Para que time torce Wagner Moura?

Perguntado por: dlopes . Última atualização: 20 de maio de 2023
4.5 / 5 2 votos

Torce para o Esporte Clube Vitória e é membro do Movimento Humanos Direitos.

O ator baiano é torcedor do Vitória, mas é um admirador da história de resistência do Vasco da Gama. Além disso, sua esposa e também atriz Taís Araújo é declaradamente torcedora do Gigante da Colina.

Marcos Palmeira torce pro Vasco | Fotos vasco, Artistas famosos, Celebridades.

Caio Ribeiro torcedor fanático do Napoli
O comentarista e ex-jogador sempre declara sua paixão pelo Napoli. O carinho pelo clube napolitano vem de longa data. Caio conta que a admiração surgiu no fim da década de 80, ao ver o histórico time de Maradona e Careca jogar.

Ator: Bruno Gagliasso - Time do coração: Flamengo - Atualmente com 40 anos, ele tem em sua conta oficial do Instagram mais de 21 milhões de seguidores.

2. Pabllo Vittar. A cantora drag queen já tem confessado torcer para o Corinthians.

"Eu já torci para o Palmeiras, aí depois passei a torcer para o Santos quando comecei a jogar lá profissionalmente.

Leonardo, por sua vez, é torcedor do Corinthians.

O novo centroavante do Vasco também falou sobre a pressão de assumir a camisa 9 do Vasco e citou ídolos do passado. - Eu lido com muita naturalidade. Sei que, na minha posição, a torcida espera gols. Vou me dedicar ao máximo como sempre fiz.

Cantora é fã de futebol e não abre mão de torcer para o Vitória, da Bahia.

clube rubro-negro

O amor pelo Flamengo era recíproco, e o jornalista recebeu diversas homenagens do clube rubro-negro ao longo da vida.

Nesta sexta-feira (11), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, homenageou o técnico Abel Ferreira pela marca de 200 jogos no comando da equipe palestrina. A cerimônia aconteceu após o treino, na Academia de Futebol. Como comandante alviverde, o português tem 205 jogos, com 120 vitórias, 46 empates e 39 derrotas.

Dan Stulbach sempre demonstrou sua paixão pelo Corinthians. O ator marcou presença na final do Mundial de 2012, quando o Timão foi campeão.

Em 1920, apenas seis anos após a fundação, o time palestrino conquistou o título do Campeonato Paulista pela primeira vez na história, vencendo no jogo decisivo o poderoso Paulistano, então tetracampeão estadual, por 2 a 1. Ao mesmo tempo em que se desenvolvia esportivamente, o Palestra também aumentava seu patrimônio.