Onde foi gravada a série The Walking Dead?

Perguntado por: ejesus . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.2 / 5 3 votos

Riverwood Studios

The Walking Dead teve sua produção realizada pela AMC Studios dentro do estado norte-americano da Geórgia, com a maioria das filmagens ocorrendo nos grandes espaços ao ar livre do Riverwood Studios perto de Senoia, Geórgia.

Mert County

A fazenda era localizada no fictício Mert County.

O apocalipse zumbi de The Walking Dead encontra suas raízes em um laboratório francês. De acordo com o fumante, a instalação abrigou várias equipes (ele menciona a equipe Violet e a equipe Primrose). Elas trabalharam em um projeto que acabou se tornando as origens dos zumbis de TWD.

Locações de "The walking dead" para visitar nos EUA

  • Atlanta. Foto: AMC/Reprodução. ...
  • Jackson Street. Foto: Google/Reprodução. ...
  • Woodbury. Foto: AMC/Reprodução.
  • Senoia. Foto: Divulgação/Senoia.
  • Casa de Morgan. Foto: AMC/Reprodução.
  • Tour guiado. Foto: Divulgação.
  • Pedreira. Foto: AMC/Reprodução.
  • Bellwood Quarry.

11ª temporada

De acordo com o usuário do Reddit u/humankindtopics (via Looper), é facilmente o episódio mais assustador de The Walking Dead e, portanto, de toda a 11ª temporada.

O último capítulo revelou que Negan está totalmente arrependido pelo que fez com Glenn e pede desculpas a Greene. De sua parte, Maggie explica por que não pode perdoá-lo, mas é grata pelo que ele fez por seu filho. Desta forma, chegam a um acordo de convivência para o futuro.

Alexandria sofre constantemente com ameaças e invasões dos Walkers, dos Lobos e dos Salvadores, entre outros grupos. Após um incidente, Deanna acaba perdendo a vida e é Rick quem assume a liderança do local.

Atlanta

Última. Atlanta, Geórgia, é a capital do estado da Geórgia. A população da área de Atlanta era mais de 5,5 milhões de pessoas antes do surto. Foi uma localização importante na série de quadrinhos e na temporada 1, uma pequena localização na 2ª temporada e uma grande localização novamente na temporada 5 da série de TV.

“The Walking Dead” estreou em 2010, e durou um total de 11 temporadas, com o encerramento acontecendo este ano. A série se tornou uma grande franquia e gerou diversos spin-offs já lançados e outros ainda em produção.

"The Walking Dead", primeira temporada — US$3.4 milhões por episódio.

Até o momento, The Walking Dead conta com 161 episódios. Tomando como base a média de 44 minutos por capítulo, segundo o IMDb da série, temos o seguinte cálculo... 161 multiplicado por 44 é igual a 7.084 minutos. Dividindo este valor por 60, chega-se à conclusão de que a maratona levaria, aproximadamente, 118 horas.

Zumbis na China são verdade? Apesar da recente pandemia de Covid-19 ter sido causada por um vírus e começado na China, é impostante frisar que não há provas que indiquem a existência de zumbis no país asiático ou em qualquer lugar do mundo.

A destruição de hábitats naturais tem um potencial gigante de expor comunidades a microrganismos desconhecidos, letais e infecciosos (vide a pandemia de SARS-CoV-2). Eventualmente, algum destes organismos pode desencadear um apocalipse zumbi.

Com The Walking Dead na metade de sua terceira temporada, o jornal National Post News fez um infográfico detalhadíssimo, que revela cada morte de zumbi que ocorreu na série até aqui. Foram 349 registradas na tela em 27 episódios.

Commonwealth

Liderada pela governadora Pamela Milton (Laila Robins), a Commonwealth é a maior comunidade de The Walking Dead vista até agora.

Colônia Hilltop (também conhecida como Alto do Morro ou Topo da Colina) é um dos lugares importantes dentro dos quadrinhos The Walking Dead. Está localizada em torno de Washington DC, e é a 20 milhas da Zona Segura de Alexandria.

Robert Kirkman revelou, na seção de cartas da edição 177 de The Walking Dead, quantos sobreviventes restaram no mundo pós-apocalíptico dos quadrinhos. "Temos cerca de 1,6 milhões de humanos no total, no mundo inteiro.

Em TWD o mundo é pós-apocalíptico, não existem mais as instituições e serviços que conhecemos. Já em FTWD tudo segue lá: redes de televisão, sistema de saúde, trânsito, polícia e, sobretudo, o exército.

De acordo com uma votação feita pelo site Looper, quase metade do público da série acredita que a primeira temporada continua sendo a melhor. Entre 565 fãs consultados, 45% têm a mesma opinião sobre o primeiro ano da produção. Enquanto isso, 18% prefere o 3º ano, 13% gosta da 4ª fase, e 12% acha que a 2ª é a vitoriosa.

Em 10 de janeiro de 2023, o canal AMC anunciou que a oitava temporada de Fear the Walking Dead será a última.