Para que serve o medicamento Trissulfin?

Perguntado por: acardoso . Última atualização: 29 de janeiro de 2023
4.3 / 5 13 votos

Trissulfin® é indicado na prevenção e no tratamento das enfermidades que acometem aves causadas pelos agentes Escherichia coli, Salmonella enteritidis, Salmonella gallinarum e Pasteurella multocida.

Trissulpetz Suspensão é indicado para infecções bacterianos que ocorrem em cães e gatos, tais como: infecções urinárias, feridas infectadas, infecções respiratórias, mastites e pós operatório. Modo de usar e posologia: 1 mL para cada 5kg de peso corporal.

Posologia e Modo de usar:Na água - Aves: 1 kg / 1.000 litros de água / 3 dias.Na ração - Aves: 1,5 kg / 1.000 kg de ração / 3 dias. Suínos: 2 kg / 1.000 Kg de ração / 4 dias. Administração:Via oral. Precauções:Suspender o medicamento 5 dias antes dos animais destinados para consumo humano.

O Trissulfin é indicado para o tratamento de infecções causadas por diversas bactérias em cães e gatos. O medicamento possui Ormetoprim e Sulfadimetoxina, dois componentes antimicrobianos que atuam com muito mais precisão e força juntos.

Curinfec Remédio Para Tratar Infecção Intestinal Em Cães e Gatos 100ml | Shopee Brasil.

Modo de uso e dosagem:
Trissulfin® Injetável é indicado para bovinos. O produto deve ser administrado por via intramuscular, na dose de 1 mL para cada 15 kg de peso vivo, o que corresponde a 2,66 mg de Trimetoprim e 13,33 mg de Sulfametoxazol por kg de peso corporal, durante 05 (cinco) dias consecutivos.

1 - Para fazer o seu pet abrir a boca, você vai precisar pressionar a bochecha dele com uma mão, na área logo atrás dos caninos; 2 - Com o polegar da mesma mão, pressione a mandíbula do seu animal, puxando-a para baixo para que ele abra mais a boca; 3 - Agora é a hora de colocar o comprimido na boca do seu cão ou gato.

modo de uso e dosagens:
Desta maneira, pode-se fornecer Trissulfin ® aos animais considerando-se 1 g de produto para cada 3 kg de peso do animal.

Este medicamento é efetivo contra infecções dermatológicas, respiratórias, gastrintestinais, do trato urinário, renais e genitais - tanto para homens, quanto para mulheres. Bactrim F é capaz de matar as bactérias que causam as infecções e combater a sua multiplicação desde a primeira dose.

Terramicina® Pó Solúvel com Antigerm 77 é indicada para o tratamento de diarréias (cursos) enterites cólera aviária tifo aviário pulorose doenças respiratórias (pneumonia bronquite coriza infecciosa) em bovinos ovinos caprinos suínos aves e coelhos. Indicações: Controle e tratamento de Enterites Bacterianas dos suínos.

Os probióticos para cães e gatos são microrganismos vivos extremamente importantes para a saúde do pet, pois auxiliam o trato digestivo, colaborando no restabelecimento do equilibrio intestinal e estimulando uma digestão mais saudável.

O Trissulfin é um medicamento indicado para tratamento de todas as doenças sensíveis à ação do Sulfametoxazol e do Trimetoprim, como: DCR, colibacilose, pasteurelose, tifo aviário, pulorose, coriza infecciosa, infecções primárias e secundárias, purulentas ou não.

O contágio acontece por meio da ingestão de oocistos do parasita. Esses oocistos são eliminados por aves infectadas por meio de suas secreções, como fezes e saliva. Eles também ficam no ambiente, contaminando alimentos e acessórios”.

Tratamento de infecções como coccidiose dos frangos e perus (Eimeria sp.), cólera das aves (Pasteurella multocida), coriza contagiosa (Haemophilus gallinarum) e tifose aviária (Salmonella gallinarum).

- É indicado para o tratamento de infecções bacterianas, urinárias e respiratórias, além de enterocolite e isosporoses; - Pode ser utilizado para tratar otites médias e internas; - Conta com ação potente e eficaz.

O Antibiótico Injetável Chemitec Chemitril 10% Enrofloxacina para Cães e Gatos é indicado contra infecções dos animais domésticos, causadas por bactérias Gram-negativas e Gram-positivas, Espiroquetas e Micoplasmas sensíveis ao Enrofloxacino.

5 sinais de infecção intestinal

  1. vômitos;
  2. alteração nas fezes, como: diarreia com ou sem sangue, fezes pastosas e com muco;
  3. anorexia ou hiporexia (ausência de apetite);
  4. dor abdominal, percebida quando o animal fica com o abdômen recolhido ou curvado;
  5. prostração ou hipoatividade.