Para que serve rezar o salmo 23 108 vezes?

Perguntado por: emoreira . Última atualização: 2 de fevereiro de 2023
4.2 / 5 16 votos

Existe uma simpatia cristã com esse salmo para atrair prosperidade e nunca lhe faltar nada na vida, principalmente alimentação e conforto. Para que consiga fazer essa atração, esse Salmo deve ser rezado 108 vezes.

A oração da manhã deve ser realizada durante sete dias. Assim que você acordar e sair da cama, reserve um tempinho para orar e meditar nas palavras a seguir. Após terminar, leia em voz alta o salmo 23, que é um poderoso complemento de fé.

O Salmo 108 é especial para se aproximar do Senhor e proteger as pessoas das adversidades, conceder reconhecimento àqueles que possuem talento e aumentar a sabedoria, porque a sabedoria deste salmo está no reconhecimento das obras de Deus.

Salmo 27. "O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei? * 2 Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.

Eu te agradeço de antemão Tuas bênçãos. Que Deus Pai entregue agora mesmo à pessoa que lê isto, a abundância e misericórdia para o cancelamento de todas as suas dívidas e cargas econômicas, que floresçam seus bens, de acordo com Tua Vontade Divina em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Tua Graça Divina.

Os 7 Salmos mais poderosos são os seguintes: Salmo 91 - Para receber proteção divina para você e sua família. Salmo 23 - Para prosperidade financeira. Salmo 7 - Para anular inveja e afastar inimigos.

Salmo 67 - Atraia prosperidade
"Deus tenha misericórdia de nós e nos abençoe; e faça resplandecer o seu rosto sobre nós (Selá). Para que se conheça na Terra o teu caminho, e entre todas as nações a tua salvação. Louvem-te a ti, ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos.

Salmo 67 - Atraia prosperidade
Louvem-te a ti, ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos. Alegrem-se e regozijem-se as nações, pois julgarás os povos com equidade, e governarás as nações sobre a terra (Selá).

Você pode colocar, pelo lado de dentro da casa, próximo a porta de entrada, uma fonte de água ligada, um aquário com peixes, uma gravura ou quadro com um rio, mar e barcos, uma foto de um local que tenha cachoeira ou motivos naúticos. Tudo para atrair prosperidade.

“Arcanjo Rafael, eu te peço que ilumine meu caminho para a riqueza e a prosperidade. Abençoe minhas finanças e me ajude a encontrar fontes de renda e oportunidades de negócios. Eu confio em sua sabedoria e benevolência, e agradeço por sua proteção e bênçãos. Amém.”

Oxum é conhecida por ser a deusa do amor e da beleza, mas também é a Senhora do Ouro, presenteando com riqueza e prosperidade quem pede suas bênçãos.

Salmos 23:1–6
1 O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. 2 Deitar-me faz em verdes pastos; guia-me mansamente a águas tranquilas. 3 Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por causa do seu nome.

O Salmo 111 é especial para se aproximar de Deus e, também é indicado para proteger dos distúrbios nervosos e problemas relacionados ao sono e proporcionar a cura daqueles que sofrem desses males.

O Salmo 35 nos mostra o grande Rei Davi pedindo que Deus o proteja durante um período conturbado. Quando nós, cristãos, nos vemos em situações difíceis, ou enfrentamos desafios em nossas vidas, podemos renovar nossas forças com o Salmo 35, seguindo o exemplo de Davi.

Jesus Cristo, protege-me e defende-me com o poder de tua Divina Graça e a Virgem de Nazaré me cubra com o sagrado e divino manto, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições; Deus, com sua Divina Misericórdia e grande poder seja o meu defensor contra a maldade e perseguição de meus inimigos.

2 – Salmos 46, 1-5
“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza.

Em suas falas na Bíblia, Cristo e seus apóstolos deixam claro ser contra as pessoas que se endividam e dão calotes. A dívida no texto sagrado é considerada um motivo de vergonha. É preciso reconhecer que se tem débitos e tratar de colocar todos em dia. Uma boa opção são os feirões de negociações.