Onde fica múltiplos aparelhos no WhatsApp?

Perguntado por: rportela . Última atualização: 20 de janeiro de 2023
4.5 / 5 12 votos

Para isso, abra o WhatsApp e acesse as opções clicando sobre as reticências no canto superior direito da tela. Em seguida, toque sobre "Aparelhos conectados" e, na tela seguinte, toque sobre a aba "Múltiplos aparelhos".

Para desativar a versão beta, é preciso abrir o WhatsApp no celular e ir até “configurações”, em seguida, “aparelhos conectados”. Na próxima página, basta apertar em “múltiplos aparelhos (Beta)” e, caso use a versão, ao lado vai constar “entrou”.

no canto superior direito e depois em Dispositivos vinculados > Vincular um dispositivo. Isso abrirá o scanner de QR Code. Escaneie o código que foi exibido no segundo aparelho. E pronto, a mágica está feita!

A nova opção pode ser vista na área de registro do WhatsApp, quando o aplicativo pede o número de telefone ao instalar o mensageiro pela primeira vez. Na versão de testes que tem a opção disponível, é possível ir em “Conectar um dispositivo” para, então, escanear o QR Code com o celular em que deseja replicar a conta.

Abra o WhatsApp no seu celular. Android: toque em Mais opções > Aparelhos conectados. iPhone: toque em Configurações > Aparelhos conectados.

Entenda como sair do WhatsApp Beta no Android:

  1. Abra o WhatsApp;
  2. Entre nos três pontinhos do canto superior direito;
  3. Toque em “Aparelhos conectados”;
  4. Escolha “Múltiplos aparelhos (Beta)”;
  5. Selecione “SAIR DO BETA”.

Android

  1. Abra o WhatsApp e dê um toque nas três bolinhas, localizadas no canto superior direito.
  2. Selecione “Aparelhos conectados”.
  3. Pronto! Aparecerão os aparelhos conectados ao WhatsApp.
  4. Caso não reconheça algum dispositivo ou queira deslogar, acesse a opção desejada e aperte “Desconectar”.

Para ver todos os aparelhos conectados, abra o WhatsApp e toque em Configurações e, em seguida, em Aparelhos conectados. Para desconectar um dos aparelhos da sua conta, toque no aparelho desejado e, em seguida, em Desconectar.

Fique atento: Observe se o seu telefone está esquentando além do comum, ou se a bateria está descarregando de forma repentina; confira se os alertas e notificações recebidas estão abrindo de forma automática, sem que você tenha dado algum comando ou visualizado as mensagens previamente.

Por Tech Tudo

  1. Verifique as atividades da sua conta. A principal dica para descobrir se seu WhatsApp foi clonado é estar sempre de olho. ...
  2. Confira as sessões ativas. ...
  3. Atente-se a aplicativos espiões.

Apesar do WhatsApp não ter um recurso nativo para visualizar mensagens apagadas, é possível usar apps externos para isso. Em celulares Android, por exemplo, o serviço Notification History pode ajudar a reaver as conversas deletadas do WhatsApp, mas ele não recupera imagens, áudios e vídeos.

Escolha um aplicativo seguro, faça seu cadastro e comece a monitorar todas as conversas do WhatsApp, fotos recebidas e enviadas, áudios e até mesmo a localização do seu marido, o aplicativo MSPY é seguro e muito completo, certamente irá te ajudar nessa missão.

2. Atividades suspeitas

  1. Abra o WhatsApp em seu celular e toque sobre o ícone de três pontinhos, no Android, ou em Configurações, no iPhone;
  2. No menu que abrir, vá em Aparelhos conectados;
  3. Na tela que surgir, é possível conferir os aparelhos onde tem conexão ativa no WhatsApp Web.

O WhatsApp Beta é a versão que permite aos desenvolvedores identificar erros e fazer ajustes necessários em novidades do aplicativo (veja abaixo como instalar). No Android e no iPhone, há um número limitado de vagas para usuários que receberão novos recursos antes dos demais.

Teste Beta
Na versão Beta, os produtos ou recursos estão prontos para testes e usos mais amplos pelos clientes. É comum as versões Beta serem anunciadas publicamente. Não há SLA em uma versão Beta, a menos que especificado de outra forma nos termos de produtos ou de um programa Beta específico.

Sobre o programa Beta
O Android Beta para Pixel oferece uma maneira simples de testar versões de pré-lançamento do Android e conhecer nossos novos recursos. O feedback nos ajuda a identificar e corrigir erros, além de melhorar ainda mais a plataforma.

O WhatsApp não pode ser exatamente clonado, ou seja, não é possível utilizar uma conta em dois celulares ao mesmo tempo. Caso algum golpista consiga acessar seu WhatsApp por meio de outro aparelho, você perderá o acesso no seu celular. Ao abrir o aplicativo, você encontrará uma mensagem como essa aqui ao lado.

Fique atento à sua linha de celular
Se você perceber situações estranhas em sua linha telefônica, como sinal cortando ou ligações com muito chiado, fique atento. Isso pode ser um sinal de que seu chip ou sua linha foram clonados.