Onde o dragão Vermelho vive?

Perguntado por: ubrites4 . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.7 / 5 2 votos

O animal vive em uma zona mais profunda do mar que seus parentes, a mais de 50 metros de profundidade. Para chegar até ele, foi preciso usar um equipamento com câmeras submersíveis.

O dragão oriental é um símbolo tradicional de alguns países como China ou Japão e possui o significado de sabedoria, força, poder, proteção e riqueza. Tem aparência de uma serpente gigante com quatro garras. O dragão oriental é uma figura muito requisitada nas tatuagens corporais.

Dragões vermelhos entram numa fúria destrutiva e agem por impulso quando enfurecidos. Eles são tão ferozes e vingativos que eles são considerados como o arquétipo do dragão maligno por muitas culturas. para governar em nome dela, os dragões vermelhos consideram que mundo e cada criatura nele são deles para comandar.

País de Gales

Significado dos símbolos da bandeira do País de Gales
O único símbolo presente na bandeira do País de Gales é um dragão vermelho.

oceano aberto

O dragão azul normalmente vive na superfície do oceano aberto, disse David Hicks, professor e diretor da Escola de Ciências da Terra, Ambientais e Marinhas da Universidade do Texas Rio Grande Valley, em Edimburgo.

O Dragão Azul existe em todos os mares de regiões temperadas e tropicais inclusive no litoral brasileiro.

"Dragão Azul é uma lesma, o molusco gastrópode, um caracol sem concha, ele só tem a parte orgânica. Ele pertence a um grupo que é conhecido até popularmente como nudibrânquio, que são umas lesmas marinhas que são muito coloridas", relatou.

O dragão azul solta toxinas e pode causar queimaduras e danos no corpo também dos humanos.

Visenya

Vhagar foi uma dragão-fêmea montada por Visenya durante a Conquista, ao lado do Balerion de Aegon o Conquistador e o Meraxes de sua irmã Rhaenys.

Balerion

Conhecido como o Terror Negro, Balerion foi o dragão montado por Aegon, o Conquistador. Ele era o maior e mais antigo dragão dos Targaryen em Westeros, e foi o único dragão montado por Viserys.

Hoje, os dragões são celebrados e reverenciados nas tradições budistas, taoístas e confucionistas como símbolos de força e iluminação. Dragões também aparecem nas religiões da Ásia Menor, mitos sumérios, sagas germânicas, crenças xintoístas e nas escrituras abraâmicas.

Dracolich

O Dracolich é o remanescente de um dragão outrora vivo com muitas imunidades e muito poder. Sendo um dos monstros mais fortes de D&D, tem a capacidade de assustar as criaturas temporariamente e depois usar o Multiattack para mordê-las e arranhá-las duas vezes para uma quantidade ridícula de dano.

800 anos

Um dragão nasce com cerca de 100kg e quando chegam a idade adulta podem chegar até 5 toneladas. Os dragões vivem por muitos anos, cerca de 800 anos.

"Eles podem ter sido originalmente humanos que se corromperam tanto que se transformaram em dragão. Eles têm paixão pelo ouro, tendem a formar grandes tesouros, destroem vilas. Daí vão para um lugar subterrâneo, deitam em cima desse ouro e ficam ali completamente apaixonados por essa riqueza."

Os dragões não existiram nem existem na vida real ou ao menos não com as características que mencionamos. Eles foram produto de narrações mitológicas que formam parte de tradições milenares em diferentes culturas, mas, por que os dragões não existiram?

COMUM PROCRIAVEL

esse "COMUM PROCRIAVEL" é o DRAGÃO MAIS RARO do DRAGON CITY e EU POSSO PROVAR!! - YouTube.

China

A figura do dragão – símbolo nacional da China – é o centro de uma nova polêmica no país.

Os dragões-de-komodo são encontrados em poucos lugares do planeta. Eles vivem nas ilhas indonésias de Rinca, Padar, Flores e Komodo, de onde originou seu nome. Podem ser avistados em diferentes ambientes nessas ilhas, como florestas, savanas e regiões litorâneas.

dragão-de-komodo

O dragão-de-komodo é de longe o dragão da vida real mais conhecido entre todos. Inclusive, esse enorme lagarto de aproximadamente 135 kg é tão forte que poderia te engolir por completo. Sua principal arma para matar vítimas é uma combinação de uma mordida poderosa que injeta um veneno desagradável na presa.