Pode acessar duas contas do Caixa tem no mesmo celular?

Perguntado por: lpilar . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.7 / 5 6 votos

Não. Você pode ter somente uma conta digital no CAIXA Tem. Quando você faz a Atualização Cadastral no CAIXA Tem, sua conta Poupança Social Digital é convertida para uma Conta Poupança CAIXA Tem automaticamente. O número da conta permanece o mesmo e você continua recebendo seus benefícios sociais normalmente.

1º Passo – Abra o aplicativo Caixa Tem e faça login com o número do CPF (Cadastro da Pessoa Física) e senha ou biometria. 2º Passo – No menu inicial, procure pela opção “Atualize seu cadastro” e então, clique nela.

Somente uma pessoa pode utilizar a conta Caixa Tem.

A solicitação do encerramento pode ser feita em qualquer agência do banco. Entretanto, em caso de saldo devedor ou desconto de contratos que o correntista vinculou ao banco, a conta não pode ser excluída. Os telefones para cancelar a conta Caixa Tem são: SAC: 0800-726-0101; Ouvidoria da Caixa: 0800-725-7474.

Como duplicar apps no Android

  1. Vá em “Configurações”
  2. Toque em “Utilitários”, “Recursos avançados” ou “Recursos especiais“
  3. Vá em “Aplicativos paralelos”, “Dual Messenger” ou “Segundo espaço“
  4. Aparecerá uma lista de apps nos quais é possível fazer cópias. ...
  5. O smartphone adicionará uma cópia do app selecionado no menu inicial.

Em outro dispositivo já cadastrado, o desbloqueio do novo aparelho será realizado no caminho: “Senhas e Configurações” > “Gerenciar Dispositivo” > “Dispositivos Cadastrados” > [selecionar o apelido do aparelho] > “Ativar Dispositivo”.

Antes de mais nada, após baixar o aplicativo Caixa Tem, acesse a plataforma com os seus dados. Se surgir a mensagem “Caixa Tem CPF já existe” significa que alguém já está usando o seu CPF.

De forma mais detalhada, a orientação é que o usuário acesse o menu de configurações do celular, selecione a opção “aplicativos”, localize o guia “todos”, selecione o aplicativo do Caixa Tem, acesse o armazenamento e clique em “apagar ou limpar dados”.

Como entrar em contato para resolver problema relacionado ao Caixa Tem? Para resolver os problemas de acesso em um aparelho novo procure um atendente da Caixa nas agências ou ligue para 0800 104 0 104 ou 0800 726 0207.

Desbloquear o Caixa Tem na casa lotérica
O processo é o mesmo feito nas agências da Caixa, e também exige que o beneficiário apresente CPF, documento pessoal com foto e o celular em que o aplicativo Caixa Tem está instalado.

Mais conveniência no seu dia. A Agência Digital CAIXA está disponível para atendimento das 08 às 18h. Entre em contato com seu gerente por WhatsApp pelo número 0800 104 0 104, por e-mail, ou pelos telefones 4004 0 104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0 104 (demais regiões).

A opção de desbloquear o Caixa Tem pode ser feito em qualquer uma das 13 mil lotéricas espalhadas pelo país, basta apresentar o celular no qual o app está instalado e um documento pessoal com foto (RG ou CNH).

Quem recebe o auxílio tem até 90 dias para usar o valor, ou ele retornará ao governo.

Como consultar contas e dívidas do seu CPF usando o Registrato do Banco Central. O Registrato é uma ferramenta gratuita do Banco Central que permite a consulta de contas, financiamentos e empréstimos ligados ao seu CPF ou CNPJ. A pesquisa é feita em poucos minutos e de forma gratuita.

Caso seu cadastro esteja desatualizado, esse pode ser o problema que causou o bloqueio do seu aplicativo. Para manter seus dados atualizados no banco de dados da Caixa, você pode acessar o Caixa Tem com CPF e senha e procurar a opção “Atualize seu cadastro” no menu inicial.