Onde posso reclamar da Claro?
Eu, Vera Rennó e minha equipe, somos os representantes do consumidor dentro da Claro Brasil.
Quais problemas a Anatel resolve?
O que a Anatel pode resolver? A Anatel é o órgão que fiscaliza os serviços de telecomunicações no país, como internet banda larga, planos de celular e telefone fixo. Além disso, a agência recebe reclamações contra operadoras, sugestões e denúncias.
O que a Anatel faz com as reclamações?
Assim que recebe a sua reclamação, a Anatel a encaminha para a operadora, que tem dez dias corridos para dar uma resposta ou solução ao caso. É a operadora, e não a Anatel, quem deve lhe responder. Você pode acompanhar o andamento da solicitação pela internet, no próprio sistema Anatel Consumidor.
Como falar com a Claro para resolver problemas?
Cliente Claro pós, Claro controle, Claro pré, Claro flex, Claro internet móvel e Claro nxt ligue para 1052. Cliente Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone, ligue para 10621. Cliente Claro tv, Claro internet casa e Claro fone ligue para 10699. Claro Fixo e Embratel, ligue 10321.
Como falar com um ser humano na Claro?
Faça login no site Minha Claro móvel, clicando aqui; No menu superior, clique em Atendimento e, em seguida, Fale com a Claro; Desça a página e clique em Chat; Aguarde para falar com um especialista.
Como falar com atendente 1052?
Atendimento Telefônico: Para falar com a Claro por telefone, basta ligar para o número *1052# do seu celular Claro ou para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel. Você pode escolher a opção de atendimento desejada, como suporte técnico, informações sobre planos e serviços, cancelamentos, entre outros.
Como colocar a Claro no Procon?
Telefone da Ouvidoria da Claro: ligue para 0800 701 0180
Eu, Vera Rennó e minha equipe, somos os representantes do consumidor dentro da Claro Brasil.
Como faço para processar a Claro?
O interessado deverá dirigir-se ao JEC mais próximo de sua residência, munido dos documentos pessoais (inclusive comprovante de residência) e todos os documentos relacionados à causa. Localize o JEC mais próximo de sua residência através do site do Tribunal de Justiça do seu estado.
Quando devo reclamar na Anatel?
Está tendo dificuldades em resolver algum assunto com sua operadora e deseja saber como abrir uma reclamação na Anatel? A Anatel, que é a Agência Nacional de Telecomunicações, é uma aliada do consumidor. Ela deve ser acionada todas as vezes que você tiver um problema ou uma queixa não resolvida pela operadora.
Qual o número da Ouvidoria da Claro?
Antes de reclamar na ANATEL você precisa passar pelo atendimento da Claro. Caso não seja resolvido, com este protocolo em mãos você pode acionar nossa Ouvidoria, através do https://www.claro.com.br/atendimento/ouvidoria e do 08007010180.
Qual operadora tem mais reclamações na Anatel?
Segundo os dados divulgados pelo Ministério da Justiça, a Oi é a empresa que mais recebeu queixas em relação a TIM, Vivo e Claro.
Como entrar com uma reclamação no Procon?
- Acessar o site do Procon-SP, no link procon.sp.gov.br;
- Selecionar a opção “Faça aqui sua reclamação”;
- Realizar cadastro por meio da função “Cadastre-se”;
- Inserir os dados pessoais;
- Completar o cadastro por meio da opção “Minha Conta”, “Meu cadastro”;
- Na guia “Não me ligue”, acionar a opção “+ Adicionar telefone”
Estou com problemas com a Claro?
Entre em contato com o um atendente
O usuário pode ligar do próprio telefone, seja ele Android ou iPhone (iOS), para 1052 ou para 106 21.
O que está acontecendo com a operadora Claro?
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro.
Como ligar no 10621 da Claro?
O atendimento NET Combo é o mesmo para todos os serviços residenciais, ou seja, basta ligar no número Claro NET 106 21 para falar com nossos atendentes. Já sua melhor combinação de combo pode ser feita ligando na central de vendas pelo número da Claro NET 0800 131 2121.
Qual horário de funcionamento do 10621?
Para obter mais detalhes sobre o seu contrato, solicitar suporte técnico ou receber a 2ª via da fatura, baixe o aplicativo gratuito minha Claro Residencial ou envie uma mensagem para o WhatsApp da Claro: (11) 9999-10621. O televendas atua de segunda a sábado, das 09h00 às 21h50.
Como faço para cancelar o plano da Claro?
Cancelamento
- Claro móvel. Para planos de celular e internet móvel, ligue para a Central de Atendimento no 1052.
- Claro residencial. Para planos de banda larga, Tv e telefone fixo, ligue para a Central de Atendimento no 10621 (antiga NET) ou 10699 (antiga Claro tv).
- Combo multi. Ligue para 0800 723 6626.
Para que serve o número 1052 da Claro?
Canais Interativos Minha Claro móvel. Por meio de troca gratuita de SMS com 1052, você acessa nosso canal de autoatendimento no celular.
Para que serve o 1052?
Atendimento para cancelar planos
Se você não está gostando dos serviços Claro e deseja cancelar, entre em contato por meio dos telefones abaixo: Cancelar Claro móvel: 1052; Cancelar Claro residencial: 10621 ou 106 99; Cancelar Claro multi: 0800 723 6626.
O que acontece se a operadora não responder a Anatel?
A agência encaminha o problema para a empresa que terá até cinco dias úteis para responder. Se esse prazo não for cumprido ou se a resposta for insatisfatória, a reclamação deve ser reaberta junto à Anatel.
Quando posso processar uma operadora?
Desse modo, é cabível processar a empresa em duas situações: a de cobranças de dívidas já pagas e também ao ser exposto a cobranças vexatórias. Abaixo, explicamos detalhadamente de que forma ocorre cada situação.