Para que serve a planta Pára-raio?

Perguntado por: orocha . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.2 / 5 10 votos

Para-Raio é uma erva associada às vibrações de Iansã e Xangô. Muito utilizada para contra demandas e para banhos de descarrego pois potencializa aspectos de transformação, renovação, comunicação, justiça e fluidez mental. A árvore emite fluídos de proteção energética a sua volta.

Oxalá (21/01 a 19/02) - Alecrim.

A espécie Melia azedarach L, conhecida popularmente como cinamomo tem uma variedade de aplicações clínicas comprovadas, dentre elas: atividade antiviral, antimicrobiana, antiparasitária e inseticida.

Para-Raio é uma erva associada às vibrações de Iansã e Xangô. Muito utilizada para contra demandas e para banhos de descarrego pois potencializa aspectos de transformação, renovação, comunicação, justiça e fluidez mental.

As folhas são órgãos vegetais muito importantes para a planta, pois são responsáveis pelo processo da fotossíntese. As folhas são estruturas muito importantes para os vegetais, pois são elas as responsáveis pela realização da fotossíntese, processo que garante a sobrevivência da planta.

Banho de manjericão
Abafe o ritual por cerca de 20 minutos e coe. Vá até o banheiro e tome seu banho higiênico diário. Depois, pegue o banho de girassol e despeje por todo corpo, atraindo dinheiro e prosperidade para o ano que vai chegar. Deixe seu corpo secar naturalmente.

Em uma sexta-feira, ferva três litros de água e acrescente pétalas de um cravo vermelho e pétalas de três cravos amarelos. Enquanto isso, leve um incenso de sete ervas no banheiro e tome seu habitual banho higiênico. Depois desse banho, acenda o incenso, mentalize aquilo que você deseja se abrindo em seu caminho.

Na crendice popular usam o alecrim para afastar olho gordo, é a erva da juventude eterna, do amor, da amizade e da alegria de viver. Colocada debaixo do travesseiro afasta maus sonhos. Tocar com alecrim na pessoa amada faz ter seu amor para sempre.

ÒGÚN - OGUM

ÒGÚN - OGUM: Canela, por ser estimulante, acentua a determinação.

Banho Exú é um mix de 7 ervas na força de Exú, recomendado para quem precisa de FORÇA, LIMPEZA PROFUNDA e PROTEÇÃO constante. Banho Exú auxilia você que está passando por dificuldades financeira, materiais e espirituais. Contém as seguintes ervas: aroeira, gengibre, hortelã, picão preto, pau tenente, limão e pitanga.

Carvalhos, olmeiros e choupos tem uma melhor chance de serem atingidos do que outras espécies. Árvores mais altas têm também maior probabilidade de serem atingidas já que elas se tornam um melhor condutor elétrico para a passagem do raio do que as espécies menores.

As sete ervas são compostas por: Alecrim, manjericão, espada-de-são-jorge, arruda, guiné, pimenta e comigo-ninguém-pode. Todas estas plantas podem crescer em altura se tiverem condições para isso. Porém, quando plantadas juntas, uma acaba limitando o crescimento da outra, mantendo seus tamanhos mais uniformes.

"A arruda e o guiné são ervas de descarrego utilizadas para limpeza espiritual, proteção e cura energética. São conhecidas por criar um campo de força que protege contras as más energias. O manjericão e o alecrim são ervas mornas, responsáveis pela renovação, pelo equilíbrio e por restaurar nosso corpo energético.

O para-raio residencial é o mais barato dos três, com preços começando em R$1000, e é adequado para a maioria das residências. Por outro lado, o para-raio industrial é mais caro, com preços a partir de R$5000, e é direcionado para uso em prédios comerciais.