Onde fica o túmulo de Amy Winehouse?

Perguntado por: oramires . Última atualização: 26 de maio de 2023
4.5 / 5 2 votos

Minha aventura começou visitando o cemitério onde as cinzas de Amy Winehouse estão enterradas. É o Edgwarebury Cemetery, em Edgware, no extremo norte de Londres.

Em julho de 2011, aos 27 anos, Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa, em Londres, na Inglaterra. O laudo constatou que ela morreu de intoxicação por álcool.

No Brasil, a maior lembrança foi de sua passagem por Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo em janeiro de 2011, seis meses antes de morrer.

De acordo com o laudo, Amy tinha 416 mg de álcool por 100 ml de sangue - o limite para dirigir na Inglaterra é de 80 mg.

A cantora Amy Winehouse sofria com as consequências do Borderline, o que resultava em outros transtornos geralmente ligados ao transtorno limítrofe. Alguns exemplos vivenciados por Amy são transtornos alimentares como Bulimia Nervosa e Anorexia nervosa, a depressão e o abuso de substâncias químicas.

Blake Fielder-Civil e Amy tiveram um relacionamento tumultuado e ele chegou a assumir que foi o responsável pelo vício dela em heroína. O casamento de Amy Winehouse sempre foi motivo de controvérsia e seu ex-marido muitas vezes foi culpado por fãs e pela imprensa global pelo vício da cantora em álcool e drogas.

Apesar de sua curta discografia, Winehouse vendeu mais de 40 milhões de álbuns e singles em todo o mundo.

Vícios após “Back to Black”
Por conta do marido, Winehouse passou a fazer uso de drogas mais pesadas, como heroína, e abusar no consumo de álcool.

27 anos (1983–2011)

Amy era muito tímida, educada e agradável, mas, com o passar do ensaio, ela se mostrou uma típica garota atrevida de Londres. Esse sarcasmo londrino é adorável”, comentou Phil em entrevista à Dazed.

Os dentes de Amy Winehouse deterioraram por causa de sua negligencia com a higiene bucal durante seu vício em drogas e bebidas. Após encerrar o tratamento de reabilitação, que a afastou por mais de um ano dos palcos, ela se submeteu a vários procedimentos dentários, incluindo restaurações e extrações.

"Entre os 13 e 14 anos, passei a viver sob cuidados do Estado e foi aí que [o alcoolismo] decolou. Eu poderia ter sido mais esperta em relação a isso, mas não tinha meus pais ao redor." Grace diz que passou a beber como um mecanismo de enfrentamento, mas a bebida logo se tornou um hábito.

300 mg de etanol por 100 mL de sangue, aproximadamente, levam o indivíduo a esse quadro. Uma intoxicação mais severa (aproximadamente 500 mg por 100 mL), pode causar a morte por overdose. O uso excessivo e prolongado do álcool pode irritar a mucosa estomacal, causando a gastrite.

Transtorno de Personalidade Limítrofe

Angelina Jolie, Lady Di, Lindsay Lohan, Britney Spears, Monique Evans. Sabe o que essas mulheres têm em comum? Além da fama e da beleza, todas elas foram diagnosticadas com a mesma doença: o Transtorno de Borderline, também chamado Transtorno de Personalidade Limítrofe.