Para que serve homeopatia bryonia 6ch?

Perguntado por: ibarros . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.3 / 5 2 votos

Indicações: - Tosse com dores no peito; Necessidade de respirar longa e profundamente; Pneumonia; Muita sede; Catarro seco; - Constipação sem vontade de evacuar, fezes secas e duras; Diarréia matutina; Profilático e curativo para o sarampo; Cabelos muito oleosos.

Medicamento Homeopático para auxiliar no tratamento dos sintomas da gripe e estados gripais; secura de mucosas; tosse seca e dolorosa com grande sede; dor articular que piora com o movimento e melhora com o repouso e pela forte pressão ou deitando sobre o lado dolorido.

Medicamento homeopático. Na homeopatia, um mesmo medicamento pode tratar diferentes doenças (transtornos digestivos e insónia, por exemplo) e uma mesma doença pode ser tratada com medicamentos diferentes, escolhidos em função do doente.

Exacerbação dos sintomas clínicos do paciente após a administração do remédio homeopático.

Adultos. Diluir 10 gotas em 15mL de água (três colheres de chá) e tomar de 8 em 8 horas, ou conforme orientação médica. Mantenha sempre a dose e a frequência indicadas pelo prescritor, ou o modo de tomar sugerido nesta bula até remissão total dos sintomas.

EXPECTUSS® é indicado para o tratamento das doenças broncopulmonares (brônquios e pulmões) agudas e crônicas para facilitar a expectoração (soltar o catarro do peito) quando houver acúmulo de secreção.

Oscillococcinum é um medicamento homeopático da Boiron, totalmente natural, que auxilia na prevenção e no alívio dos sintomas das gripes e resfriados. E pode ser usado por toda a família. A Boiron, líder mundial de medicamentos homeopáticos, trabalha para que sua saúde seja respeitada naturalmente.

Ambroflux® xarope serve para facilitar a expectoração (soltar do peito), quando houver acúmulo de catarro (secreção) em doenças broncopulmonares (brônquios e pulmões) agudas e crônicas.

Este medicamento estimula o funcionamento do intestino, facilitando o amolecimento das fezes e sua eliminação.

Este medicamento é utilizado como auxiliar no tratamento de fluxo e coriza aquosa. A indicação deste medicamento somente poderá ser alterada a critério do prescritor.

- Afecções da garganta e olhos, - Mau hálito, - Faringites e amigdalites agudas e com deglutição dolorosa, - Desinteria e Enterite, - Cistite. A garganta é um dos principais campos de ação de Mercurius corrosivus.

Nux vomica-Homaccord é indicado nos casos de distúrbios funcionais das regiões: hepática e gastro-intestinais; no meteorismo; e nos distúrbios depois do consumo de álcool, de café ou de nicotina.

A Pulsatilla é um medicamento homeopático. TAMBÉM INDICADA: Dores no corpo, corrimentos brandos, inflamações nos olhos, conjuntivite, terçol, otites, prostatites, sarampo, dores nas costas, varizes, indigestão e dispepsia crônica.

Chupar 5 glóbulos 3 vezes ao dia por via oral. Os glóbulos podem ser dissolvidos em um pouco de água para crianças abaixo de 6 anos.

Quanto tempo leva para fazer efeito? Geralmente os medicamentos homeopáticos demoram um pouquinho mais que outros tipos de medicamentos para fazer efeito (de 15 a 20 dias), pois trabalham de forma sutil caso não observe resultados imediatos sugerimos continuar o tratamento por mais alguns dias, até o fim do frasco.

Depende. O efeito do medicamento homeopático varia de acordo com o grau da doença e o estado do paciente. Em casos de doenças agudas e também emergenciais, como asma, quadro de febre, convulsões ou envenenamento, por exemplo, o alívio causado pelo medicamento homeopático leva poucos minutos para ser sentido.

Não há um período pré-determinado ou data de validade para os remédios homeopáticos, ao contrário do que ocorre com os medicamentos convencionais. Seu período de uso pode ser contínuo ou administrado apenas quando o paciente estiver vivenciando alguma crise.

O medicamento Lycopodium Segundo Cairo[06] o Lycopodium tem ação no fígado preguiçoso nas ve- lhas congestões hepáticas sendo muito útil nas mo- léstias do fígado, cirrose atrófica do fígado com asci- te hidropisias e icterícia.

Indicado como auxiliar no tratamento dos processos alérgicos que têm como sintomas: Coriza, espirros, inchaço do nariz, afecções nos olhos como inflamação e inchaço nas pálpebras, irritação cutânea, dermatite (eczema), urticária e prurido.

Usos tradicionais: asma, sedativo, espasmolítico. Indicações terapêuticas: dores espasmódicas ou cólicas de origem gastrointestinal, menstrual ou biliar.