Onde posso usar TROK?

Perguntado por: rpadilha . Última atualização: 21 de maio de 2023
4.7 / 5 3 votos

Aplique o medicamento somente na pele. O uso em outras áreas que não seja a pele, como por exemplo, os olhos, causará efeitos não desejados e, reações desagradáveis podem ocorrer. Você deve usar cetoconazol + dipropionato de betametasona + sulfato de neomicina apenas sob orientação do seu médico.

Trok (cetoconazol + dipropionato de betametasona) creme está indicado para as dermatoses em fase úmida, como dermatite de contato, dermatite atópica, dermatite seborréica, intertrigo, disidrose, neurodermatite e eczemas.

Uma fina camada deve ser aplicada sobre a área afetada, uma vez ao dia. Em alguns casos pode ser necessária a aplicação duas vezes ao dia. Trok® (cetoconazol + dipropionato de betametasona) não deve ser utilizado por períodos maiores que duas semanas.

Está indicado nas afecções de pele, onde se exige ações anti-inflamatória, antibacteriana e antimicótica, causadas por microrganismos sensíveis, como dermatites de contato, dermatite atópica, dermatite seborreica, intertrigo, disidrose e neurodermatite.

Trok-G (dipropionato de betametasona + sulfato de gentamicina) possui ação anti-inflamatória e antibacteriana, apresenta rápido início de ação e um efeito prolongado e, permitindo aplicação duas vezes ao dia.

Aplique o medicamento somente na pele. O uso em outras áreas que não seja a pele, como por exemplo, os olhos, causará efeitos não desejados e reações desagradáveis podem ocorrer.

O que fazer quando a parte íntima está coçando e ardendo? É muito importante consultar um ginecologista e fazer exames para identificar a causa específica e iniciar o tratamento adequado.

O dipropionato de betametasona é um corticosteroide que apresenta alta potência anti-inflamatória e a gentamicina é um antibiótico que tem ação sobre várias bactérias.

A pomada Trok N não deve ser usada em caso de hipersensibilidade ou alergia a algum dos componentes da fórmula. Além disso, ela também não deve ser aplicada em áreas com lacerações e queimaduras de sol, bem como em áreas íntimas da pele.

Pomadas são especialmente apropriadas para lesões secas, liquenificadas (pele endurecida) ou escamosas.

Em pessoas com candidíase de repetição e sem o prepúcio aderido não há indicação de procedimento cirúrgico. O uso de agentes tópicos como cetoconazol ou clotrimazol usados 3 a 4 X ao dia por 14 dias costumam resolver, desde que acompanhados de higiene adequada com exposição da glande e uso de preservativo.

Este medicamento só deve ser utilizado sob prescrição médica. Candicort deve ser aplicado somente na pele. Usá-lo de outra maneira ou em áreas que não sejam pele (como olhos, boca, vagina e ânus) podem trazer riscos. Aplique uma fina camada do creme sobre a área afetada da pele, 1 vez ao dia.

Cremes são emulsões, isso significa que parte de seus ingredientes são aquosos e parte oleosos. Eles têm penetração mais rápida que as pomadas e, em geral, são usados em anti-inflamatórios, anticoagulantes, antialérgicos, antibióticos e antifúngicos.

1 – Nebacetin
Talvez a mais conhecida da lista, a Nebacetin é usada para eliminar bactérias e cicatrizar pequenas queimaduras e tatuagens. Composta por bacitracina zíncica e neomicina, ela age rapidamente em pequenos ferimentos e cicatrizes, e a ação pode ser percebida rapidamente, em média entre 2 e 3 dias.