deve sacar em 8 segundos após o 1º árbitro apitar para autorizar o saque. O saque efetuado antes do apito do árbitro é anulado e repetido.

Os jogadores realizam esse movimento com a mão fechada, socando a bola de baixo para cima, ou com a mão aberta, batendo na bola com a parte próxima ao dedo polegar. Há uma variação famosa do saque por baixo que, embora seja considerada ultrapassada, é importante ser conhecida.

você pode rebater a bola grupo e a bola com o punho fechado isso é totalmente legal isso é totalmente permitido.

não pode pisar na linha de três metros ou na parte frontal da quadra antes de tocar a bola. aterrissar o mais rápido possível na quadra adversária.

As regras do Vôlei de praia são similares às do vôlei de quadra, mas usando pés, pernas e cabeça.

O líbero não pode sacar, bloquear ou tentar bloquear; O líbero também não pode ser capitão da equipe; O líbero não tem permissão fazer um levantamento de toque à frente da linha de 3 metros. Caso isso aconteça, o companheiro de equipe não pode atacar a bola se ela estiver acima da linha da rede.

O jogador só pode dar um soco na bola quando é para realizar uma defesa ou fazer um saque manchete. Ou seja, sempre movimentos de baixo para cima. Ele não pode fazer um ataque, como uma cortada, com a mão fechada, pois será falta.

13.3.
Dentro da área de jogo não é permitido ao jogador apoiar-se no companheiro ou em qualquer outra estrutura/objeto para atingir a bola. Entretanto, o jogador que estiver por cometer uma falta (tocar a rede ou interferir na jogada da equipe adversária, etc.) pode ser impedido ou contido pelo companheiro de equipe.

Como dito anteriormente, o tempo de espera é de 2 anos e 1 mês, 25 meses, a partir do dia de cancelamento. No entanto, apesar de não poder fazer saques do Fundo de Garantia, será possível receber a multa rescisória de 40%, caso a demissão tenha sido sem justa causa.

Se não tiver uma antecipação em aberto, você consegue fazer a alteração para o saque-rescisão a qualquer hora. Mas a alteração só vai ser concluída no 1º dia útil do 25º mês após a data do pedido de retorno. Por exemplo: você faz aniversário em fevereiro e escolheu o saque-aniversário em 02/03/2022.

As pessoas que optaram pelo saque-aniversário perdem direito somente ao saque integral do fundo de garantia no caso de uma demissão sem justa causa. O contribuinte continua a ter direito a todos os saldos rescisórios do contrato de trabalho e a multa de 40% do fundo de garantia.

em compras pela internet ou telefone, o consumidor tem até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto, para desistir da compra e solicitar a devolução do dinheiro. em casos de cancelamento indevido de serviços, o consumidor tem até 30 dias para solicitar o ressarcimento do que foi pago.

Caso não queira mexer no dinheiro, basta solicitar o desfazimento e todo o valor será devolvido para a conta do FGTS com suas devidas correções. Porém, se você já foi roubado, o indicado é que se dirija a uma agência da Caixa Econômica Federal e realize a contestação do saque indevido.