Onde Viviane Araújo se casou?

Perguntado por: igouveia . Última atualização: 20 de fevereiro de 2023
4.3 / 5 16 votos

Guilherme

Viviane e Guilherme se casaram aqui no Lajedo, no Espaço Lajedo 3. O salão tem capacidade para receber confortavelmente 450 convidados em área coberta e possui extensa e belíssima área ao ar livre que inclui piscina, jardins, lago e uma vista excepcional da Mata Atlântica.

Casamento dos famosos 14 maio - 2021
Viviane Araújo oficializou a união com o empresário Guilherme Militão na última quinta-feira. Por conta da pandemia, a cerimônia foi apenas para amigos bem próximos e familiares. “Prazer: agora sou a Sra. Militão.

Saiba mais detalhes do casamento de Viviane Araujo
Você chegou, minha vida se transformou! E hoje o motivo de toda a minha felicidade é você!", afirmou a atriz, que assumiu a relação em 2020. A dupla Bruno Flores e Mayra Ubatuba assinou o cerimonial da festa que seguiu os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Reprodução assistida
Por isso, muitas optam pela ovodoação – a utilização de óvulos de uma doadora anônima mais jovem com características físicas semelhantes. Caso haja necessidade, também é possível recorrer ao banco de sêmen. O procedimento pode chegar, em média, a R$ 30 mil.

“Quando eu fiz a inseminação, eu estava com 46 anos. Pela minha idade e pelo meu histórico, por ter tomado muito hormônio, eu já não ovulava mais, estava numa pré-menopausa. Tudo isso tornava difícil eu engravidar normalmente. Aí a gente procurou uma clínica de reprodução humana no Rio de Janeiro”, contou.

Joaquim, seu primeiro filho com Guilherme Militão, nasceu nesta terça-feira (6), com 3,4 kg e 51 centímetros. Nasceu nesta terça-feira (6) o filho da atriz e rainha de bateria Viviane Araújo, de 47 anos, com seu marido, o empresário Guilherme Militão, de 33 anos.

Viviane Araújo e Guilherme Militão, com uma diferença de mais de 15 anos de idade, esperam juntos o primeiro filho - Purepeople.

A rainha de bateria, aos 47 anos, recorreu à ovodoação para engravidar. Em uma entrevista ao programa de televisão, Fantástico, Viviane afirmou que adiou a gravidez diversas vezes por diferentes motivos: trabalho, corpo e a falta da pessoa certa.

Aos 47 anos, Viviane engravidou por meio de ovodoação, uma técnica de fertilização in vitro que é feita com a doação de um óvulo de uma pessoa anônima.

Viviane Araújo decidiu quebrar o silêncio sobre o processo de fertilização in vitro que passou para engravidar. A atriz de 47 anos explicou os motivos que a levaram a recorrer a esse método para engravidar do marido, o empresário Guilherme Militão.

Viviane Araujo e Guilherme Militão disseram o esperado "sim" com uma festa de casamento para 300 convidados na noite da última sexta-feira (3), no Rio de Janeiro. A atriz, que compartilhou vários momentos da noite especial nas redes sociais, roubou a cena com seu vestido estilo princesa, avaliado em R$ 80 mil.

A atriz desfilou como rainha de bateria na Mancha Verde, em São Paulo, e na Acadêmicos do Salgueiro, no Rio. Rainha de bateria da Salgueiro há 15 anos, Viviane Araújo desfilou na madrugada desta segunda-feira (20/2), na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

A atriz Viviane Araújo brilhou mais uma vez como rainha de bateria do Acadêmicos do Salgueiro, que foi a penúltima escola a desfilar.

Na reprodução humana, o óvulo e o espermatozoide carregam uma parte do DNA materno e paterno, respectivamente.

A funcionária pública Elaine Lakeisha, de 36 anos, é uma doadora de óvulos encantada pela ideia de que mais mulheres realizem o sonho da maternidade. Ela entrou no universo da reprodução assistida quando, aos 28 anos, decidiu engravidar.

A ovodoação consiste em uma técnica de reprodução assistida na qual a futura mãe (mulher receptora) realiza um procedimento de fertilização in vitro (FIV) onde é utilizado o óvulo de uma doadora. A doadora é anônima e que não pode pertencer à família da receptora.

Procedimento para engravidar
O que não é só o custo. Você enfrenta um procedimento sabendo que pode ter filhos múltiplos e o que significa isso de gasto e desgaste emocional”, desabafou Fátima Bernardes. “Acho que as pessoas não estão todas preparadas para ter três filhos de uma vez.