Para que serve o app MyHeritage?

Perguntado por: lxavier . Última atualização: 20 de fevereiro de 2023
4.8 / 5 13 votos

Por que utilizar o My Heritage? A plataforma My Heritage é mais que um site para construir sua árvore genealógica. Através dela, é possível descobrir acontecimentos históricos de sua família, o que pode ser útil em diversos processos.

Wombo AI

O queridinho da vez é o Wombo AI, um app que traz vida a fotos, mais especificamente, selfies, aqueles cliques do rosto. A ferramenta anima as fotos oferecendo dublagens de músicas e danças.

6 dicas para encontrar informações sobre seus antepassados

  1. Buscas online. ...
  2. Bibliotecas de genealogia. ...
  3. Museu da Imigração. ...
  4. Arquivo Nacional. ...
  5. Associações de genealogia. ...
  6. Testes de DNA.

Você pode logar no My Heritage através da sua conta do Google ou Facebook, ou utilizar seu e-mail e preencher dados como nome, sobrenome, data de nascimento, nome da mãe e do pai. Ao entrar na página inicial do site, poderá fazer o seu login no canto esquerdo da tela.

Fazer o teste
O kit consiste numa simples coleta do interior da sua bochecha (sem de sangue ou saliva) e demora apenas 2 minutos. Depois a amostra terá que ser enviada para o laboratório de DNA do MyHeritage para análise e depois de 3 a 4 semanas você poderá visualizar seus resultados online.

Uma assinatura que tenha sido adquirida através do aplicativo MyHeritage só pode ser cancelada através do Google Play / App Store.
...

  1. Abra o app Ajustes.
  2. Toque em seu nome.
  3. Toque em 'Assinaturas'.
  4. Toque na assinatura que deseja gerenciar.
  5. Toque em 'Cancelar assinatura'.

1. Selecione "Assinatura Completa" no lado esquerdo e clique em "Visualizar detalhes". 2. Então, clique em "Interromper o teste gratuito agora".

O site MyHeritage permite trazer pessoas que faleceram “de volta à vida” em fotos em movimento. A função Deep Nostalgia transforma qualquer imagem em foto animada. O recurso usa uma fotografia antiga e cria uma animação em boa qualidade, com sorrisos, olhares e piscadas de olho.

Por enquanto, a resposta é não. Ainda não dá para colocar GIF ou vídeo no perfil do WhatsApp. Ou seja, todos os usuários só podem utilizar imagens estáticas. Mesmo se você selecionar a opção para editar a foto do perfil, o aplicativo não mostrará a pasta de arquivos de vídeos salvos no seu celular.

Restaurar fotos antigas pelo celular é possível com alguns apps, que permitem também retocar e colorir as imagens. Opções como MyHeritage e Remini estão disponíveis para Android e iPhone (iOS) e melhoram os resultados das fotografias rapidamente.

VSCO

Qual editor de fotos que as blogueiras usam? O VSCO é um dos principais aplicativos utilizados para blogueiras, já que ele foi desenvolvido especialmente para criadores de conteúdo.

Entre no TikTok e clique no seu perfil, depois no botão de + na parte inferior da tela. Aí clique no botão Efeitos no canto inferior esquerdo. O efeito Photo Crop tem esse desenho, é só clicar no quadradinho correspondente e fazer um teste rápido do efeito na sua tela.

Acesse o FamilySearch.org e visualize sua Árvore Familiar. Encontre um antepassado que tenha nascido antes de 1830. Selecione o antepassado e mude a visualização para Descendência. Para expandir os descendentes de seu antepassado, clique na seta próxima ao nome da pessoa, procurando por registros sugeridos à direita.

Você conhece a origem do seu sobrenome? No site do FamilySearch você pode descobrir a origem! Basta acessar o link familysearch.org/sobrenome, digitar o seu e pronto! Não precisa de login e você ainda pode compartilhar o resultado em suas redes sociais e baixar um infográfico como este abaixo!

Um dos sites mais avançados para a busca de informações para encontrar as origens e o sobrenome, é o MyHeritage. São 105 milhões de usuários no mundo todo, 2,5 bilhões de árvores genealógicas, 9,7 bilhões de registros históricos e 42 idiomas diferentes. O site disponibiliza um recurso chamado “DNA Matching”.

Pode parecer meio assustador, mas isso é possível graças a uma tecnologia de inteligência artificial. Chamada de Deep Nostalgia, a ferramenta foi lançada pela MyHeritage para criar vídeos de antepassados a partir de fotografias. O serviço usa uma IA criada pela empresa D-ID para simular movimento em imagens estáticas.