Para que serve Microsoft Whiteboard?

Perguntado por: lzaganelli . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.8 / 5 18 votos

O Quadro de Comunicações facilita a colaboração no local de trabalho híbrido ou na sala de aula. Debater, planejar e compartilhar com outras pessoas em uma tela digital, tudo em tempo real!

Pré-requisitos

  1. Adicione Whiteboard.ms, whiteboard.microsoft.com e wbd.ms à sua lista de sites permitidos.
  2. Porta aberta: HTTPS: 443 (normalmente configurada quando você executa pela primeira vez o Surface Hub.)
  3. Verifique se o Whiteboard está habilitado para sua organização.

Posicione a régua no ângulo desejado: Use um dedo ou o mouse para mover a régua para cima/baixo ou para a esquerda/direita. Se preferir, você também pode usar o mouse para selecionar a régua e as teclas de direção para movê-la. Use dois dedos para girar a régua para o ângulo desejado.

Como usar o quadro branco em reuniões do Zoom

  1. Abra as opções de compartilhamento. Durante a sua reunião na plataforma, clique no botão “Share Screen” que fica no centro do menu;
  2. Selecione o whiteboard. Uma página com opções de compartilhamento será aberta. ...
  3. Apresente. ...
  4. Encerre.

O Zoom Whiteboard permite que você colabore quando e onde quiser. Use seus quadros de compartilhamento on-line para colaborar com qualquer pessoa que tenha uma conta Zoom. As ferramentas avançadas do quadro de compartilhamento permitem aos usuários expandir e esclarecer suas ideias.

Os vídeos em Whiteboard Animation aproveitam um formato consolidado nos últimos anos que consiste em uma animação que se desenrola a partir de desenhos em uma lousa. Tudo é feito a partir de rabiscos desenhados nela que são filmados e depois editados com recursos e técnicas de timelapse (aceleração do tempo).

whiteboard {substantivo}
lousa {f.}

Toque na tela com sua caneta ou selecione o menu de caneta no canto da barra de tarefas. Quando o menu caneta for exibido, selecione Configurações menu Editar caneta. Selecione Adicionar para adicionar aplicativos ao menu caneta.

O que é o Microsoft To Do e como ele funciona? oMicrosoft To Do é um aplicativo pessoal de gerenciamento de tarefas que permite que os usuários rastreiem e focalizem os itens de que precisam para fazer isso.

Clique no botão Entrar para salvar seu quadro, convidar outras pessoas e retornar aos quadros salvos. Como alternativa, clique em Configurações > Exportar > Imagem de alta qualidade (SVG)e use a opção interna para salvar ou enviar email.

Para editar, copiar ou eliminar texto existente:
Selecione a caixa de texto e, em seguida, selecione o botão Editar texto (lápis).

Mostrar a régua

  1. Vá para Modo de exibição e selecione Régua.
  2. Para mostrar a régua vertical. Vá para Arquivo > Opções > Avançado. Selecione Mostrar régua vertical no modo de exibição de Layout de Impressão em Modo de exibição.

Se você não vir a régua na parte superior do documento, vá para Exibir > Ruler para exibi-la.

Como apresentador, você pode desativar a anotação para todos os participantes selecionando Parar anotação nos controles da reunião na área superior intermediária da tela.

Para usar o recurso, o usuário deve clicar no botão “Anotar” na barra de ferramentas e usar caneta, pincel, formas, texto e outras opções de edição disponíveis.

The plural form of whiteboard is whiteboards.

O painel Zoom permite aos administradores da conta visualizar informações que vão desde o uso geral até os dados da reunião ao vivo. Esses dados podem ser usados para analisar problemas que podem ter ocorrido, além de entender melhor como os usuários estão realizando reuniões na sua empresa.

Desfrute de uma exibição aumentada de um vídeo usando a função Zoom ao vivo. Durante uma transmissão ao vivo, pressione o botão OK. Selecione o botão Zoom ao vivo no canto esquerdo da tela.

O Painel de Animação é aberto no lado do painel de espaço de trabalho, mostrando a ordem, o tipo e a duração dos efeitos de animação aplicados a texto ou objetos em um slide.

Selecione o objeto do slide que você deseja animar. Na guia Animações, clique em Painel de Animação. Clique em Adicionar Animação e escolha um efeito de animação. Para aplicar efeitos de animação adicionais ao mesmo objeto, selecione-o, clique em Adicionar animação e escolha outro efeito de animação.