Para que serve o boa noite cinderela?

Perguntado por: abernardes2 . Última atualização: 11 de janeiro de 2023
4.7 / 5 5 votos

O "boa noite, Cinderela" é um golpe famoso por fazer com que as vítimas entrem em estado de inconsciência e, posteriormente, tenham bloqueios de memória.

As drogas que possuem a denominação de “Boa Noite Cinderela”, também conhecidas como drogas do estupro ou rape drugs, são geralmente o GHB (ácido gama-hidroxibutírico), a Ketamina (Special K) e o Rohypnol (Flunitrazepam).

Boa noite cinderela: um golpe bastante frequente. O boa noite cinderela, também conhecido por “rape drugs” (drogas de estupro), é o nome dado a um golpe no qual um sujeito, geralmente simpático e de boa aparência coloca um coquetel de drogas, como o ácido gama-hidroxibutírico, juntamente à bebida de outra pessoa.

Comprar Sonifero com o melhor preço é na farmácia online Drogaria Minas-Brasil. Entregamos Sonifero em todo do Brasil.

Zolpidem

Zolpidem. Nos Estados Unidos, o zolpidem — um remédio para insônia — tem sido a droga preferida dos criminosos que praticam o boa noite, Cinderela. Trata-se de um medicamento amplamente comercializado no Brasil, apesar da necessidade de receita médica para adquiri-lo.

A dose inicial do clonazepam em gotas é de 2 a 3 gotas (0,2 mg a 0,3 mg) tomadas duas vezes por dia. Pode-se aumentar 1 a 2 gotas em cada tomada a cada três dias, até atingir a dose alvo diária de 1,0 a 2,0 mg por dia.

A melhor maneira de fazer isso é se deitar no chão com as pernas para cima, respirar aceleradamente por alguns segundos e levantar o mais rápido possível. Cuidado: você pode desmaiar e bater com a cabeça no chão no processo, causando outro tipo de alteração de consciência, mas de forma bem mais grave e permanente.

Se a vítima tem reduzida sua capacidade de resistência, através da insidiosa ministração de sonifero, e assim tem o agente e co-participantes acesso a seus pertences, o crime é de roubo, no vulgamente conhecido golpe "boa noite cinderela".

Soníferos, ou hipnóticos como são conhecidos pela medicina, são psicotrópicos que possuem ação depressiva no sistema nervoso central do organismo provocando o sono.

Encoraje a prática de um hobby relaxante antes de dormir.
Ao relaxar com uma atividade repetitiva antes de dormir, a pessoa estará menos estimulada e, logo, mais propensa a dormir. Tente sugerir uma leitura 30 minutos antes de dormir, por exemplo. É importante que a pessoa não use seu tablet ou celular.

Como adormecer mais rápido

  1. Levante-se! ...
  2. Faça da cama um lugar sagrado. ...
  3. Construa um ninho. ...
  4. Prepare uma rotina. ...
  5. Acalme sua mente. ...
  6. Mantenha uma 'lista de preocupações' ao lado da cama. ...
  7. Respire profundamente. ...
  8. Não pare de sonhar.

Conhecido entre pessoas com ansiedade e insônia, os medicamentos benzodiazepínicos ganharam muitos fãs (inclusive entre os médicos) pela rápida ação. Após ingerido, o efeito calmante aparece em apenas 30 minutos, e chega a durar entre 10 a 15 horas.

Entre os sedativos usados para pessoas com problemas para pegar no sono estão a Amitriptilina (Amytril), o Diazepam (Valium), Zolpidem e o Clonazepam (Rivotril), entre outros. Vale lembrar sempre, porém, que sedação e sono não são sinônimos.

A pílula é usada contra insônia e, agora, poderá ser adquirida sem receita médica.

Depende da dose usada. Sob a forma de comprimidos, há os de 0,5mg e 2mg, ou seja, 4 vezes mais. O de gotas é uma diluição onde cada ml tem 2,5mg.

Como o zolpidem atua de forma mais seletiva, age apenas como indutor do sono, e o clonazepam que tem uma ação mais ampla, age como indutor o sono, ansiolítico, antiepileptico e relaxante muscular.

O clonazepam tende a ser ligeiramente menos sedativo que o diazepam, que por sua vez tem um tempo de ação no organismo muito mais longo que o clonazepam.

Não são só as drogas: conheça 7 remédios que interferem na...

  • Analgésicos. Efeitos colaterais: Euforia, sedação, vertigem, diminuição da concentração e da capacidade cognitiva, passividade. ...
  • Antitussígenos. ...
  • Antidepressivos. ...
  • Anti-histamínicos. ...
  • Relaxantes musculares. ...
  • Antidiabéticos. ...
  • Antiepiléticos.

O que acontece com o nariz de quem aspira a cocaína
Depois do uso frequente e prolongado da inalação da cocaína, o nariz do usuário pode ser severamente comprometido, ocasionando em diversos problemas, como por exemplo, a perfuração do septo nasal, provocando inúmeras infecções difíceis de serem tratadas.

Em casos de intoxicação grave, pode haver hipertensão arterial, tremores, tonturas, sonolência, confusão mental, convulsão, alucinações e palpitação. Outros tipos de medicamento que causam intoxicações graves, levando muitas vezes a óbito por overdose, são os antidepressivos, tranquilizantes e anticonvulsivantes.