Para que serve * 8486?

Perguntado por: nsilveira . Última atualização: 28 de maio de 2023
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Para falar conosco e agilizar seu atendimento com o WhatsApp da Vivo, save o número 11 99915-1515 na sua agenda e digite em poucas palavras o que deseja. Para falar com um de nossos atendentes, basta ligar para o telefone *8486. Caso você ainda não seja nosso cliente, ligue para 1058.

Para receber atendimento, os clientes Vivo Fixo devem ligar no número 103 15.

Qual é o telefone para suporte Vivo? O telefone para falar ou solicitar o suporte Vivo é o 103 15 para os serviços Vivo Internet ou Fixo, 106 15 para Vivo TV e, *8486 — de um número Vivo — para Vivo Celular e 1058 de qualquer telefone.

Se você deseja falar diretamente com um atendente Vivo, ligue para 103 15 se o seu produto é internet fibra, TV por assinatura ou fixo. Se você é cliente Vivo Móvel, ligue para *8486.

11 99915-1515

Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais. É só digitar em poucas palavras o que precisa.

O cancelamento da linha Vivo é realizado pela Central de Atendimento. Para móvel no número *8486, e para fixa no 103 15. Quando ligar, é só escolher a opção de cancelar seus serviços. Para a linha fixa, por questões de segurança, será necessário informar o CPF do assinante e o código do cliente.

Comprando na Loja Online, após receber o chip em casa, você deve solicitar a portabilidade através de nossos canais (Loja mais próxima ou envie por SMS a palavra PORTABILIDADE para 90015. Enquanto você aguarda a conclusão da portabilidade, oferecemos a possibilidade de você usar um número provisório da Vivo.

Para fazer uso do Vivo Chamada Patrocinada, o cliente precisa ter um chip da Vivo no smartphone. Em seguida, basta ligar para *4040, ouvir uma mensagem de saudação e discar o número desejado.

Consultar saldo Vivo por ligação
Basta ligar para o número *5005 e ouvir o seu saldo, com custo de R$0,15 por ligação. Caso queira uma opção gratuita, ligue para *8000 e receberá uma mensagem na tela do seu celular com o saldo do seu Vivo. Outra opção é ligar para *445 e fazer um cadastro do seu número.

Dicas para saber se um chip foi bloqueado

  1. Falta de pagamento de fatura. Quem tem um plano pós-pago de celular precisa efetuar mensalmente o pagamento da fatura no plano contratado. ...
  2. Falta de recargas no pré-pago. ...
  3. Chip com defeito ou mau encaixe. ...
  4. Fique de olho nos SMS do celular.

Para falar com o Atendimento da Vivo Celular, ligue para o *8486, do seu celular Vivo, ou do 1058 de qualquer telefone.

A principal é plano é o Vivo Pré Turbo 10GB. O pacote custa R$30,00 a cada 30 dias e inclui minutos e SMS ilimitados para falar com qualquer operadora.

Voip (ou Voice Over IP) é uma tecnologia de transmissão de voz pela internet. Com ela, você consegue fazer a ligação para 0800 –– e para qualquer lugar do mundo que precisar! Para isso, existem alguns aplicativos como Zoiper Lite (iOS e Android), FaleMais e VoipDoBrasil que permitem a chamada nesse formato.

O Projeto de Lei 340/21 determina que o tempo máximo para que os Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC) dos serviços de telecomunicações efetivem o atendimento pessoal aos consumidores é de 60 segundos.

Para ativar o chip, desligue e ligue seu celular. Você vai receber um SMS e um aviso com o link para realizar o seu cadastro. Preencha seus dados para concluir o cadastro e ativar os serviços da sua linha. Sem esse cadastro, você não vai poder utilizá-los.

Para verificar o status do reparo da sua internet banda larga Vivo Empresas, ligue para nossa central de atendimento pelo número 10315.

Caso tenha problemas com sua recarga, você pode entrar em contato com os número *8486 com celular Vivo ou ligar para *1058 se seu telefone é de outras operadora.

Telefone : A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Ligue 1331 para registrar, na Anatel, reclamações contra operadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.