Onde nasce o filho de Juma?

Perguntado por: rmoraes . Última atualização: 23 de fevereiro de 2023
4.5 / 5 15 votos

Maria Marruá sente as dores do parto. Maria despista Gil e sai sozinha, entra em uma canoa e navega pelo rio. Nasce Juma. Sofrendo muito, Maria coloca a bebê em uma canoa e empurra rio abaixo.

O capítulo 155 da novela da Globo, que vai ao ar nesta sexta (23), trará dois dos momentos mais aguardados da trama: os partos de Juma e Irma.

Juma terá uma filha com Jove, e Irma com Trindade.

No final da trama, Juma dá à luz uma menina, que chama de Maria, em homenagem a sua mãe.

Após ter virado onça e matado Solano (Rafael Sieg), Juma (Alanis Guillen) receberá a ajuda do Velho do Rio (Osmar Prado) e dará à luz em uma árvore. Conforme anunciado pelo ancião, a bebê será a reencarnação de Maria Marruá (Juliana Paes) na novela das nove da Globo.

Menina seguirá o mesmo destino da mãe
Já no desfecho da novela da Globo, após uma passagem de tempo, a criança vai confessar que, assim como a mãe e a avó, Maria Marruá (Juliana Paes), também vira onça quando fica com "reiva".

Encurralada por Solano (Rafael Sieg) durante as dores do parto, a mocinha apelará à metamorfose para salvar a cria da mira do bandido. Sob a forma de bicho, ela degolará o pistoleiro após ser provocada na novela das nove da Globo --e ainda jogará os restos mortais do crápula às piranhas.

Na sexta-feira, 23 de setembro, na novela Pantanal, Juma Marruá deu a luz à primeira filha na beira de um rio. A cena do nascimento de Maria Marruá aconteceu na sexta-feira, 23 de setembro, o momento foi esperado pelos internautas que acompanham a novela Pantanal.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima sexta-feira, dia 23 de setembro em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) dará à luz a sua primeira filha na beira do rio.

No capítulo de sexta-feira, 23 de setembro, finalmente o dia chega. Juma sente as primeiras dores do parto e vai para a tapera. Com a ajuda do Velho do Rio (Osmar Prado), a moça dá à luz uma linda menina, que recebe o nome de Maria.

Na trama, os pequenos serão os filhos de Juma (Alanis Guillen) e de Irma (Camila Morgado). Theo e Lia são fruto do casamento do autor com a psicóloga Lígia Luperi.

No fim de Pantanal, Juma (Alanis Guillen) ficará com 'reiva' pela última vez para impedir morte. Juma (Alanis Guillen) bem que tenta se controlar e não virar mais onça em Pantanal, mas a nativa sempre encontra um obstáculo para manter a calma.

No desfecho da trama, após uma passagem de tempo, a criança vai confessar que, assim como a mãe e a avó, Maria Marruá (Juliana Paes), também vira onça quando fica com “reiva”.

Na cena, que foi ao ar no capítulo dessa quinta-feira, a menina-onça, ao ser feita de refém pelo matador, se transforma no animal e o ataca. Juma (Alanis Guillen) finalmente virou onça em Pantanal e matou Solano (Rafa Sieg). A cena foi ao ar no capítulo dessa quinta-feira (22/9), e deixou os telespectadores emocionados ...

O final do Velho do Rio tem relação com a morte de José Leôncio (Marcos Palmeira). Após se casar com Filó (Dira Paes), o fazendeiro acaba sofrendo um infarto. Ele morre sozinho, sentado na sala de sua casa, durante a noite.

No último capítulo da versão original de Pantanal, o Velho do Rio finalmente tem seu esperado encontro com José Leôncio. Ali, a entidade explica por que ficou tanto tempo ausente e que a função do rei do gado agora é ser o novo Velho do Rio, para que ele "possa descansar".

Juma conta a Filó que o Velho do Rio (Osmar Prado) afirmou que Tadeu (José Loreto) não é seu neto biológico.

Vilão morreu no capítulo de quinta-feira (22), assassinado por Juma Marruá Rafa Sieg, o Solano de Pantanal, se despediu da novela no capítulo que foi ao ar na Globo na quinta-feira (22). O vilão acabou morto por Juma Marruá ao ameaçar a personagem vivida por Alanis Guillen.

O que Tenório fez com Alcides em Pantanal? Maria Bruaca (Isabel Teixeira) descobrirá através de Alcides (Juliano Cazarré) que ele foi estuprado por Tenório (Murilo Benício). '(Fala numa réstia de voz.

JUMA: Acredita-se que o nome tem origem africana, mais especificamente do povo hauçá, e significa “nascida numa sexta-feira”. Além disso, Juma denomina uma etnia indígena originária do estado do Amazonas que fala o dialeto Kagwahiva e pertence à família Tupi Guarani. Este é o nome da grande protagonista da novela.