Pode beijar de língua no namoro?

Perguntado por: llancastre . Última atualização: 27 de abril de 2023
4.7 / 5 11 votos

Sim, durante o namoro pode beijar na boca, se não provocar desejos lascivos (Mateus 5:28). É muito importante estabelecer limites no namoro mas esses limites variam de casal para casal.

Fique mais próximo da sua namorada, estejam vocês sentados ou de pé. Depois disso, encoste na perna ou no braço dela para mostrar que quer dar o passo seguinte. Dependendo do caso, vale a pena até segurar na mão dela e criar um clima mais romântico. Vai ser bem estranho beijar a sua namorada sem estar bem perto dela!

Movimente a língua dentro da boca da pessoa, por cima ou por baixo da língua dela; faça movimentos suaves e lentos para aumentar o prazer. Para não bater os dentes, incline a cabeça para um lado e feche um pouco os lábios. Se vai praticar sozinho, cutuque suavemente a fruta ou a sua mão com a língua.

Beijo francês: é o famoso beijo de língua, ou seja, aquele que se dá com a boca aberta utilizando a língua. Beijo esquimó; é aquele onde se utiliza apenas o nariz, esfregando um no outro. Beijo de amigo; é famoso selinho, onde apenas encosta os lábios.

Ao beijar, o casal tem uma rápida e intensa liberação de serotonina no cérebro, que dá sensações de felicidade e prazer. Além disso, tanto no homem quanto na mulher, a ação de beijar na boca libera testosterona, o principal hormônio responsável pela libido e pela atração sexual.

Queima de calorias
Não há nada melhor do que praticar um ato prazeroso e ainda queimar umas calorias no processo! É claro que isso não irá se comparar com as idas à academia, mas estima-se que um beijo de língua, daqueles mais fervorosos e longos, possam eliminar até 16 calorias.

Francês – é o tradicional beijo de língua. Selinho – toque dos lábios. Cinematográfico – é o chamado beijo técnico, não envolve emoção. Arrepio – é aquele dado na orelha.

Estes 6 sinais indicam se você é uma pessoa que beija bem

  1. Química. Em primeiro lugar, é importante destacar que diferentes pessoas podem achar diferentes formas de beijo melhores que outras. ...
  2. Intensidade. ...
  3. Expressão corporal. ...
  4. Ouvir elogios. ...
  5. Duração. ...
  6. Fluidez. ...
  7. 5 ideias de corte de cabelo médio moderno para mulheres de 50+

Não importa que a criança ou adolescente, ou mesmo a família desse, queira ou aceite o relacionamento: o crime acontece da mesma maneira. Portanto, sendo menina ou menino, se relacionar com menor de quatorze anos pode sim levar à prisão.

14 anos

Em junho, a 3ª seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou que a prática de ato libidinoso com menor de 14 anos configura crime de estupro de vulnerável, independentemente da ligeireza ou da superficialidade da conduta.

45 segundos

Um beijinho inocente é capaz de fazer os batimentos cardíacos de uma pessoa aumentarem de 70 para 150 por minuto. O dado é fruto de um levantamento realizado por pesquisadores americanos. De acordo com pesquisadores da universidade Butler, dos Estados Unidos, o tempo médio de duração de um beijo é de 45 segundos.

Use as mãos.
Puxe o rapaz para mais perto e coloque as mãos nos ombros, quadris, peito ou nas laterais do rosto dele. Outra ideia é passar os dedos pelo cabelo dele. Se ele se mostrar incomodado com esses toques, deixe as mãos relaxadas.

Diga que gostaria de beijá-la.
A sinceridade é sempre o melhor caminho, portanto, simplesmente fale o que gostaria de fazer. Ter um pouquinho de confiança não é grosseiro, mas romântico. "Quero tanto te beijar agora." A menos que ela recuse o pedido, aproxime-se e beije ao terminar de falar.

Falando de forma clara: dentro de um relacionamento compromissado, o beijo é uma expressão clássica de carinho e de atração de um pelo outro. Assim, é um ato que não faz nenhum mal, desde que feito de forma pura e que não coloque o casal em uma ocasião próxima de pecado.

Não beijar significa um sinal de alerta no relacionamento? Para a psicóloga Marina Avelino, a falta do beijo pode ser um sinalizador no relacionamento, se for investigado um pouco sobre a vivência do relacionamento, pois cada relacionamento tem sua forma de demonstração de afeto, sendo o beijo um deles.

Como o beijo não é tecnicamente relação sexual, muitos acreditam que beijar antes do casamento não é pecado, mas há muitos que acreditam que o beijo não deve acontecer até o dia do casamento. Em última análise, a decisão fica entre o casal cristão e Deus. É uma questão do coração e das intenções do casal cristão.