Onde se passa Anaconda 3?

Perguntado por: aneves . Última atualização: 3 de fevereiro de 2023
4 / 5 2 votos

Em um laboratório de pesquisas secretas (chamado de Wexel Hall Pharmaceuticals) no interior da Europa, duas Anacondas (que foram capturadas na Amazônia) foram geneticamente modificadas e agora são rei e rainha (macho e fêmea) gigantescas e são submetidas a testes por Amanda.

Não perca “Anaconda 3” no Cine Record Especial desta terça-feira (22), às 22h30 na tela da Record TV.

Também conhecidas como anacondas, as sucuris (Eunectes spp.) estão entre as maiores cobras do mundo - e ficam em primeiro lugar no continente americano nesse quesito.

As anacondas são nativas da América do Sul, e encontram-se principalmente nas áreas ao leste dos Andes, como no Brasil, Colômbia, Venezuela, Equador e Bolívia.

De acordo com o Deadline, a Constantin Film está desenvolvendo o filme 'Titanoboa', que será uma mistura de ação e terror sobre uma cobra gigante de 12 metros. O roteiro está sendo escrito por Tony Giglio ('Doom: Aniquilação').

Não perca o filme Anaconda 4 – Rastro de Sangue na Super Tela desta sexta-feira (19), às 22h45 na tela da Record TV.

O filme vai ao ar às 23h na tela da Record TV.

(Foto: Reprodução/Record) Na "Super Tela" do dia 03 de agosto de 2022 a Record exibe o filme de ação "Limite Vertical". Confira a sinopse completa e mais informações abaixo e fique por dentro da história do longa. Elenco: Chris O'Donnell, Robin Tunney, Stuart Wilson, Augie Davis, Temuera Morrison e Roshan…

No típico filme de terror de animais gigantes, duas sucuris gigantes começam a caçar a tripulação, um por um, até que Terri, Serone, o cinegrafista Danny Rich (Ice Cube) e o antropólogo Steven Cale (Eric Stoltz) acabam sendo os últimos sobreviventes.

Neste sábado (18), a partir das 22h30, a Record TV exibe um filme de perder o fôlego na sua Tela Máxima: Anaconda 4 - Rastro de Sangue.

As maiores cobras do mundo

  • Anaconda-verde (9 metros)
  • Píton-reticulada (9 metros)
  • Píton-ametista (8 metros)
  • Píton-birmanesa (7 metros)
  • Píton-indiana (6 metros)
  • Píton-africana (5 metros)
  • Mamba-negra (4,5 metros)

Píton-reticulada

1. Píton-reticulada. Uma píton-reticulada bateu o recorde de maior cobra do mundo, com 10 m de comprimento. Essa espécie vive nas florestas tropicais e pântanos do sudeste da Ásia, em Bangladesh e no Vietnã.

pítons

Ginormica mede seis metros de comprimento, o dobro da média das pítons, que é de três metros. A cobra que detém o recorde atual de maior serpente do mundo é “Medusa”, que vive no estado do Missouri (EUA), uma píton de quase 7,7 metros de comprimento.

As sucuris, também chamadas de anacondas e sururijus, são serpentes que têm grande porte e grandes predadoras de topo. Apresentam hábitos semiaquáticos, em regiões de lagos, pântanos, rios, brejos, entre outros. As sucuris ocorrem na América do Sul, e, das quatro espécies existentes, três são observadas no Brasil.

Biólogos americanos capturaram a maior cobra píton já vista na Flórida, nos EUA: uma fêmea da espécie píton-birmanesa com quase 5,5 metros de comprimento, 99 quilos e nada menos do que 122 ovos em desenvolvimento. Originárias da Ásia, as pítons-birmanesas (Python bivittatus) estão entre as maiores serpentes do mundo.

A Titanoboa cerrejonensis foi uma espécie de serpente que viveu há cerca de entre 60 e 58 milhões de anos, no período Paleoceno, nas florestas tropicais da América do Sul.

Continuar lendo Onde tem Anaconda 3?