Onde se cumprimenta com beijo na boca?

Perguntado por: elacerda . Última atualização: 27 de abril de 2023
4.1 / 5 13 votos

Suíça. Neste país as pessoas costumam cumprimentar-se com um beijo na ... Na Grécia antiga, o beijo na boca era uma forma de cumprimento comum entre amigos e familiares do mesmo sexo, mas era considerado inapropriado entre pessoas do sexo oposto.

Como iniciar
Relaxe, comece com uma conversa até que o beijo surja naturalmente. Essa é a melhor forma de iniciar um beijo de língua incrível e deixando o clima comandar a situação! Alternar os olhares para os olhos e para os lábios da pessoa ajuda a demonstrar o seu interesse e o sinal verde para começar o beijo.

Beijo nas bochechas
Este beijo é feito com a boca fechada enquanto você beija seu parceiro nas bochechas e significa respeito e carinho . Pode ser usado para flertar com alguém, cumprimentar ou se despedir da pessoa que você ama. Neste caso, é um 'olá' belíssimo.

Você pode dizer, por exemplo: “Olá, bom dia.” “Oi, tudo bem?” “Bom dia”, “Boa tarde” e “Boa noite” também podem ser usadas no momento da despedida, principalmente em situações mais formais, caso em que equivalem a “Tenha um bom dia”, “Que passe um bom dia”.

É o ato de tocar os seus lábios nos lábios de outra pessoa. Antigamente o beijo era utilizado de várias formas e com infinitos significados. Na Idade Média o beijo na boca representava uma espécie de contrato entre o senhor feudal e o vassalo (significava “dou minha palavra”).

Suíça. Neste país as pessoas costumam cumprimentar-se com um beijo na bochecha. Se por acaso mantiverem uma relação mais próxima com a pessoa pode dar-se três beijos.

Rússia

Beijoqueiros. Na Rússia, tanto homens como mulheres se cumprimentam com um beijo. Num encontro de negócios, eles preferem trocar apenas apertos de mão e dizem “Privet” (privêti), que significa olá.

Quando o rapaz começar a beijar o seu pescoço, é porque ele provavelmente quer esquentar mais o clima. Se vocês estavam conversando até esse ponto, é hora de dar o assunto por encerrado e aproveitar a sensação boa.

Diga que gostaria de beijá-la.
A sinceridade é sempre o melhor caminho, portanto, simplesmente fale o que gostaria de fazer. Ter um pouquinho de confiança não é grosseiro, mas romântico. "Quero tanto te beijar agora." A menos que ela recuse o pedido, aproxime-se e beije ao terminar de falar.

Diga com delicadeza que esse beijo não é uma boa ideia.
É só falar que não está a fim. Em situações de emoções intensas, é melhor evitar dar explicações e iniciar discussões. Por enquanto, seja simples e converse sobre isso com mais profundidade depois que a poeira abaixar.

Ao beijar, o casal tem uma rápida e intensa liberação de serotonina no cérebro, que dá sensações de felicidade e prazer. Além disso, tanto no homem quanto na mulher, a ação de beijar na boca libera testosterona, o principal hormônio responsável pela libido e pela atração sexual.

Beijo francês: é o famoso beijo de língua, ou seja, aquele que se dá com a boca aberta utilizando a língua. Beijo esquimó; é aquele onde se utiliza apenas o nariz, esfregando um no outro. Beijo de amigo; é famoso selinho, onde apenas encosta os lábios.

Se for para a direita, faz parte da maioria. Beijar tem muito que se lhe diga. Um novo estudo com dados de países ocidentais e não ocidentais revela que, além da maioria das pessoas inclinar a cabeça para a direita, são os homens (nos casais heterossexuais) que iniciam quase sempre o beijo romântico.

Apresente-se com confiança.

  1. Um simples "Olá, prazer em conhecê-la" é suficiente.
  2. Seja você mesmo. Lembre-se de que ela está na mesma situação que você, não ache que precisa impressioná-la ou agir como alguém que não é. Aja naturalmente.

Diga "oi", já que ele é um pouco mais formal. Se já conhece a pessoa, tudo bem abordá-la com um "hey" ou "ei". Depois do cumprimento, passe para uma conversa normal, caso tenha tempo. Se estiver de passagem, cumprimente a pessoa e vá embora, só para demonstrar educação e não ignorá-la.

Apenas os homens devem levantar-se sempre. Porém, se você chegou ao local e está sendo apresentado às pessoas, poderá sinalizar que não é necessário que se levantem.

Faça movimentos lentos e graduais com a língua.
O segredo é sempre começar com calma e deixar que o ritmo do beijo natural aumente por conta própria, meio como ação e reação! Quando o assunto é a língua, menos é mais! Evite a agressividade, mas também não deixe a língua "morta" dentro da boca do outro!