Para que serve o selo dos 7 arcanjos?

Perguntado por: aportela3 . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.7 / 5 11 votos

O Medalhão Selo de Proteção – 7 Arcanjos é considerado um dos mais poderosos instrumentos que pode ser utilizado para atrair boa sorte, prosperidade e proteção para quem possui fé.

Arcanjos

  • Manipulação de Força Mortal.
  • Indução de Morte.
  • Necrosciência.

Santos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael.

O Sigilo do Arcanjo Miguel é um dos mais perfeitos Talismãs Místicos para quem deseje uma conexão mais próxima com o Arcanjo Miguel para canalizar a sua Força, Coragem e o seu Poder de Liderança. Ele favorece também o Sucesso nos Empreendimentos e na Abertura de Caminhos.

São Gabriel

São Gabriel
O seu nome deriva do hebraico e significa “Poder de Deus” ou “Deus é forte”. Na tradição bíblica era considerado um dos anjos mais próximos do trono de Deus, ao ponto de ser chamado de “a mão esquerda de Deus”.

Para fugir destas pessoas malignas, além de se afastar delas, recomendo pedir a proteção dos três Arcanjos: Miguel, Rafael e Gabriel. Além de proteger, irão trazer boas novas e energias. defendei-me e protegei-me com Vossa espada, não permiti que nenhum mal me atinja.

A palavra “anjo” é um termo mais amplo, enquanto “arcanjo” se refere a uma categoria específica de anjos com tarefas especiais. Os anjos são criaturas espirituais fascinantes, que cativam a imaginação de cristãos e não cristãos.

Então é fácil em entender que o arcanjo é um ser celestial que possui o mais elevado grau de autoridade e poder entre os anjos.

São Rafael Arcanjo

São Rafael Arcanjo é considerado o portador da Cura de Deus e também é reconhecido como o chefe dos anjos da guarda, padroeiro dos viajantes e anjo da providência que zela pela humanidade.

Fiel escudeiro do Pai Eterno, chefe supremo do exército celeste e dos anjos fiéis a Deus, Miguel é o arcanjo da justiça e do arrependimento, padroeiro da Igreja Católica. Costuma ser de grande ajuda no combate contra as forças maléficas.

De acordo com a tradição cristã, cada um de nós tem um Anjo da Guarda, que nos acompanha desde o momento do nascimento até o momento da morte, permanecendo ao nosso lado em todos os momentos da sua vida.

A Bíblia Sagrada, assim como a Tradição da Igreja, revelam o nome de apenas três arcanjos: Gabriel (Dn 8,16; 9,21; Lc 1,19.26), Miguel (Dn 10,13.21; 12,1; Jd 9; Ap 12,1ss) e Rafael (Tb 12,15; 3,17). Mesmo não sendo os únicos seres angélicos criados por Deus, estes Arcanjos representam a mais alta hierarquia dos anjos.

Lúcifer

O que é Lúcifer:
Lúcifer é o portador da luz, a estrela da manhã. Na tradição cristã, é um dos nomes do diabo. A palavra Lúcifer vem do latim lux, que significa luz, e ferre, que é levar, portar. É portanto o portador da luz, ou ainda a estrela da manhã ou filho d'alva, como se encontra em registros antigos.

O anjo 777 traz consigo a força triplicada do 7, um número bastante espiritual e que inspira a consciência coletiva e o despertar espiritual. Ele se aproxima com energias positivas, incentivando seu lado místico e intuitivo. Sua atuação, então, se dá principalmente no âmbito espiritual.

Aprenda a (re)conhecê-las e saiba usá-las como aquilo que são: ajudas preciosas!

  1. A temperatura muda. ...
  2. Vê sequências numéricas repetidas. ...
  3. Sente cheiros inesperados. ...
  4. Os animais domésticos começam a agir de forma estranha. ...
  5. Ser salvo de um perigo.

Pombagiras na Umbanda. Esse Arcanjo tem a missão de atuar junto à humanidade, vigiando e conduzindo as almas no.

Para invocar o seu auxílio, é preciso rezar diariamente a Oração a São Miguel Arcanjo e repetir durante o dia: "São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate". Tenha fé e liberte-se das más energias que podem nos prender.

Jesus misericordioso e São Miguel Arcanjo, guardai e acolhei meus filhos, noras, Isaac e toda a minha família das ciladas do inimigo e de todas as coisas que não vem de Ti Senhor! Olhai também todas as pessoas que necessitam da Vossa proteção. Amém...

Introdução. Anjos da Morte (SeiMa Tenshi) são conhecidos como o exército de anjos decadentes ressuscitados do Mundo dos Mortos. Para se vingar de Atena, Lúcifer ressuscitou apenas quatro anjos da morte: Belzebu (Serafim), o mais poderoso, Ashtarote (Querubim), o mais sábio, Érigor, o mais ágil e Moa, o mais temível.