Para que serve Cinetol serve para dormir?
Cinetol está destinado ao tratamento da síndrome parkinsoniana, especialmente para controlar sintomas de rigidez e tremor; sintomas extrapiramidais como distonias agudas (espasmos musculares prolongados), acatisia (inquietação) e síndromes parkinsonianas induzidas por neurolépticos (medicamentos que suprimem movimentos ...
Quantos Cinetol posso tomar por dia?
A dose máxima diária recomendada é de 16 mg (8 comprimidos) que deverá ser distribuída uniformemente ao longo do dia.
Qual a função do biperideno?
O biperideno é uma droga anticolinérgica utilizada para tratar manifestações extrapiramidais, quer da doença de Parkinson, quer secundárias ao uso de antipsicóticos (Brocks, 1999).
Qual o melhor horário para tomar Cinetol?
Os comprimidos devem ser administrados com líquidos, preferencialmente durante ou após uma refeição, para minimizar os efeitos indesejáveis no sistema gastrointestinal.
Qual o similar de Cinetol?
Parkinsol 2mg, caixa com 75 comprimidos.
Precisa de receita para comprar Cinetol?
Por este produto precisar ter apresentação de receita a sua venda é destinada a lojas próximas, devendo ser retirado presencialmente na farmácia.
Qual o nome original do Cinetol?
Indicação. CINETOL (cloridrato de biperideno) está destinado ao tratamento da síndrome parkinsoniana.
O que é Zolpidem para que serve?
O zolpidem é um medicamento não benzodiazepínico, de curta duração, que atua no sistema nervoso central e é utilizado para tratamento de insônia. Segundo a médica psiquiatra dra. Danielle H. Admoni, ele é um medicamento totalmente seguro e tolerado, quando prescrito corretamente.
Quanto tempo dura o efeito do biperideno?
O tempo médio estimado para o início da ação terapêutica ocorre após um intervalo de tempo de uma hora e meia e o pico das concentrações plasmáticas é alcançado após cerca de 1,5 hora.
Para que o diazepam é indicado?
O diazepam é um medicamento da classe dos benzodiazepínicos conhecido principalmente por proporcionar um efeito calmante. Ele costuma ser utilizado no tratamento de diferentes condições de saúde, mas principalmente para ansiedade, espasmos musculares e convulsões.
Para que é que serve o medicamento?
Medicamentos são substâncias que objetivam curar doenças ou aliviar sintomas. São usados para trazer bem estar, porém, se os devidos cuidados não forem tomados, podem causar problemas.
Quem não pode tomar biperideno?
CINETOL® (cloridrato de biperideno) é contraindicado para uso por pacientes portadores de alguns subtipos de glaucoma (glaucoma de ângulo estreito); pacientes portadores de estreitamento ou obstrução mecânica do aparelho digestório, ou pacientes com um subtipo de alteração do intestino grosso chamado megacólon.
Qual o remédio que substitui o biperideno?
Cinetol Injetável 5mg/mL, caixa com 50 ampolas com 1mL de solução de uso intravenoso ou intramuscular (embalagem hospitalar)
Quando iniciar biperideno?
O tratamento com Biperideno deve ser feito quando o paciente sofre com alguma doença degenerativa e possui recomendação médica para o uso.
Quem deve tomar Haldol?
Haloperidol serve para tratar delírios e alucinações característicos do subtipo paranóide da esquizofrenia e de outras psicoses (como o transtorno de personalidade paranóide). Além disso, o haldol tem também efeitos contra os chamados sintomas negativos da esquizofrenia como confusão mental.
Quem deve tomar risperidona?
A risperidona é indicada em pacientes autistas com idade entre 5 a 16 anos. Esse fármaco também provoca efeitos positivos para tratar os sintomas dos transtornos relacionados à ansiedade, as alterações mentais e o estresse.
O que significa clozapina?
A clozapina é um antipsicótico atípico cujo uso se dá em casos de transtornos psicóticos (notadamente a esquizofrenia) refratários a outros fármacos.
Qual é o valor do Cinetol?
Chegou o momento de se proteger. Agende agora e garanta a superproteção da tetravalente por R$59,90 exclusivamente para pagamento online*.
Que remédio substitui quetiapina?
Lamotrigina: é um anticonvulsivante considerado de primeira linha para o tratamento agudo dos episódios depressivos e da fase de manutenção do transtorno bipolar.