Onde posso acender vela para o anjo da guarda?

Perguntado por: atavares . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.8 / 5 7 votos

Se puder, mantenha sempre acesa a vela branca de 7 dias para o seu anjo da guarda, ao lado de um copo d'água, no seu altar. Utilize um suporte próprio para não correr o risco de causar incêndios. Troque a água sempre que sentir necessidade e repita as orações.

3- Ao acender a vela, converse com seu Anjo protetor, abra seu coração, agradeça e ao final faça uma oração que pode ser um Pai-Nosso; 4- Não “levante” seu anjo, dentro do banheiro ou no chão de qualquer lugar; 5- Você pode “levantar” seu Anjo em qualquer dia da semana, mas o melhor dia é o domingo.

Quando a vela queima por inteiro: seu pedido foi plenamente aceito. Quando a vela forma uma espécie de escada ao lado: indica que seu pedido está se concretizando.

Nunca se esqueça de colocar 2 copos com água ao lado de uma vela quando esta for para Anjos, Orixás, Santos... O da direita lhe dará energias positivas e o da esquerda levará suas energias negativas.

“A gente não pode esquecer que é um produto tóxico. Então, o ideal é colocar a vela sempre em um ambiente bem ventilado”, conta. Por ser tóxica, é preciso sempre estar atento ao lugar onde a vela será acesa.

Basta colocar o copo perto de si antes de dormir, fazer uma oração e pedir para seu mentor que coloque na água o que você precisa receber. Ao acordar é só beber a água.

Quando você quiser realizar um desejo, acenda uma vela branca sobre um pires em oferecimento a Santo Expedito. Quando o seu objetivo for alcançado, bata o pé direito três vezes, repetindo o nome do santo a cada batida, e acenda outra vela branca, também sobre o pires, em agradecimento.

Não existe um dia específico para firmar o Anjo da Guarda. Pode ser nos dias de gira, para quem é frequentador de algum terreiro ou no domingo por ser o início da semana, assim, criamos um ciclo constante de agradecimento pela semana que terminou e de pedidos pela que está iniciando.

Deixe a vela queimar até o fim, depois jogue os restos dela no lixo, lave o pires e use-o normalmente.

Utilize um fósforo ou isqueiro para acender o pavio da vela.
Com o dedo indicador e o dedão, segure o fósforo acesso próximo do pavio da vela. O pavio deve acender em apenas alguns segundos após o contato com a chama. Tente inclinar ligeiramente a vela para ter espaço para os dedos e o fósforo.

"Anjo de Luz, guardião da minha vida. A ti fui confiado pela santa misericórdia de Deus. Ilumina a minha alma, guarda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia com Deus e torna-me forte diante dos percalços. Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir.

160 à 168 horas.

Encontrar penas
Os Anjos gostam de deixar penas, especialmente brancas, no caminho dos seus protegidos, para que eles saibam que estão a ser acompanhados. Se começar a notar o aparecimento de penas em locais onde não há aves, lembre-se que o seu Anjo da Guarda está a olhar por si.

Pegue então a vela branca normal e use a cera desta para vedar a vela de sete dias. Após isso, adicione bastante açúcar cristal em toda a vela. Como se conectar ao seu anjo da guarda? Finalize o ritual colocando um copo cheio d'água ao lado direito da vela de sete dias, acendendo-a.

Conchas são ótimas opções, afinal seu formato cabe perfeitamente a vela e o cabo pode servir como apoio, basta soltar a imaginação. O Fouet também fica lindo como porta-velas.

SOBRE A Vela Vela que chora muito:você esta sem forças e muito emotiva(o),isso faz com que seu anjo tenha um pouco de dificuldade para realizar seu pedido. Sobra um pouco de pavio e sobra Vela em volta:seu anjo pede mais oração.

Para garantir uniformidade, você precisa deixar o produto aceso de três a quatro horas logo no primeiro uso.