Onde foi gravado o filme Em Nome da Morte?

Perguntado por: efreitas . Última atualização: 4 de maio de 2023
4.2 / 5 16 votos

O filme brasileiro 'O nome da Morte' (2017), estrelado por Marcos Pigossi e Fabíula Nascimento teve todas as suas cenas gravadas no Parque Nacional do #Jalapão e em Palmas, capital do Tocantins.

O Nome da Morte é um filme brasileiro do gênero drama de 2018.

Júlio Santana bem que poderia ser um personagem de ficção. Melhor seria. Mas ele tem identidade, endereço e família. Este corajoso O nome da morte conta a história desse cidadão brasileiro, pistoleiro por profissão, que em 35 anos matou quase 500 pessoas.

Marco Calvani

O cenário todo foi gravado em Bonito, Dourados e Maracaju, todos municípios de Mato Grosso do Sul. O longa denuncia a violência constante do país que mais mata a população LGBTQIA+. A atriz Chloe Milan, que fez o papel de Madalena, disse que o seu personagem foi “um presente”.

Com 68 anos, ele hoje mora com a esposa e um dos filhos.
A família vive em uma chácara em uma cidadezinha no interior da Paraíba, onde tem criação de galinhas e porcos.

Nascido numa família pobre de Porto Franco, no Maranhão, Júlio Santana tinha tudo para se tornar pescador, como seu pai. Júlio levava uma vida tranquila. Morava com os pais e seus dois irmãos mais novos, sua única preocupação era caçar para ajudar na alimentação da família.

Julio Santana foi um assassino de aluguel que matou 492 pessoas. Entre suas vítimas estavam a guerrilheira e militante do Partido Comunista do Brasil, Maria Lúcia Petit, e o sindicalista goiano, Nativo da Natividade, durante o regime militar do Brasil.

Após o assassinato do filho por um oficial de polícia durante uma blitz, um juiz recorre à ajuda de outro pai para fazer justiça com as próprias mãos. Assista o quanto quiser. Taye Diggs, George Lopez e John Cusac estrelam este suspense violento sobre um homem que deseja vingar a morte do filho.

Enredo de Morte Morte Morte
Assim, no decorrer da noite depois de curtir, o grupo decide jogar "Morte Morte Morte", uma brincadeira parecida com Detetive, onde um assassinato acontece e todos precisam adivinhar quem foi o criminoso.

Sinopse. Cataleya (Zoe Saldana) testemunhou a morte de seus pais quando era apenas uma menina. Agora, trabalha para o seu tio como uma assassina profissional, mas não consegue esquecer seu objetivo maior que é se vingar daqueles que tiraram da sua vida as pessoas que ela mais amava.

Simo Häyhä

Nesse sentido, o nome que mais se "destaca" é do finlandês Simo Häyhä, o atirador mais mortal da Guerra de Inverno entre a Finlândia e a União Soviética, que ocorreu entre 1939 e 1940. Durante os 100 dias de conflito, estima-se que Häyhä teria matado sozinho algo entre 500 e 542 soldados soviéticos.

O assassino em série brasileiro com o maior número de vitimas fatais é Pedro Rodrigues Filho, conhecido como "Pedrinho Matador", que está em quinto lugar mundial quanto ao número de vitimas, com 71 vitimas confirmadas e 100 confessadas no total.

Na disputa pelo título de maior assassino de todos, alguns nomes importantes como Genghis Khan, Rei Leopoldo II e Adolf Hitler aparecem no topo das paradas. Inclusive, o líder do governo nazista ... Foi Mao Tsé-tung, responsável pela morte de 77 milhões de chineses.

Amanda Richter

Max Fercondini e Amanda Richter anunciam fim de relacionamento após 9 anos.

Na vida pessoal, Pasquim vive um momento de amor e reencontro. Ele está namorando há cerca de dois anos a atriz e produtora Karla Nogueira. Os dois atuaram juntos na temporada de 1997 de “Malhação”: — A gente namorou anos atrás, logo que eu cheguei ao Rio, e a vida acabou nos separando.

Amanda Richter

Um dos casais de longa data do mundos dos famosos anunciou a separação, na noite de quinta-feira (5). Os atores Max Fercondini e Amanda Richter, que estavam juntos há 9 anos, revelaram a informação em suas respectivas páginas do Instagram.

IMPERDÍVEL : A Gruta de Maria Madalena
Não fica exatamente em Saint Maximin, mas próximo, cerca de 20 minutos de carro até o inicio da trilha.

A ação dela é de arrependimento e amor. Em Marcos e Mateus, quem faz isso é uma figura anônima, que unge a cabeça de Jesus, como se fazia com líderes importantes. Em João, a responsável pela unção feita nos pés de Cristo foi Maria, irmã de Marta e Lázaro – aquele a quem Jesus ressuscitou.