Pode beijar na boca com 9 anos?

Perguntado por: rnascimento . Última atualização: 5 de janeiro de 2023
4.2 / 5 8 votos

Especialistas não recomendam a prática e alertam para consequências comportamentais, além de outros riscos.

“Os pais precisam, de forma delicada, explicar o papel do beijo entre casais e dentro da família, sempre colocando os limites devidos. Todo amor físico é de extrema importância na criação e formação dos filhos, mas, obviamente, nada parecido com os carinhos trocados entre os adultos”, explica.

Não existe idade certa para isso. A sigla BV parece vir automaticamente acompanhada de todo um resquício loser . Nada disso! Você não é uma perdedora só porque não perdeu o BV até agora.

Abra ligeiramente os lábios e, com delicadeza, empurre-os contra os da outra pessoa.

  1. Não tenha medo de pressionar os seus lábios contra os do parceiro.
  2. Não convém abrir a boca e nem usar a língua no primeiro beijo.

É natural sentir como se todo o arredor da sua boca estivesse meio melequento após beijar de língua pela primeira vez. Você fica com aquela sensação de que tem muita baba ainda em você, mesmo o beijo já tendo terminado.

Veja 6 dicas para arrasar no 1º beijo! Você não vai pisar na bola na hora de perder o BV!

  1. Treine bastante em casa! ...
  2. Escove os dentes. ...
  3. Demonstre que você tá afim. ...
  4. Meninas, nada de boca poderosa! ...
  5. Faça contato visual. ...
  6. A pressa é inimiga da perfeição.

O ato de beijar na boca os filhos é descrito pelos pais que o fazem como uma forma de expressar amor, segurança e proteção, motivado pelo princípio de que nenhuma relação é tão pura, próxima e íntima, em termos emocionais, como a relação entre pais e filhos.

Relaxa e alegra: Durante o beijo, o nível de cortisol, o hormônio relacionado ao estresse, diminui consideravelmente, enquanto aumenta a quantidade de endorfina e oxitocina, que são relacionados ao prazer e bem-estar, tornando o beijo um antidepressivo e relaxante.

O primeiro registro de duas pessoas se beijando surgiu no Oriente, com os hindus, em aproximadamente 1200 a.C., no livro védico Satapatha (textos sagrados em que se baseia o bramanismo), com muitas referências à sensualidade.

Movimente a língua dentro da boca da pessoa, por cima ou por baixo da língua dela; faça movimentos suaves e lentos para aumentar o prazer. Para não bater os dentes, incline a cabeça para um lado e feche um pouco os lábios. Se vai praticar sozinho, cutuque suavemente a fruta ou a sua mão com a língua.

Com certeza você já ouviu na escola ou de alguma amiga próxima que, após a primeira relação sexual, o corpo da garota muda – os seios crescem, por exemplo. Pois é, já vamos começar esclarecendo que isso é mito. O corpo não muda após a primeira relação sexual.

Por exemplo, "bv" significa "boca virgem", usada para descrever alguém que nunca deu um beijo, nem mesmo um selinho. Existe também a sigla "bvbl" que significa "boca virgem de beijo longo", usada no caso de pessoas que só deram beijos de curta duração.

Diga que gostaria de beijá-la.

  1. "Quero tanto te beijar agora." A menos que ela recuse o pedido, aproxime-se e beije ao terminar de falar.
  2. "Queria um beijo antes de ir embora."
  3. "Vamos nos beijar."
  4. Escreva um bilhete com as palavras "Me beija?" ou "Quero te beijar caso acredite que ela achará o gesto fofo.

É normal a situação ficar um pouco estranha depois do primeiro beijo, mas isso é legal! Aprenda a aproveitar essa sensação, ela pode ser empolgante. Na maior parte das vezes, o tiro pode sair pela culatra; um sorriso e algo como “Isso foi bom!” bastam. Não pense demais, simplesmente seja você mesmo.