Onde fica o em alta no YouTube?

Perguntado por: iduarte8 . Última atualização: 20 de fevereiro de 2023
4.8 / 5 15 votos

Para encontrar vídeos de tendências no YouTube, clique na guia Explorar na barra lateral e selecione Tendências. Se você quiser ver os vídeos mais populares de outro país, é preciso alterar sua localização clicando no ícone do seu perfil no canto superior direito.

Você pode acessar os vídeos Em Alta no YouTube a partir da página inicial da plataforma, clicando na opção no menu lateral. Isso irá te levar para o endereço https://www.youtube.com/feed/trending: Uma das formas de acessar as tendências em outros países e adicionando um parâmetro ao endereço.

O Google Alerts é uma ferramenta gratuita do Google que permite acompanhar os assuntos mais interessantes de acordo com o critério que você deseja utilizar. É possível monitorar novidades usando como filtro diversos aspectos, não só termos específicos, mas também tipos de conteúdo, fontes, localização e muito mais.

Em primeiro lugar ficou a transmissão do debate presidencial na Band, com quase quatro horas de duração, que acumulou 14 milhões de visualizações. Em seguida aparecem o jogo do Palmeiras x Corinthians, do canal “Paulistão”, e o vídeo “Coloquei 100 Milhões de Orbeez no Quintal do Meu Amigo”, do youtuber MrBeast.

O tamanho do player/da tela: geralmente é melhor assistir vídeos com uma qualidade mais alta em telas maiores.
...
Mudar a qualidade do vídeo

  1. No player de vídeo, selecione Configurações. .
  2. Selecione Qualidade.
  3. Escolha a opção que preferir.

A moda pode ser um excelente tipo de conteúdo para o YouTube, desde análises a vestuário a manter o seu público atualizado com as tendências mais recentes. É um excelente nicho para angariar patrocinadores e ganhar dinheiro com marketing de afiliado.

Que tipo de canal do YouTube devo criar? Escolha com base em seus interesses e no gênero de vídeos do YouTube que você gosta de criar. Se você gosta muito de um nicho específico do YouTube ou de uma ideia de vídeo para o YouTube, é isso o que você deve fazer.

Os Assuntos do Momento estão disponíveis no aplicativo Twitter para iOS, no aplicativo Twitter para Android e no twitter.com. Nos aplicativos mobile do Twitter, você pode encontrá-los na seção Assuntos do Momento da aba Explorar .

Em média, a plataforma de streaming paga US$0,18 por cada visualização de anúncio. No entanto, você precisa ter 1000 visualizações para começar a receber seus lucros do YouTube.

Se os vídeos que você cria não são adequados para o seu público, você nunca vai conseguir muitas visualizações no YouTube, pois não vai ter inscritos. Seus inscritos atuais também deixarão de assistir seus vídeos porque acreditam que é irrelevante.

Pedro Afonso Rezende

Qual o YouTuber mais rico do Brasil? O YouTuber mais rico do Brasil é Pedro Afonso Rezende, conhecido por Rezende Evil, com uma renda anual de aproximadamente US$267 mil. Seu canal tem cerca de 29 milhões de inscritos e ele faz um conteúdo infanto-juvenil.

Unspeakable
É a primeira vez que ele aparece na lista da Forbes – Graham vendeu os direitos de seu catálogo de conteúdo para uma empresa do mercado de influencers, a Spotter, e ganhou US$ 28,5 milhões em 2021.

Procure na aplicação YouTube o vídeo 4K que pretende ver. Prima o botão HOME.
...
Selecione o ícone 4K.

  1. Se for apresentado um ícone 4K azul, está a ver conteúdo em resolução 4K.
  2. Se o ícone 4K azul não for apresentado, está a ver conteúdo noutra resolução.
  3. Nas opções de Qualidade de vídeo, selecione 2160p.

MP4

Muitas vezes inclui vídeos de alta qualidade e os aplicativos que os executam, e os formatos de vídeo apropriados conseguem isso. O melhor e mais recente formato de vídeo que existe é o formato de vídeo MP4.

Em 4K, a imagem será mais nítida que em HD. No YouTube, Ultra HD significa que o vídeo tem 2160 ou 3840 linhas de resolução vertical (em comparação com 720 ou 1080, que são normais para HD). É possível ver os detalhes da qualidade do vídeo no player do YouTube.

Algumas das tendências que vão bombar em 2023 estão relacionadas a contextos tecnológicos, consciência ambiental, clubes, saúde, delivery e infoprodutos.