Onde foram os ferimentos da Marília Mendonça?

Perguntado por: urebelo . Última atualização: 30 de abril de 2023
4.9 / 5 6 votos

As lesões, em todos os cinco corpos foram graves na cabeça, tórax e pernas.”

Marília e Henrique morreram no dia 5 de novembro de 2021 em um acidente aéreo, em Piedade de Caratinga, Minas Gerais (MG), quando estavam a caminho de um show em Caratinga (MG). A poucos quilômetros do destino, o avião que eles viajavam também com o tio de Marília, Abicelí Silveira, caiu próximo a uma cachoeira.

As lesões, em todos os cinco corpos foram graves na cabeça, tórax e pernas.” Ele sustenta, ainda, que as mortes ocorreram com o impacto do aparelho no solo, descartando a possibilidade de que possam ter ocorrido no ar, por causa de uma desaceleração.

Léo Dias Mendonça Huff

Ainda na data das mortes, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) confirmou, por meio de nota, que o bimotor atingiu um cabo de uma torre de distribuição de energia elétrica quando se aproximava do aeródromo de Ubaporanga. Em seguida, caiu no curso d'água, o que vitimou todos os ocupantes da aeronave.

Tinham múltiplas fraturas. Marília estava meio que sentada na poltrona, flexionada para frente e o tio também estava no centro da aeronave. Não tinha ninguém que estava no banco ou na poltrona. Essa foi a maneira que eu encontrei”.

Assessor pessoal de Marília Mendonça, Abicieli Silveira Filho, o Tio Silveira, dividia muitas paixões com a sobrinha. Mais novo do que a irmã, Ruth Moreira, Abicieli Silveira Dias Filho, o Tio Silveira, como era chamado por Marília Mendonça, sempre teve uma relação visceral com a sobrinha.

Murilo Huff comemora aniversário de 2 anos de Leo, filho do cantor com Marília Mendonça.

Já com experiência como cantora e compositora, Marília Mendonça começou a fazer sucesso em todo o Brasil no ano de 2016 com a sua música Infiel. Marília Mendonça gravou seu primeiro DVD em 2015, em São Paulo.

5 de novembro de 2021

Os politraumatismos podem incluir lesões cerebrais, fratura de ossos, lesões na coluna, hemorragias, perda de membros (amputações), queimaduras extensas, cegueira, perda auditiva e múltiplas ...

Além do seu corpo se movimentar e bater em tudo o que está à frente, o mesmo ocorre com seus órgãos. Há uma desaceleração muito intensa e esses órgãos acabam colidindo com a parede abdominal ou, no caso do cérebro, com o crânio, que é o tipo [de lesão] mais comum", explica o especialista.

Principais causas
A energia desprendida no momento da colisão e a velocidade dos deslocamentos dos corpos durante um acidente estão diretamente relacionados à gravidade das lesões, por isso episódios de quedas de aviões costumam ser fatais. A causa mais comum de politraumatismo são os acidentes de trânsito.

O menino, cuja guarda agora é compartilhada entre a avó materna, dona Ruth Moreira, e o pai, Murilo Huff, ainda não consegue entender completamente o motivo da ausência da mãe, mas já mostrou inúmeras vezes que sente muito a falta de Marília. "Ele sabe que tem uma mamãe.

O menino Léo mora com a mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth. A avó e o pai têm a guarda compartilhada do menino e mantêm um ótimo relacionamento em prol do bem-estar da criança. Além disso, Dona Ruth e Murilo se tornaram grandes amigos. Os pais de Murilo também estão frequentemente com seu netinho.